Narrativa
Após finalmente ter encontrado e trazido Anne de volta pra casa, Tony chamou Pepper até seu local de trabalho para contar o que suspeitava.
Mesmo com a menina tendo sido trazida de volta em segurança, ele estava inquieto. Curioso com o motivo que a levou a sair pelas ruas tão desesperada...
—— Ela não disse nada a você do que houve ? – Pergunta.
— Não, ela estava muito mal quando eu cheguei. Nunca tinha a visto chorar dês de que chegou. Até quando parecia querer desabar ela se mantinha sempre forte, não deixava uma lágrima cair. Mas quando eu a vi ... Quando ela veio até mim daquele jeito, eu me senti um imbecil Pepper. – Suspira passando as mãos por seus cabelos.
— Não diz isso Tony, você nem sabe o que aconteceu. Não pode se culpar por isso. Além de tudo vocês dois se aproximaram, ela estava sorrindo quando chegou.
— É mas eu sei que ela está sofrendo... Tentei fazer ela sorrir, deixar o medo de lado. Mas isso não é definitivo, preciso saber o que aconteceu naquele colégio, e preciso que ela seja sincera comigo.
— Dê tempo ao tempo, tenho certeza que ela vai se abrir mais cedo ou mais tarde.
Recebendo chamada do diretor Nick fury senhor.
— Só me faltava essa agora. – Sopra. – O que você quer agora Fury. – Ele atende irritado.
— Strak, precisamos de você na torre agora mesmo. Surgiu um Problema e necessito de toda equipe reunida. Pra ontem ! – Ele desliga a chamada sem dar oportunidade para uma resposta.
—Eu já disse o quanto eu odeio àquele careca ? – Bufa.
— Sem estresse, a coisa deve ser importante. – Pepper dá um beijo em Tony deixando a sala.
— Onde você vai ? – Ele faz beiço.
— Você tem muito o que fazer meu bem, é melhor se apressar. E leva a Anne com você. – Ordena.
— Fala sério – Suspira. – achei que ia passar um tempo com você. E me aparece esse caolho dos mares insuportável.
— Sem estresse Tony, sem estresse...
•••
Anne estava deitada sob a cama, olhando atentamente para o teto. Seus olhos pareciam perdidos, como se sua mente estivesse de fato em outro lugar. Quando Tony bateu a porta a garota foi desperta do transe voltando sua atenção para ele.
— Tudo bem aí ? – Pergunta.
— Tudo...eu só tava sonhando acordada.–- Responde com um sorriso fraco.
— Recebi uma chamada do Fury pra uma reunião na torre. Vai ser bom se você vir também, precisa distrair a mente.
— É uma reunião com os vingadores ? - Ela se levanta animada.
— Bom... é – Da De ombros.
— Então a Natasha vai tá lá ? – Os olhos de Anne brilharam forte.
— Possivelmente...
— QUE LEGAL – Grita. – A gente pode ir voando ?
— Não. Dessa vez nós vamos de carro. Sem armaduras. - Responde.
Ela faz uma careta frustada, mas logo concorda. – Tony...você pode me emprestar um moletom?
— Te emprestar um moletom ? – repete confuso. – Não gostou das roupas que a Pepper comprou ?
— Não é isso...eu não quero parecer ingrata nem nada do tipo. É só que eu gosto bastante de usar moletom. – Ela da de ombros.
— Eu não acho que vá ter algum, não é muito a minha cara mas a gente pode resolver isso no caminho. – Ele estende a mão para Anne que se levanta devagar o seguindo até o carro.
Durante o caminho ele leva a menina até uma loja grande, onde ela poderia escolher todas as roupas que quisesse. Como já tinha ganhado muitas, Anne se ocupou de pegar apenas alguns casacos, calças e moletons de sua preferência, vestindo um deles assim que saiu da loja.
— Obrigada Tony. Prometo que não vou incomodar com mais nada – Ela da um sorriso grande.
— Não precisa me agradecer por isso... não foi nada de mais, pode ficar com o cartão também. Só acho que está uma noite muito quente pra você vestir moletom. Tem certeza que está se sentindo bem usando isso ?
— Não se preocupa, eu acho que Peguei tanto costume de vestir isso que sempre estou com frio. – Ela da de ombros.
— Então tudo bem. – Tony passa seu braço direito sob os ombros da menina andando junto a ela de volta ao carro, seguindo com o destino a torre.
— Antes que a gente chegue, eu queria fazer uma pergunta um pouco boba.
— O que ?
— Algums vingadores, o capitão, Thor, Banner, o Clint... Eles são confiáveis ?
— Depende... É bom não deixar nada seu perto do Thor. Ele tem mania de quebrar as coisas por acidente. E é bom não chamar o capitão de picolé...ele fica muito nervoso – Cochicha.
— Picolé ?
— É, foi eu mesmo que inventei – Tony dá um sorriso de canto.
— É errado eu querer falar ainda mais agora que sei ? – Gargalha.
— Clint é uma pessoa tranquila, gosta de ficar na dele. Já o Banner é o segundo cérebro da equipe. É claro que eu sou o primeiro – Ele se gaba. – Tem muitos outros vingadores, mas não sei se vão estar todos lá.
— Eu acho a viúva negra tão maravilhosa – Suspira. – Mesmo sem nunca tê-la visto, ela me transmite uma confiança. É corajosa, e sabe lutar tão bem...acha que ela pode me ensinar alguns golpes ?
— O que ? – Tony faz uma cara de espanto encarando a garota. – Nem pense nisso, pode tirar essa ideia maluca da cabeça.
— Mais por que ? – Choraminga. – Tenho muita vontade de aprender a lutar. Assim eu posso me defender sozinha sempre que precisar.
— É melhor esquecer essa conversa, não tô gostando nenhum pouco do rumo dela. Agora vêm logo. – Eles descem do carro seguindo para o centro da torre onde todos já os aguardavam.
— Finalmente, achei que não chegaria nunca – Sopra Fury.
— Quem é a menina ? – Pergunta Steve.
— Natasha – Anne corre até a ruiva assim que a vê, a abraçando forte, deixando a moça sem reação. – Eu gosto muito de você.
— Desse jeito eu vou ficar chateado – Tony revira os olhos.
— E quem é você ? – pergunta Natasha.
— Me chamo Anne. – Responde envergonhada.
— Eu conheço você, é a menina que esbarrou em mim outro dia – Resmunga Clint.
— Ela é filha do Stark – Fala fury.
— Como é que é ? – Steve enruga as somrbacelhas desacreditado. – Dês de quando você tem filha ?
— Descobri a pouco tempo. – Da de ombros.
— Oi picolé – Anne acena para Steve que inclina o rosto envergonhado.
Todos da sala riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...