Anne
{ Querida Anne, a vida em nova York não tem sido a mesma dês de que você teve de partir. A escola está uma perfeita chatisse, e eu nunca imaginei que poderia sentir falta de ser o número dois da classe.A tia May também sente sua falta, é claro que ela não vai admitir nem entregar uma correspondência escrevendo seus sentimentos. Mas de todas os meus amigos você a pessoa de quem ela mais fala.
O Happy também sente saudades, estavamos falando sobre o dia em que se conheceram, ele me contou outra vez da história do pincel. Não importa quantas vezes eu escute sempre vai ser engraçado.
Espero que a vida longe de nova York esteja sendo boa para você, e espero que a equipe encontre logo uma solução para o problema. Mesmo com as coisas indo bem, eu não consigo deixar de pensar em você. queria que tivéssemos mais tempo para conversar, queria poder escrever mais do que uma simples carta por semana. Mas depois de ir contra tantas ordens expressas do senhor Stark, eu acho que é mais prudente andar na linha pelos próprios dias.
Pelo menos até que eu tenha coragem de fazer alguma estupidez outra vez.
Com saudades de você, Teioso <3 }
•••
Ler cada uma daquelas cartas me fazia um enorme bem. Eram pequenas, e não podiamos enviar mais que uma correspondência por semana, meu pai dizia que era bom manter a descrição. E de certa forma não seria muito discreto se nós trocassemos mil cartas por dia como pretendíamos fazer.
Eu me sentia feliz em saber que as coisas em nova York estavam calmas, mas também não podia compreender o que o Ultron estava esperando para atacar. Tudo bem que ele queria o meu pai, mas haviam diversas formas de o atrair outra vez para a cidade, e era justamente esse o ponto que me intrigava.
—— Mais uma vez pensativa ? – Dou um grande pulo da cama assim que escuto a voz de Loki.
— Fala sério, o que foi que nós conversamos sobre essas aparições surpresa ? Sabe que não gosto que fique me dando susto. – Sopro. — além disso está de dia, o meu pai pode acabar te ouvindo e aí você já sabe...
Loki me visitava de vez em quando. Eu não tinha contado ao meu pai por que com certeza ele não iria aprovar aquelas visitas, e com certeza não iria permitir que passássemos a noite tagarelando sorbe assuntos aleatórios. Embora ele nem estivesse ali de verdade...
— Não tem como uma ilusão aparecer de forma menos assustadora. Eu sou literalmente um fantasma ambulante, então você vai ter de se acostumar com isso. – Da de ombros.
— Não importa, agora é dia e você sabe muito bem que é perigoso, não discuto com meu pai a semanas e pretendo deixar as coisas assim como estão! Gosto da sua companhia Loki, sabe que gosto... Mas não pode aparecer sempre.
— Tá legal deixa de frescura, eu só vim trazer um recado. É sobre o Ultron.
— Ótimo então pode dizer. – Me sento sobre a cama de forma atenciosa prestando atenção em cada uma de suas palavras.
— Ele conseguiu mais uma jóia, contanto com a da semana passada já são três. Espaço, mente e agora realidade. As coisas estão ficando bem feias, só restam mais três até que ele possa provocar uma aniquilação mundial. E não é querendo te deixar assustada nem nada do tipo, mas se está achando estranho o fato do robô assassino ainda não ter atacado talvez seja bom considerar a hipótese de que ele esteja mudando de ideia.
— Quando você diz mudando de idéia, quer dizer que ele pode estar desistindo de matar o meu pai...ou está dizendo que ele agora quer matar todo mundo ? Por que se for a segunda opção eu acho que estamos bem ferrados.
— Já que o Strak não está dando as caras, acho que ele vai optar pela segunda opção. Matando todos do planeta o seu pai também vai estar incluso de qualquer forma.
— Isso só pode ser brincadeira, não pode ser verdade. – Me levanto da cama desesperada, caminhando de um lado ao outro. — Eu ainda não tô pronta pra morrer, nem tive a oportunidade de me tornar uma vingadora. Nem se quer terminei o ensino médio. – Gaguejo. — Pelo amor de Deus, nós temos que fazer alguma coisa, temos que destruir essas jóias...
— E como exatamente você acha que vamos conseguir destruir relíquias antigas e perigosas com poder de aniquilação global ? Por que olha...isso aí não me parece muito fácil não.
— Eu sei lá é que sei homem rena. – Bufo. — Só sei que temos que nos mexer, ou você prefere ficar aí de braços cruzados ?
— Nem me olha com essa cara de "como você é idiota" por que eu estou fazendo tudo o que posso ! Além disso tem uma jóia que ele no vai conseguir.
— E qual seria ?
— A joia da alma. – Responde.
— Joia da alma ?
— Ela exige um preço bem alto. E eu duvido muito que ele tenha os recursos necessários pra a conseguir. Por se tratar de um robô acho meio improvável que vá ter sentimentos. — Da de ombros.
— Hum...eu não entendi nada, mas se está dizendo que ele não pode conseguir então eu me sinto mais aliviada por hora. Não posso morrer ainda, não sem pelo menos saber o que é que eu sinto pelo Peter.
— Fala sério, vocês estão nesse joguinho de cartas a dias, e nenhum dos dois tem coragem de voltar a tocar no assunto. E eu sinceramente não aguento mais te ouvir resmungar sobre sua confusão de sentimentos. – Revira os olhos. — Toma um atitude, não é tão difícil.
— Pra você é fácil falar né. Tem mais de mil anos, já deve ter conhecido várias pessoas na sua vida. Eu nunca se quer gostei de ninguém, estou morrendo de medo de estragar tudo.
— Tá falando sozinha ? – Tony entra ao quarto me fazendo olhar imediatamente para o canto da parede, onde Loki já não estava mais.
— A...sim...na verdade eu tava treinando as falas de uma peça que vi na internet. – Gaguejo. — Sabe como é.... saudade da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...