Capítulo 45

4.5K 509 57
                                    

Narrativa

—— Da próxima vez que me deixar dormindo sozinho eu juro que te amaro nós lençóis. – Tony desce as escadas rapidamente dando um beijo em Pepper. — Por que levantou tão cedo ?

— Sabe quando você tem aqueles sonhos ruins ? Aqueles que dá alívio quando acorda ? Pois é.... não foi uma noite muito boa pra mim. – Ela Boceja. — Então eu quis preparar um café da manhã especial pra Anne. Acha que ela gosta de panquecas ?

— Você nunca fez panquecas pra mim. – Ele faz beiço.

— Não faz drama Anthony... eu sempre acabo fazendo todas as suas vontades, nem vem bancar o ofendido. – Ela Sorri o dando um beijo. — Agora vai lá chamar ela, e vê se bate na porta.

— Você manda. – Tony sobe até o quarto da garota dando três leves batidas sob a porta. — Tampinha, tá acordada ? – Chama baixo. — eu sei que deve estar com sono ainda mas a Pepper fez um café da manhã especial, e se eu fosse você não demorava muito pra descer por que o cheiro está ótimo. E também por que ela quase nunca faz café da manhã...

Após um longo e duradouro período de tempo sem respostas, Tony começou a ficar preocupado, imaginando que a menina pudesse ter se sentido mal outra vez e até passado mal durante a noite. — Filha, tá tudo bem ? – Ele abre a porta devagar encontrando algumas coisas pelo chão do quarto vazio, sem nenhum sinal da menina.

— Mais o que é isso... – Sussurra pegando do chão algums rascunhos de anotações. — J.AR.V.I.S, quer me explicar como foi que a Anne conseguiu esse endereço? E melhor...quer me dizer onde ela está ?

A senhorita Anne saiu durante a noite senhor, ela me pediu que guardasse segredo pois se tratava de um projeto secreto pessoal.

Tony balança sutilmente a cabeça em negação amassando os papéis. — Onde é que estava seu QI quando a deixou sair sozinha sem me avisar ? Tem ideia do perigo que ela pode estar correndo estando desprotegida pelas ruas com o Loki e toda aquela gente atrás dela ? VOCÊ TEM IDEIA DA MERDA QUE FEZ ??? – Grita.

Queira me desculpar senhor Stark...a menina me pareceu muito convincente quando disse segredos são diferentes de mentira. Mas se serve de alguma utilidade, ela está em posse da armadura personalizada com rastreador.

Ao terminar de ouvir a frase, Strak voltou as pressas até a sala de jantar onde Pepper ainda estava esperando a garota. — O que aconteceu, cadê a Anne ? – Pergunta ao notar sua expressão de preocupação.

— Parece que a Anne conseguiu fazer a cabeça do J.A.R.V.I.S e saiu a noite até a casa do piralho aranha. – Suspira.

— Espera aí, enganou o J.A.R.V.I.S ? E como assim pirralho aranha, dês de quando passou a odiar o garoto ? – Pepper faz uma expressão de espanto para Tony.

— Dês de que  minha filha saiu para vê-lo contra a minha autorização. – Rosna. — Eu juro, se essa ideia estúpida de sair no meio da noite foi ideia dele, aquele garoto vai se ver comigo.

— Fala sério Tony... Você conhece o garoto, sabe muito bem que ele morre de medo de ir contra suas ordens, e jamais pediria pra Anne fazer isso. Com certeza ela mesma teve a ideia maluca, e agora é melhor a encontrar depressa antes que essa confusão fique maior do que já está.

— Por sorte eu coloquei um rastreador na armadura dês da última vez que ela saiu, parece até que eu estava adivinhando. – Bufa. — essas crianças ainda vão acabar comigo, anota o que eu tô dizendo.

•••

Peter estava deitado sob sua cama olhando atentamente para o teto, deixando seus pensamentos ultrapassarem todos os limites possíveis do sonho. Sua mente estava eufórica, ainda estasiada e bastante confusa com o tinha acontecido Naquela noite. Ele sabia que gostava muito da garota, e por um instante achou que ela fosse realmente lhe dar um beijo... Mas nem tudo saiu como o esperado, de forma que ele se sentia culpado, e completamente estúpido pela atitude repentina.

— Peter, tá acordado ?

Assim que abriu a porta do quarto, o menino deu de cara com o rosto sério de sua tia. A moça parecia contente, e ao mesmo tempo bastante preocupada. — O que houve tia ? – Pergunta baixo.

— O Tony Stark está lá embaixo – Sussurra. – Ele não parece muito contente, mas tenho certeza que deve estar arrependido da decisão e veio te chamar de volta pra equipe. – Gesticula.

— Eu acho bem mais fácil que ele tenha vindo acabar com todas as chances que eu tinha de voltar. – Peter engole seco descendo vagarosamente as escadas, fitando o rosto sério e nervoso de Tony.

— Eu vou direto ao ponto garoto, cadê a minha filha ? – Ele o encara seriamente esperando uma resposta.

— C-Como assim ? – Gagueja.

— Não banca o espetinho pra cima de mim, eu já sei que ela fugiu de casa mais uma vez, e sei também que ela veio pra cá. Então fala de uma vez onde é que a Anne está por que o rastreador curiosamente foi comprometido. – Tony da três longos passos na direção de Peter que se estremece.

— Eu...eu juro que ela não está aqui senhor, pode revirar a casa toda se quiser. Ela até veio aqui...mas isso foi durante a noite e ela não ficou mais do que 15 minutos. Eu até queria que ela ficasse mais tempo, só que ela meio que tava com pressa e também começou a surgir um clima meio estranho e.... – Peter engole seco percebendo o que tinha acabado de dizer.

— Como é que é ? – Tony enruga a testa encarando o menino. — Que clima é esse que você está falando ?

— Clima ? Clima ? Mais que clima ?...eu não sei de clima nenhum.

— Olha garoto, eu só não faço picadinho de você agora mesmo por que a minha filha está perdida por aí, mas quando eu a encontrar você e eu vamos ter uma conversa bem séria sobre esse clima. – Rosna.

— Bom...já que o senhor não vai fazer picadinho de mim por agora, então me deixa ajudar a encontrar a Anne. – Soluça. — Sabe como é...ela é minha amiga e eu também fico preocupado.

— Garoto, vê se fecha essa boca. – Tony empurra Peter para fora de casa o entregando um uniforme modificado com algumas melhorias especiais. — Coloca isso e vem logo.

— Ma-Mais eu não sei voar.

— Então aprende!

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora