Narrativa
—— Não tem ideia de como senti sua falta meu amor. Todo esse tempo sendo evitado, sem ter um sorriso seu. É difícil para mim, por mais que você não acredite. – Sussurra. — Sua mãe e eu brigamos muito nós últimos dias, ela acha que quando isso tudo terminar nos devemos nos mudar para Washington... Eu achei a ideia terrível, sugeri que fossemos para um lugar mais tranquilo, sem muitas pessoas... Eu sei que você iria amar.
Anne não conseguia controlar o pânico, seus olhos eram como duas cataratas d'água, e por mais que ela lutasse, as lágrimas não podiam deixar de correr. — Por favor, me deixa ir... não me machuque. – Implora.
— Já disse várias vezes que eu jamais te machucaria Anne... Tem que me agradecer imensamente pela pessoa que é hoje. Eu te fiz mais forte, te ensinei o preço da confiança. Deve ser grata por isso. – Hammer desliza sua mão pelo rosto aflito da menina, enchugando algumas de suas lágrimas. — Agora fecha os olhos...
Com seu rosto próximo ao da menina, Justin da um sorriso grande que não demora muito a se desfazer, assim que seu corpo é arremeçado com violência contra a parte. Anne, ainda caída ao chão se vira sutilmente com dificuldade para a porta, podendo ver o rosto de Tony, lhe arrancando um longo e profundo Suspiro de alívio. — Papai... – Sussurra.
— Eu avisei, que pagaria caro pelo o que fez. – Tony segurou Hammer com força pela gola de sua camisa, o arremessando mais uma vez contra o chão, que se racha com a força do impacto.
— Wilson, não fique aí parado, me ajude. – Grita alto. — Será que está cego ?
O rei do crime estava de pé ao lado da porta, apenas observando o que acontecia, sem demonstrar nenhum tipo de reação negativa. O que deixou Anne imensamente confusa.
— Não me leve a mal Justin, agradeço a sua participação em todo plano. Mas eu sou um homem de palavra, e pra conseguir aquilo que eu quero não me importo em ter de passar por cima de algumas pessoas.
— Mais do que é que você está falando seu traidor maldito. – Grita.
— Que tal se eu mesmo explicar a você ? – Tony acertou um forte soco no rosto de Hammer o arancarando dois dentes com o golpe. — O seu grande chefe ali, precisava de minha ajuda. E eu com toda certeza não iria ajudar, mas é claro que minhas escolhas estavam limitadas, não podia me dar ao luxo de dizer não... Mas isso não anulava os meus direitos de fazer algumas exigências. E uma delas, era você morto. Gelado, caído ao chão, como o grande verme inútil que você é. – Rosna o acertando mais um golpe.
— Não pode fazer isso Stark, é mesmo esse o exemplo que quer dar a sua filha ? É isso que gostaria que ela veja ? O pai dela tirando a vida de alguém.
Tony Abre sua mão sutilmente olhando para o rosto em lágrimas de Anne, ainda deitada ao chão, com fortes dores pelo corpo devido ao choque. — Pai – Sussura fraca. — tira isso de mim por favor...
A menina estava pálida, nervosa e totalmente aflita, ela não entendia o que teria se passado ao lado de fora daquela cela, não tinha ideia se o plano do rei do crime havia dado certo. Mas ela não podia mais suportar por nenhum segundo ficar naquele lugar.
— Eu estou aqui meu amor, eu estou aqui com você. – Tony larga Hammer ao chão, completamente destroçado com os golpes. — Me desculpe não ter vindo antes, me perdoa. – Ele sai de sua armadura acolhendo a menina em seus braços, quebrando a corrente de seus pulsos.
— Eu tive tanto medo... Não consegui fugir pai, eu tentei, tentei muito ser rápida. Mas eu não pude... não fui boa o suficiente. – Anne se aperta em meio aos braços de Tony, buscando sentir qualquer sinal de que as coisas poderiam melhorar. Ainda que o pior só estivesse por começar.
— Para com isso Anne, eu vou te levar pra casa tá legal ? Você vai ficar bem, e aquele imbecil não vai mais tocar em você.
— Senhor Stark, ela está bem? – A voz de Peter atrai a atenção de Tony que imediatamente o fita.
— O que está fazendo aqui garoto ? Eu não pedi que ficasse em casa ? Pedi que ficasse longe de problemas. – Grita.
— Foi mal Tony, eu não consegui impedir que ele viesse. – Fala Steve entrando a sala, junto ao restante da equipe.
Anne deixa escapar um sorriso pequeno vendo o rosto de todos outra vez. — É tão bom que estejam aqui... – Sussurra.
— Pra onde é que o Rei do crime foi ? Ele estava aqui agora mesmo, nós vimos pelo lado de fora do prédio. – Pergunta Natasha.
— Ele já deve ter ido embora... – Responde Loki surgindo ao meio da sala. — A telepata aprimorada conseguiu nós libertar, estão com raiva por terem sido enganados, mas não garanto que eles tenham desistido de matar o Strak, além disso vocês tem problemas bem maiores agora, graças ao homem de metal não só a garota como todo mundo corre perigo. Então sugiro que dem logo o fora daqui.
Tony o fita furioso pronto para acabar com Loki de uma vez por todas. Mas antes que pudesse ter qualquer atitude impensada, Anne salta de seus braços se colocando aí meio dos dois, a fim de impedir um conflito. — Não pai, não machuca ele.
— Está do lado do Loki ? – Clint faz uma careta de descontentamento.
— Ele mudou tá legal ? Podem não acreditar mas ele me salvou duas vezes. E teve todas as oportunidades para me matar. Mas não fez isso. – Anne cai de joelhos ao chão enquanto falava ainda muito fragilizada com o choque.
— Filha, você está assustada, ainda está em Pânico com o que houve por isso tá falando besteiras. É melhor respirar fundo.
Aproveitando-se do momento de distração da equipe, ainda fragilizado com os inúmeros golpes Hammer pega em mãos um revólver escondido ao canto inferior de sua calça. — Se você não vai ser minha, então não será de mais ninguém.
— PAI NÃO. – Anne grita alto ao ver o seu pai se colocar a sua frente. Tony estava disposto a receber todos os tiros ao peito, quando os disparos ficam imóveis ao ar por alguns segundos. E antes que pudesse o atingir, todas as balas voltam contra o rosto pálido de Hammer que caiu ao chão dando um último Suspiro fraco.
Ele estava morto...
— Eu disse, pra vocês darem o fora daqui. – Repete Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...