NarrativaApós a longa conversa que teve com Peter, Anne estava disposta a contar a Tony, tudo o que havia acontecido no colégio. Mesmo que sentisse que tocar no assunto lhe causaria enorme dor ! No mesmo dia acontecia uma coletiva de imprensa na torre. As pessoas estavam com medo, preocupadas, com dúvidas sobre o que os vingadores fariam a respeito do desaparecimento de Loki. E é claro que a impressa cuidaria de espalhar a notícia da pior forma possível.
—— Anne, sei que estão conversando, mas tem uma coletiva inteira querendo entrevistar você. – Natasha foi até o quarto da garota passar a informação, que não foi nem um pouco bem aceita.
— Comigo ? Mas o que eu teria de bom pra falar a imprensa ? – Ela faz careta. — Não quero um monte de câmeras na minha cara sempre que sair na rua.
— Sendo filha de quem é, acho que você não tem muita opção – Murmura clint.
— Tudo bem querida, não precisa responder muita coisa...eles só precisam saber o suficiente para te deixar em paz. Seu pai já está lá embaixo, pode dar a entrevista junto com ele se você se apressar. – Sorri Natasha.
— Tudo bem...mas que essa seja a primeira e uma vez. – Ela revira os olhos descendo pelas escadas devagar. — Você não vem Teioso ?
— A não...minha identidade é meio que secreta. – Da de ombros.
— Sorte a sua – Anne segue até o primeiro andar da torre cercada de câmeras e repórteres. Tony estava próximo a entrada principal rodeado por alguns seguranças. Todos os olhares logo se voltam para a garota que encolhe os ombros indo na direção de Pai.
— Ela não vai responder muitas perguntas, então por favor não estrapolem. – Avisa.
— Senhorita Stark, é verdade que foi você quem libertou o Loki ?
Ela engole seco. – Ele me enganou, não foi de propósito.
— É verdade que abandonou sua mãe para vir morar com seu pai ? Por que não veio antes ? Por que esperou tanto tempo por isso ? Como era o relacionamento com seu padrasto Hammer ?
A menina se sente sufocada com tantos questionamentos. De modo que não sabia a qual pergunta deveria responder.
— Fica tranquila Anne, não precisa responder o que não quiser – Tranquiliza Tony.
— Tudo bem, eu consigo. – Ela sorri. — Em primeiro lugar eu não abandonei minha mãe... Além disso ela nem gosta de mim.
— Não fica preocupada com o que as pessoas vão pensar da maneira que você se veste ?
— Não acha que deveria se vestir melhor ? agora que é uma Stark.
— Eu acho que já fizeram perguntas suficiente. – Responde Tony um pouco irritado.
— Tudo bem... – Suspira. — Eu não me importo com o que ninguém pensa a meu respeito, nunca liguei pra opiniões alheias, e não é agora que vou começar a ligar.
— Fale mais sobre sua mãe, não sente falta dela ?
— Mais é claro que não, agora que tem tudo o que quer, como ela poderia sentir minha falta, não é filha ? – Chistine surge em meio a multidão, se aproximando da menina que fica mais que surpresa em vê-la.
— Mãe... Murmura baixo. – O que você faz aqui ?
— Trabalhando, diferente de muitos que não precisam fazer isso. – Ela lança um olhar torto para Tony que revira os olhos.
Discretamente, ao fundo da multidão, Anne consegue ver o rosto de Hammer. Seu olhar escuro e sorriso curvado logo encontram o rosto da garota, que se empalidece de modo instantâneo. Tony consegue notar o nervosismo da menina que se aproxima dele, apertando forte sua mão. — Anne, o que houve ? – Pergunta.
— E-Eu...eu não quero mais falar. – Seu corpo se estremece. Suas mãos soam frio, e toda imprensa parece notar.
— Vejam só como ela está, é mais que óbvio que o Stark não sabe e nunca saberá cuidar de uma criança. – Hammer se aproveita da situação para se aproximar de Cristine, ficando frente a frente com a garota. — Volte pra casa filha. – Sorri
— NÃO. – Seu grito sai abafado, e junto a ele várias lágrimas caem por seu rosto. – Eu não quero voltar, por favor Tony, não deixa ele me levar. — Anne ignora completamente o fato de estar cercada por repórteres, deixando com que suas lágrimas caiam como uma cachoeira, abraçando Tony fortemente.
— Ei, você está bem... está segura. – Responde baixo. — Já chega, todos vocês fora daqui agora mesmo – Grita. — Essa coletiva Acabou de terminar ! – Os seguranças cuidaram de colocar pra fora toda multidão que cercava a torre. Que mesmo após o aviso final, ainda permaneceram na porta.
Anne
Quando vi o rosto de Hammer em meio a toda aquela gente, foi como se tivesse ligado em mim o botão do pânico. Senti todas as minhas forças indo embora, e o medo tomar conta de tudo o que acreditava. Não consegui ser forte, muito menos pude conter as minhas lágrimas. Só o que desejava era desaparecer de sua frente, fechar os olhos e descobrir que se tratava de um mero pesadelo. Mas para minha tristeza, tudo era mais do que real...
— Tony... Eu não me sinto bem. – Ainda presa naquele abraço de desespero, sinto minhas últimas forças se esgotarem pouco a pouco.
— Fica calma Anne, vai ficar tudo bem... só tenta respirar fundo. – Ele me pega em seus braços, levando-me de volta ao quarto, onde já não se podia mais ouvir os gritos dos repórteres. — Por favor não chore ... Me sinto péssimo te vendo assim – Diz segurando levemente em meu rosto.
— Eu acho que ela está tendo um ataque de pânico Tony, está muito pálida e com pouco ar. – Intervem Banner.
— Olha pra mim tampinha. – Ele põe suas mãos em minhas bochechas dando um sorriso leve. — Precisa me contar o que está sentindo. Você pode confiar em mim Anne, eu sou seu pai, estou aqui pra te ajudar em tudo.
Eu sabia o que estava sentindo, por que não era a primeira vez...e com certeza não seria a última. Mas naquele momento parecia diferente, muito pior do que tudo que já havia sentido antes. Por que eu sabia... sabia que estava dividida, em meio a um precipício. Onde não haviam mais saídas...
Era hora de contar a verdade. E isso, era justamente tudo o que venho tentando evitar...
1, 2, 3...respiro...1, 2, 3...respiro...
———————————————————
.
.
.
.
ATENÇÃO !Os próximos 2 capítulos ( 26 & 27 ) irão se aprofundar no passado de Anne, e poderão ser extremamente sensíveis para algumas pessoas.
Dês de já deixo aqui um alerta de gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...