Capítulo 67

3K 271 35
                                    

Anne

O plano estava finalmente finalizando, e embora Steve odiasse a ideia de construir outro robô, ele sabia que as coisas poderiam sair ainda mais do controle se não fizéssemos Nada. E com o auxílio de Loki para localizar e encontrar os gêmeos, toda ajuda e distração seria necessária naquele momento de tensão.

—— Isso é uma péssima idéia. – Resmunga Tony, ainda fazendo alguns ajustes em minha armadura.

— Qual é pai, você sabe que não pode me deixar de fora, além disso sabe que não vou obedecer se me pedir pra ficar. – Respondo ainda o ajudando a finalizar o projeto.

— Quando tudo isso acabar, nós vamos ter que conversar seriamente sobre você ser tão desobediente. – Retruca.

— Quando isso tudo acabar, vamos estar tão ocupados comemorando, que nem irá se lembrar dessa conversa.  – Gargalho.

— Loki já está em posição, quando dermos o sinal ele irá tentar se apossar de uma das jóias. Estão todas protegidas por um tipo de tecnologia estranha, é um pouco confusa mas não me parece ser nada alienígena. – A voz de Steve soa em nosso comunicador deixando toda equipe em alerta.

— Com certeza é algum tipo de sistema de segurança imbecil que o Hammer fabricou. – Revira os olhos. — Não vai haver nenhuma dificuldade em conseguir as jóias. Só precisam ficar atentos a qualquer sinal do Ultron, estamos ligados a tecnologia outra vez, não vai levar muito tempo até que ele nos encontre.

Peter e Banner estavam junto a nós, nossa tarefa era conseguir personalizar o corpo simbiótico a tempo para que Loki chegasse com uma das jóias. Enquanto isso, o restante da equipe era responsável por montar guarda ao lado de fora do prédio, uma vez que qualquer sinal de Ameaça fosse detectado, deveria ser impedido de chegar até nós.

— Tá legal, está pronto, agora você me ajuda com a IA. – Tony faz algumas leves modificações no corpo simbiótico utilizando um programa de controle específico para a programação.

— Espera aí, vai colocar a voz robótica nessa coisa ? – Pergunto espantada.

— Não há ninguém melhor que o Jarvis pra conseguir vencer aquela lata velha ambulante. – Responde.

— Mas, com quem é que eu vou gritar agora sempre que o alarme tocar as 7 da manhã, ou quem é que eu vou chamar de voz robótica ? – Gaguejo. — Eu sei que é por uma boa causa, mas não pode mesmo usar outra Inteligência artificial?

— Eu até poderia, mas tenho bem mais confiança no meu amigo aqui.

Faço uma pequena careta para o computador ajudando a inserir o modelo escolhido. — Tá legal Jarvis... então a gente se vê em breve. – Sorrio.

— Assinaturas de calor se aproximando senhor. – Grita Peter. — Bem rápido, na verdade rápido até demais.

Pietro não demora a surgir bem ao meio da sala, carregando Wanda em seus braços, a deixando ao chão de modo sutil e cuidadoso. — O que pensam que estão fazendo imbecis ? – Grita com seu sotaque engraçado.

— Calma aí apressadinho, como foi que passaram pelo pessoal lá fora ?

— Simples, eles não me viram chegando. – Sorri arancarando os fios dos computadores. — Agora parem com essa baboseira.

— Não é baboseira seu lesado, nós estamos tentando salvar o mundo se é que não percebeu ainda. – Rosno. — E você está atrasando o nosso plano.

— E como exatamente pretendem salvar o mundo mesmo ? Ah é, construindo outro robô assassino. Que ideia mais genial !!

Loki não demora muito a surgir em meio a sala em posse de uma das jóias. Claro que os gêmeos não curtiram nenhum pouco a ideia, e logo tomaram partido da situação, arancando o certo de suas mãos. — Não vão piorar ainda mais as coisas, não vamos permitir.

— Tá de brincadeira Loki ? Deixou ele simplesmente tomar o certo de suas mãos assim sem mais nem menos. – Faço uma careta enfurecida.

— E o que queria que eu fizesse ? O ligeirinho ali pegou sem que eu percebesse – Sopra.

No meio de toda aquela discussão sem fim, Escuto um pequeno som de algo se quebrar lentamente, fazendo com que Pietro caísse dois andares abaixo, junto aos cacos do vidro espedaçados. — O que foi rapaz ? Não me viu chegando ? – Clint dá um sorriso sínico atirando o certo de volta as mãos de Loki que rapidamente o quebra tomando então posse da jóia da mente.

— Depressa homem rena, não temos muito tempo. – Grita Tony.

— Não vou deixar que façam isso, estão cometendo um terrível erro. – Intervem Wanda. — Eu olhei no fundo dessa coisa, e o que eu vi foi caos e destruição. O fim de toda humanidade.

— E o que você acha que irá nos acontecer se não fizermos nada bruxinha ? Acha que o Ultron vai vir até aqui e nós dar um forte abraço de desistência. Ou assinar um tipo de tratado de paz ? – Resmunga. — Ele vai nos aniquilar, um por um, até que não sobre mais nada.

— Inteligente Stark, roubou as palavras da minha boca. – Quando ouvimos a voz sombria do Ultron bem ao fundo da sala, todos se armam imediatamente em posição de defesa. Eu não tinha ideia de como ele teria chegado a entrar naquele lugar, nem o que teria acontecido com a equipe, para não Tê-lo impedido. Ou ao menos nos avisado de sua aproximação.

— Romanoff, o que foi que aconteceu com "nós mantenha informados" ? – Pergunta ao comunicador. — Romanoff ???

— A sua equipe tirou um pequeno cochilo. Mas não se preocupem, eles vão ficar bem... Por enquanto. – Gesticula. — Agora que finalmente decidiram aparecer, por que não puxar as cadeiras e ter uma conversa civilizada ? De humanos inúteis para robô misericordioso.

— Eu não sou humano. – Cochicha Loki.

— É sério ? – Sopro. — Péssima hora pra constatar isso não acha ?

— Eu só quis dizer. – Da de ombros.

— Vocês me enojam... Mas eu não posso vomitar infelizmente. – Resmunga. — Só o que posso fazer por vocês agora, e lhes entregar a salvação, começando pelo essencial. A aniquilação desse planeta defeituoso, o extermínio de tudo aquilo que não deveria existir, e só então começar uma nova vida, outro mundo onde eu serei o comandante. O seu proclamador da paz !

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora