3 meses depois...
Anne
—— Mamãe, você viu onde tá meu sapato ? – Desço as escadas escorregando pelo corrimão, recebendo uma careta nada amigável de Happy.
— Sabe que seu pai não gosta quando você faz isso, se quebrar um osso no meu horário a culpa vai sobrar todinha pra mim.
— Deixa de ser chato Happy, É Natal ! Além disso sabe muito bem que é mais rápido e divertido descer assim. – Contínuo correndo pelos corredores até chegar a cozinha, onde tinha um delicioso cheiro de macarronada. — Hummm, isso parece estar muito bom. – Lambo os lábios.
— Estou testando algumas receitas novas, você quer provar ? – Pepper me entrega uma colher com o molho. Que imediatamente coloco na boca, sentindo como se estivesse criando asas e saindo do chão. Era definitivamente delicioso.
— Se existisse um prêmio de melhor macarronada do mundo, tenho certeza que a minha mãe aqui levaria o primeiro lugar. – Sorrio.
— Então vai logo terminar de se aprontar, daqui a pouco vão chegar seus convidados – Ela bagunça levemente meus cabelos limpando um pouco do molho ao canto da minha bochecha.
— Eu ja estava quase pronta, mas não consigo achar o meu sapato. – Faço beiço me debruçando sob a mesa. — Aquele é meu favorito, não quero usar outro hoje.
— Pois eu acho melhor você encontrar ele logo. Já tá ficando tarde.
— Tá legal . –Sopro correndo mais uma vez pela casa indo até o quarto de Peter. Aproveitando a excelente oportunidade para lhe dar um susto. — Ei Teioso – Grito o fazendo cair da cama. – Viu um par de sapatos por aí ?
— Aí. – Resmunga colocando a mão sob a testa. — Não, eu não vi nenhum sapato.
— Tá legal, vou perguntar o meu pai então. – Dou de ombros. — Feliz natal testa rachada. – Grito ainda saltitando pelos corredores. — Sapato, sapatinho... – Canto.
— Eu acho que ele não vai te ouvir. – Pigarreia Tony me dando um grande susto.
— Aí Credo. – Suspiro. — Cadê a sua sutileza ? Podia ter me matado do coração.
— Exagerada. – Revira os olhos.
— Você por caso não viu o meu sapato por aí viu ?
— Se eu vi algum sapato perdido caminhando por aí ? Não...eu acho que não. Mas vai ver eu posso ter me enganado, é muito comum que os sapatos saim andando pela casa hoje em dia.
— Há há, muito engraçado. – Lhe dou um leve soco no ombro com uma careta nem um pouco amistosa. — Estou falando sério, preciso dele pro jantar de Natal.
— Você tem milhares de pares de sapato, procura outro. – Da de ombros. — Além disso você não vai querer ver o seu presente de natal ?
— Presente? – Dou um sorriso grande ansiosa pelo o que poderia ser.
— Se lembra na noite da festa quando eu disse que tinha uma surpresa ?
— É claro... Eu tinha me esquecido completamente disso.
— Bom, ela ainda tá valendo. – Tony da um sorriso grande me Levando até um cômodo da casa o qual eu ainda não conhecia. Mais precisamente uma entrada secreta, que dava direto a um corredor longo e escuro.
— Uou...tá escuro aqui. – Resmungo apertando os olhos.
— Sexta feira, acenda as luzes. – Ordena.
Sim senhor, bem vindo de volta a ala secreta.
— Ala secreta... – Cochicho. — Meu presente de aniversário é tão perigoso assim ? – Pergunto ansiosamente.
— Veja você mesma. – Quando ele abre uma das portas do corredor, me deparo com um laboratório gigantesco, cercado por luzes brilhantes, grandes computadores de alta tecnologia, e diversos painéis de trabalho e molde. Parecia um refúgio perfeito para construir qualquer coisa, e sem nem ao menos tocar em nada, eu já podia me imaginar sentada aquelas cadeiras, construindo e modelando meus próprios projetos.
— Isso é incrível pai. – Suspiro ainda encantada com o lugar.
— Eu comecei a trabalhar no planejamento desse lugar, dês daquele dia em que você apresentou o seu projeto da feira da escola. Me senti tão orgulhoso do que você e o Pirralho haviam feito, que achei que iriam precisar de um lugar só de vocês, pra revolucionar o futuro da melhor forma possível. Além disso, eram duas surpresas, então ainda falta essa daqui.
Ainda encantada com o laboratório, meu sorriso se estende ainda mais quando mais uma porta é aberta, revelando um gigantesco estúdio de arte, com milhares de telas e tintas de todas cores, organizadas em uma imensa estante de vidro. Nunca achei que poderia existir tantas variações de cores, até olhar para aquele lugar.
— Você tem um grande talento pra arte Anne, e eu não quero que se esqueça disso. Por isso quis fazer mais essa surpresa, e te dizer também que abri uma confecção no seu nome, e agora você pode fazer com que o mundo todo veja suas telas. Tenho certeza que irão se encantar com cada uma. – Ele da um sorriso fechado colocando sua mão direita sob meu ombro. — Feliz natal pequena Stark...
Não haviam palavras para descrever o quão feliz eu estava, nem ao menos expressar a minha gigantesca gratidão. De modo que a única coisa que pude fazer, foi o abraçar forte, sem conseguir tirar o meu sorriso do rosto. — Você é o melhor pai que alguém poderia ter. – Gaguejo.
— E você é a filha mais talentosa, forte e corajosa que alguém poderia ter. – Sorri. — Agora vai lá terminar de se arrumar, o pessoal já deve estar chegando. – Ele me dá um beijo sob a testa se sentindo feliz em me ver contente.
— Obrigada pai...por tudo o que tem feito por mim. Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente. Nunca mesmo...
— É por que você não precisa, e porque não há nada nesse mundo que eu não faça por você, só pra ver esse seu sorriso... – Ele segura em minha mão, voltando comigo até a cozinha, a qual continuava com um cheiro delicioso. — Acho que tem alguém se empenhando muito pra esse jantar de Natal.
— E vocês dois já deviam estar prontos pra receber os convidados. – Adverte Pepper. — Olha só o seu cabelo Anthony, parece que que viu um furacão.
— Tá legal, Eu admito que me atrasei um pouco nessa parte. – Retruca ao se olhar no espelho do balcão. — Fico pronto em 5 minutos.
— E você Filha, encontrou o sapato que queria ?
— Não. – Encolho os olhos. — É estranho por que eu nunca tiro ele do lugar, mas eu tive uma ideia melhor, eu acho que vou escolher outra coisa, e eu já até sei exatamente o que...
___________________________________________
Bom dia pessoal!!... Restam apenas 3 capítulos para o fim da nossa história 🥺❤️ espero que todos fiquem. Contentes com o final que está por vir...
Talvez o os capítulos de quinta e sexta sejam postados apenas a noite.... Até amanhã, bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...