Anne
Bem ao fundo da caixa de presente, Hammer puxa um pacote ainda maior do que o que continha a boneca. Ele era azul, e muito brilhante, assim que abro, sinto um tecido macio, cheio de babados, revelando um vestido rosa radiante, exatamente similar ao da boneca.
Eu sempre amei vestidos, me achava linda neles...mas com o tempo, fui perdendo a vontade de usar...—— E então, você gostou ? – Pergunta.
— Obrigada. – deixo o pacote de lado fingindo um bocejo profundo. — Eu tô com sono, vou voltar a dormir.
— NÃO SEJA MAL AGRADECIDA ANNE. – Sua voz grossa e alta me assusta. De modo que Encolho os ombros cabisbaixa. Eu tinha medo de apanhar...e Hammer não costumava ser tão bonzinho quando me castigava...
— Tem ideia de quanto me custou esse vestido ? – Ele pressiona o pacote contra meu rosto. — Dinheiro não cai em árvores sabia ? Então trate de ser mais amável com quem te quer bem.
— Eu já agradeci – Choro.
— Oh, Não chore princesa...eu só quero o melhor para você. – Sussura ao meu ouvido. — Agora engole o choro, trate de ficar boazinha, não quero ter que te bater essa noite.
Ele tira meu pijama listrado pouco a pouco, passando sua mão por todo o meu corpo de um jeito estranho. Sinto um enorme aperto no peito, uma sensação ruim... Tenho vontade de gritar, mas tenho medo. Antes de me deixar usar o vestido, ele me coloca em seu colo outra vez pedindo que feche os olhos.
— Para de chorar, e faz o que eu estou mandando. – Ordena.
— Eu não quero mais ser princesa. – Respondo entre lágrimas. — Não quero mais vestido... Não quero mais boneca...sai do meu quarto. — Tento me levantar as pressas sendo impedida por ele que me puxa de volta acertando seu cinto contra minha pele.
— MAMÃE – Grito alto.
— Sua mãe não está em casa. – Responde nervoso. — E se não me obedecer, vou te bater mais do que só uma vez, e você não vai querer ficar com marcas de cinto outra vez vai ? – Ameaça.
— Não senhor... – Choro.
— Boa menina...
Ele me puxa outra vez para seu colo apertando forte meu pescoço. — Agora fecha os olhos. – Repete.
Uma sensação horrível vai se instalando em mim, pouco a pouco...de modo que ficava cada vez mais difícil de se respirar. Sinto suas mãos deslizando entre minhas pernas me causando uma dor horrível. Tento gritar, me debater, sair outra vez...Mas ele era mais forte que eu.
— Shi, fica quietinha. – Ele pressiona sua mão fortemente contra minha boca, abafando meus gritos. — Vai acabar logo, eu prometo.
Eu não sabia o que estava acontecendo... Não sabia como impedir... Só o que eu sabia, e tinha plena certeza, era o quanto machucava...o quão dolorido tudo aquilo estava Sendo. E quanto mais eu lutava para sair, mais forte ele apertava suas mãos entre minhas pernas, e mais forte a dor ficava.
— Seu pai nunca te aceitaria como você é pequena Anne... E com toda certeza você não seria feliz estando com ele. Nunca vai encontrar um lugar em que dêem melhor tratamento do que aqui. Eu lhe compro presentes...te encho de mimos, e tudo o que recebo é a sua cara fechada o tempo inteiro. Já cansei de ter de dividir sua atenção, longe daquela escola podemos passar muito mais tempo juntos agora, você é a minha princesa, eu te quero só pra mim Anne...e eu vou sempre amar você.
Ele me deita sob a cama pegando uma corda grande ao fundo do pacote de presente. — Prometo que vai acabar logo. – Diz amarrando meus pulsos contra a cabeceira da cama. — Você precisa aprender a ser forte, precisa Entender que não se pode confiar em ninguém pequena Anne...e o que vou fazer agora, vai doer mais em mim do que em você, acredite. Mas não se preocupe...eu vou ser bom com você.
— Por favor, por favor não. – Me sinto cada vez mais e mais apavorada. Deixo escapar vários soluços de Desespero, que se embolaram junto a minha voz.
— PARA DE CHORAR. – Grita acertando um forte tapa em meu rosto. — Não aguento essa choradeira o dia todo. Todo dia... Faz o que eu mandei e fecha a porcaria dos olhos.
Sua voz alta e furiosa me apavora mais uma vez. Tento engolir o choro, o deixar preso em minha garganta. Mas todo aquele medo continuava a aumentar, mesmo que lutasse com todas as forças, não conseguia conter minhas lágrimas...era tão difícil ser forte, tão difícil...
— Se não parar de chorar, vou ter de ser mais agressivo com você. – Ele pressiona suas mãos em minhas bochechas rosnando repetidas vezes. – ENGOLE A PORCARIA DO CHORO.
Tento gritar mais alto que minhas garganta podia suportar. Mas a cada grito, a cada lágrima derramada, era um golpe forte contra minha pele... de modo que me via obrigada a ser forte, prender aos olhos todas as lágrimas.
Fecho minhas pálpebras com força, contando até três, respirando a cada intervalo de tempo, em uma tentativa de conseguir me controlar, mesmo que parecesse impossível.
— Viu só... não é tão difícil assim.
Mesmo de olhos fechados, eu sentia a corda machucar meus pulsos, sentia o seu peso sob meu Corpo...sentia como se estivesse me rasgando ao meio. Era insuportável, dolorido, assustador... E infelizmente, aquela não seria a última vez.
1, 2, 3... respiro...1, 2, 3...respiro...
•••
E então... quando o dia amanheceu, meu mundo veio abaixo...
Me sentia dolorida, machucada, assustada... Perdida entre inúmeros pensamentos. Não sabia o que fazer, nem entendia o que tinha acontecido naquela noite. Só que era ruim... Muito ruim.
— Anne, o que pensa que está fazendo ? Por acaso já viu que horas são ? – Christine bate forte a porta do quarto ao entrar. — Só por que não vai mais a escola não quer dizer que pode acordar às 10 da manhã. Trate de se levantar e ir organizar a cozinha, vou ter que sair então você vai ficar com o Hammer.
— Não mãmae, por favor me leva com você. – Imploro já com lágrimas aos olhos.
— Não começa com suas manhas garota. – Repreende. — Já falei que não quero choradeira.
— Ele não é uma boa pessoa mãmae, ele me machuca...me trata mal. – Gaguejo. — Eu não quero ficar com ele. – Minhas palavras saem emboladas.
— Não diga idiotices. – Rosna. — O Justin é o melhor padrasto que você poderia ter. Está sempre te enchendo de mimos, enquanto a única coisa que você sabe fazer é ser mal agradecida. Se continuar a agir dessa maneira vai passar a semana inteira presa no quarto. Agora faz o que eu mandei, e tira essas tranças horrorosas. — Ela sai batendo forte a porta.
Não importava o que eu dissesse, ela jamais acreditaria em mim. E eu ... Não tinha ideia de como explicar o que aconteceu...
— Eu não gosto mais de você Anna. – Choro atirando a boneca pela janela. — Não gosto de princesas, e com certeza não gosto desse vestido horroroso. – Aos prantos, rasgo cada pedaço do vestido, corto seus babados, arranco seus brilhantes... O jogando com violência contra a janela, deixando escapar o mais forte e agudo grito que já pude dar. E talvez, o mais difícil de se esquecer.
É sua culpa Anne, você provocou isso... é tudo sua culpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...