Capítulo 29

8.1K 788 151
                                    

Anne

Levou um tempo...mas eu havia conseguido! Finalmente não restavam mais segredos entre meu pai e eu... E isso me deixava mais leve, mais tranquila comigo mesma. Além de um sentimento de proteção gigantesco...

Eu sabia que Tony jamais teria permitido que me fizessem mal. E o ver chorar foi uma das coisas mais difíceis que tive que presenciar... Até poderia parecer bobeira, ou até exagerado da minha parte. Mas quando falamos em super heróis, todos costumam imaginar pessoas sérias e fortes todo tempo. E a verdade é que ninguém consegue ser durão o tempo inteiro, até os heróis mais conhecidos e respeitados, podem se sentir fracos as vezes...

Com a volta de Pepper de sua viagem, eu desabafei a ela tudo o que tinha me acontecido no colégio, e durante a minha infância também. Contei os meus medos, meus receios, minhas inseguranças... Agora era tudo compartilhado, de conhecimento dos dois. De modo que fui acolhida e amada como nunca antes me aconteceu. E apesar de passar mais tempo comigo nos últimos dias, eu sentia que Tony estava muito distante... talvez um pouco obcecado em encontrar Hammer, que é claro ... Sumiu da cidade no mesmo dia em que foi até a torre.

—— Bom dia voz robótica – Bocejo descendo até a cozinha. — Cadê o meu pai ?

O senhor Stark está na oficina senhorita.

Desço as escadas as pressas ficando parada a entrada da porta escutando o que conversavam ao lado de dentro.

— Tony você precisa relaxar um pouco, vai acabar doente se continuar desse jeito. – A voz de Pepper parecia trêmula e preocupada.

— Eu não preciso dormir, preciso de respostas. E não vou para até que tenha as conseguido. – Ele responde baixo.

— Eu sei que você se preocupa com a Anne, e sei que só está querendo a proteger, mais poxa... você precisa cuidar de si mesmo de vez em quando. Acha que ela vai ficar contente sabendo que você está a dias sem dormir ?

— Vou poder dormir bastante quando morrer. – Da de ombros. — Só o que quero fazer agora é colocar a cara nesses computadores, e encontrar o filho da mãe que fez todo esse mal a minha filha.

Me sinto triste ao ver o quão preocupado ele estava. Sabia que era uma prova de amor e proteção... Mas eu jamais gostaria de ver o meu pai daquela forma, mesmo que desejasse muito Hammer na cadeia. -
— Bom dia pai – Entro na sala fingindo que nada aconteceu.

— Bom dia pequena Stark – Responde.

— Então, o que está fazendo ? Posso participar ? – Dou um sorriso grande ao me aproximar do computador que agora tinha na tela vários protóticos de armadura.

— Claro, eu já ia pedir a sua opinião de qualquer jeito. – Ele sorri. — O que acha dessas combinações de cores aqui ?

— Um pouco batidas... Não acho que preto combine muito com roxo, talvez com vermelho fique bom. – Falo ao inserir as cores no design da armadura.

— Até que ficou bacana – Ele enruga a testa. — Espero que fique bom quando modular, essa aí será sua.

— A sim tenho certeza que... Espera o que ? MINHA – Repito a frase achando ter ouvido mal.

— Achei que você poderia gostar de... — AI MEU DEUS – Grito alto o interrompendo. — Isso é tão legal, uma armadura só pra mim, com armas, lazers, e metralhadoras...Vou poder voar por aí e fazer BUM em tudo que quiser, vai ser tipo...olha lá um bandido !! E então... CABUUUM ele vira pó.

— Ei clama aí mocinha – Pepper me lança um olhar de reprovação. — Não vai sair por aí explodindo ninguém.

— Por que não ? – Faço careta.

— Por que não é assim que as coisas funcionam. – Fala como se já fosse óbvio. — Além disso, você ainda precisa aprender a usar ela direito, e também precisa de um pouco mais de idade... Ela só tem 15 anos Tony, não acha que está muito cedo pra dar uma armadura pra ela ? – Pepper cruza os braços para Tony que encolhe os ombros.

— Ela não vai fazer nada de mais Pepper... É só uma precaução...vai que ela precise de uma algum dia. – Da de ombros. — Além disso eu tenho certeza que ela não vai explodir ninguém, olha a carinha dela, inofensiva.

Enquanto Tony terminava de falar, acabo pressionado um dos botões a mesa sem que percebesse, ativando uma das armaduras presas ao vidro, que começou a disparar contra todos.

— Aí meu Deus – Grita Pepper.

— DESLIGAR AGORA – Tony estande os braços para a armadura que se apaga com seu comando.

— Ops – Sorrio Nervosa. — então era isso que o botão fazia...

— Inofensiva não é ?

— A foi sem querer Pepe, como é que eu ia saber ? Além disso eu vou adorar me sentir uma heroína. Quem não adoraria?

— Acontece que quando você se torna uma heroína, precisa entender que sua vida nunca mais será a mesma Anne...tem todas aquelas preocupações, e responsabilidades... não é tão fácil como se vê na TV. Vai muito além disso.

Fico pensativa por alguns segundos, mas logo esqueço a preocupação. — Pode até ser, mas só por poder quebrar a cara de bandidos, já vale muito a pena. – Lanço um sorriso para Tony que retribuiu.

— Por falar em responsabilidades, eu falei com sua professora para que pudesse voltar a escola amanhã mesmo.

— O que ? – Aregalo os olhos. — Mas Pepe, eu não quero voltar pra aquele lugar, não depois do que houve. – Choramingo. — Será que eu não posso só estudar em casa ?

Tony segura minhas mãos delicadamente desviando minha atenção a ele. — Não precisa mais se preocupar com aqueles babacas que te fizeram mal. Eles não estudam mais lá, foram expulsos.

— Explulsos ? Como ?

— Depois de dar uma lição neles, cuidei de falar com a direção do colégio sobre o que houve. E é claro que tiveram que os expulsar. Mas não se preocupe...eu também tive um pequeno acerto de contas com cada um deles.

— Mesmo ? Você mostrou pra eles quem manda ? – Deixo escapar um pequeno sorriso de canto.

Eu não deveria ficar feliz por isso, deveia ? ... Ah que se dane, eles mereciam.

— Digamos que além de receber uma lição, ainda descobri que os moleques ainda fazem xixi nas calças. – Da de ombros. — Tenho certeza que não vão voltar a se meter a besta com ninguém depois da vergonha que passaram. Muito menos com a minha filha.

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora