Narrativa
—— Voltei tia. – Peter se joga ao sofá da sala deixando sua mochila no chão.
— Iiiih não gostei dessa cara...Me conta qual é Grilo ? – May força um sorriso espontâneo se juntando ao sobrinho.
— Dês de quando você fala com gírias tia May ?
— Eu não sei, Estive conversando com o Happy e ele diz que é ótimo para lidar com adolescentes – Sorri. — Mas pela sua cara não parece ter dado muito certo...
— O senhor Stark me tirou da equipe. – Funga. — Acho que ele não confia mais em mim...
— Como é ? – May faz uma careta de surpresa, sem acreditar na informação. – Vocês sempre se deram tão bem, o que aconteceu dessa vez ? Ele ainda está magoado por conta daquele lance do uniforme ?
— Dessa vez foi bem pior... Eu desobedeci as ordens dele na cara dura, fui pro colégio com a Anne quando deveria ter ficado. Chegando lá teve uma explosão bem feia, então o Loki apareceu com uma moça telepata – Sopra. — E um cara velocista...eu não sei direito.
— Aí meu Deus você tá bem ? – Pergunta.
— É eu tô legal... Considerando que acabei de perder a confiança de uma das pessoas mais importantes pra mim.
— Não fala isso Peter... você sabe bem que o Stark te adora. Além disso ele está coberto de razão em te dar essa bronca. Onde estava com a cabeça em desobedecer desse jeito ? Podiam ter se machucado.
— É que a Anne ficou me pressionando...eu não conseguia dizer não pra ela por quê... – Ele engole seco se perdendo em suas próprias palavras.
— Por que ?...
— Por que eu gosto muito dela... – Peter suspira fundo dando um pequeno e bobo sorriso.
— Você gosta de todo mundo, até de quem não deveria. Tem que aprender a pensar um pouco mais antes de fazer tudo o que seus amigos pedem, ainda mais quando se trata da filha do Stark. Era óbvio que a culpa ia cair totalmente em você.
— Não é isso tia...eu não gosto dela como uma amiga...
— Não ?
— Quer dizer...eu gosto também – Gagueja. — Ela é uma ótima amiga é claro. Mas é que...tem uma coisa diferente em mim, algo que me faz sorrir como idiota quando fico perto dela. Como se sua companhia me fizesse bem. Eu admiro seu jeito espontâneo, acho meigo a forma em como ela confia em mim. Principalmente por que ela não é uma menina de confiar facilmente em alguém... Pode parecer bobeira, mas acho que estar perto dela me deixa mais feliz.
— Aí meu Deus, você está apaixonado pela filha do Stark – May sorri boquiaberta.
— O que ??? – Peter se levanta do sofá as pressas. — Mais é claro que não. Eu só....eu só gosto muito dela.
— Deixa eu adivinhar, você sente como se tivesse um grande punhado de borboletas no estômago quando está perto dela ?
— Ann... Sim.
— E você presta atenção em casa palavra que ela diz cautelosamente como se aquilo fosse totalmente especial e importante?
— Como sabe que... – EU SABIA – Corta. — É óbvio que você está apaixonado pela menina prodígio.
— Tá tá tá legal...eu estou mesmo afim dela. – Sopra. — Mas eu não posso estar ! Não agora que estamos proibidos de nós ver... Além disso eu nem sei se ela também gosta de mim.
— Tenho certeza que vocês irão arrumar um jeito de se verem novamente...e sei também que o Stark só está irritado. As coisas vão se ajeitar, só precisa dar tempo ao tempo...
•••
Anne havia passado um dia exaustivo no hospital, e mesmo tendo plena consciência de tudo que estava passando, a menina não conseguia deixar de pensar em como Peter poderia estar se sentindo, de modo que sua mente começou a trabalhar de uma forma nenhum pouco conveniente.
— Então Jimmy... Em uma escala de zero a 10, quanto você acha que o meu pai ficaria bravo se eu por um acaso desse mais uma escapada durante a noite... — Ela joga um pequeno Brócolis na para o hamster que não demora de o abocanhar.
— É...pela mordida eu acho que sua nota é 10... – Suspira. — Mas veja pelo lado bom, ele não vai poder pegar mais tão pesado do que já fez não é ? Eu nunca fui muito fã de sair, então se aumentar meu castigo para 4 ou 5 meses sem sair do quarto não vai fazer tanta diferença...
O animal esboça um pequeno grunido como se pudesse entender o que a menina dizia.
— A não é uma ideia tão ruim assim vai... O Peter é meu amigo. Eu pisei frio na bola, agora ele está em uma grande emboscada por minha culpa, o mínimo que eu posso fazer é ir até ele e descobrir se está bem ou não...
— Falando sozinha ? – Tony entra ao quarto dando duas leves batidas na porta. — Eu pedi pizza.
— Você acabou de ler meu pensamento. – Anne da um salto da cama indo até a porta. – É bom que seja de Mussarela.
— O seu gosto pra pizza é péssimo – Ele faz careta...
O entregador estava esperando em meio a sala quando ambos desceram. Anne foi até o moço vagarosamente pegando as pizzas de uma distância considerável. O cheiro estava ótimo, e aparência mais ainda. — Obrigada. – agradece.
— A... você não pegou o cartão com nosso contato. – O entregador segurou involuntariamente no pulso da menina que no susto deixou todas as caixas cair soltando um grande, longo e agudo grito. — ME SOLTA, FICA LONGE DE MIM.
Tony se assustou com a atitude repentina, assim como Pepper que logo se juntou a sala. — Ei, Anne o que houve ?
— Eu... Eu não entendo... não fiz nada, só queria entregar o cartão do nosso restaurante – Gagueja. — Eu juro que não a machuquei.
Anne permaneceu imóvel e assustada. Suas mãos não demoraram a começar a tremer, a fazendo correr as pressas de volta ao quarto.
— Me desculpe por isso, ela só estava assustada, me acompanhe por favor. – Pepper cuidou de encaminhar o entregador para a saída enquanto Tony voltou ao quarto da menina, em uma tentativa de conversar passivamente.
— Anne... Tá tudo bem ? – A garota estava ao canto da cama. Seus olhos brilhantes e lacrimejantes logo fitaram o rosto de Tony. Ela não queria chorar, muito menos causar todo aquele incoveniente, Anne se sentia exausta, cansada de viver com medo, e toda aquela sensação ruim era forte demais para uma garota suportar.
— Me desculpa pai ... Eu não queria estragar a noite... Eu não sei o que deu em mim, eu só... Me desculpe. — Soluça.
— Você sabe que não precisa se desculpar Anne... Não tem que ter medo. Estou aqui com você, está em casa e está segura, ninguém irá te fazer mal tá legal ? Agora respira fundo, e conta até três comigo... Um...dois...
— Três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...