Narrativa
Do outro lado da cidade, Tony estava seguindo para o endereço que lhe fora fornecido, sem ter a menor ideia do que deveria fazer quando chegasse até lá. É claro que ele não iria para uma batalha despreparado, ainda mais quando se tem a noção de gêmeos aprimorados exatamente habilidosos prestes a tirar sua vida.
—— Ele está demorando. – Cochicha Pietro. — Será que passaram o endereço certo ?
— É o Strak...com certeza já deve estar bem perto, talvez até já esteja nos observando de longe, bolando algum tipo de estratégia. – responde Wanda.
— Não se esqueçam, não é pra matar ele antes que eu consiga meu dinheiro. – O rei do crime Boceja alto se recostando em uma parede.
— Já entendemos quando disse da primeira vez. – Sopra. — Onde é que está o Loki ? Ele já devia estar aqui. – Cochicha Pietro.
— Eu não sei, mas vou descobrir. – Quando Wanda estava Prestes a se adentrar no edifício, é surpreendida por Loki que sai pela porta calmante. Carregando uma expressão séria e neutra.
— Onde esteve ? O combinado era que todos estivessem aqui na hora certa, esperando pelo Strak.
— Eu estou aqui agora não estou ? – da de ombros. — Além disso, o Hammer também não está aqui, o combinado devia se válido para todos.
— Ele está encarregado de trazer a garota para baixo quando eu mandar. – Responde o rei do crime. — alguém precisa ficar lá de vigia até que o plano se conclua.
— Claro...
•••
Enquanto isso...Tony podia visualizar o rosto de todos um pouco afastado do local, com muitos andares e seguranças, ele precisava de um bom plano para chegar até Anne. Era preciso ter muito cuidado, de modo que necessitaria de alguém para causar uma distração.
— J.A.R.V.I.S, quero que mande uma mensagem pra torre, procure saber se o garoto já chegou. – Sussurra.
Sim senhor, o menino Peter já está na torre.
— Ótimo, envie um código azul, eles precisam saber que o Loki também está na jogada. – Ordena. — Quero que me mostre cada andar do prédio, busque por assinaturas de calor, tenho que saber se minha filha está lá.
Estou captando apenas 5 assinaturas de calor. A garota Anne está se movimentando no vigésimo andar. Justin Hammer também está no prédio. – Informa.
— Eu não posso mais ficar aqui parado, a minha filha precisa de mim. Mantenha o canal de comunicação com a equipe ligada, eu vou entrar agora ! – Ele da a volta pelo prédio na tentativa de fazer uma entrada pela janela da cela. Tudo ia conforme o planejado, até que uma forte e densa energia de cor avermelhada puxou com força sua armadura contra o chão.
— Mais que droga – Grita.
— Sai da armadura Strak. – Wanda se aproximou cautelosamente junto a Pietro, mantendo sua magia ao redor da armadura. — A garota está bem.
— É melhor obedecer, não vai querer ela bagunçando sua mente. – Pietro expressa um sorriso grande.
— Eu juro, se alguma coisa acontecer a minha filha, vão se arrepender de ter entrado em meu caminho. – Rosna. — Como podem ser capazes de permitir que aquele desgraçado a faça mal ? Ela só tem quinze anos. É uma criança seus psicopatas malucos, UMA CRIANÇA. – A voz alterada de Tony ficava cada vez mais alta. Seu rosto avermelhado e nervoso deixava evidente o quão irritado estava, e o quão longe poderia chegar para impedir que Hammer fizesse mal a sua filha outra vez.
— Do que ele está falando Wanda ? – Pergunta Pietro.
— Está falando baboseiras é Claro. – Interrompe o grande homem. — Como todo Strak faz... Não é mesmo Tony ?
— Então você é o tão famoso rei do crime. – Sopra. — Sabe eu esperava bem mais de você. É só mais um cretino imbecil que gosta de machucar crianças. Sabe que não me admira em nada que o cretino do Loki esteja trabalhando com você. Mas enquanto a vocês dois ? Achei que quisessem mudar o mundo, fazer a diferença acontecer de alguma forma. E não se juntar a mais um terrorista maluco.
— Não sabe nada sobre nós Strak. – Rosna Pietro.
— Chega de enrolação, vamos dar continuidade com o plano. – Com o auxílio dos gêmeos e alguns agentes de segurança, o rei do crime cuidou de trancafiar Tony em uma cela. É claro que nenhum deles estava entendendo o que estava acontecendo, nem podiam compreender por que de toda aquela cerimônia de enrolação. Mas pouco a pouco, as coisas começaram a se encaixar.
— Vai ficar aqui até segunda ordem Strak, bem longe da sua armadura. – Sussurra Wanda. — E quando tudo estiver pronto, teremos então a nossa vingança.
— Jura ? Por que me parece que eu não sou o único com problemas aqui.
Ao olhar para trás, os gêmeos puderam notar que a cela havia sido fechada antes que pudessem sair. Fazendo com que não só Strak fosse um prisioneiro, mas ambos também.
— O que pensa que está fazendo ? – Wanda fita o homem furiosa ascendendo seus olhos em um brilho fosco.
— Não me levem a mal crianças, mas isso é bem maior do que uma simples vingança boba. – Ele sorri. — Tive que enganar vocês, mudar um pouquinho o rumo do plano... Não se preocupem, vou permitir que acabem com o Strak mais tarde, mas agora eu preciso dele vivo, preciso de seu intelecto, e com a ajuda do nosso grande gênio aí dentro, vou poder dar vida a algo grande, algo genuíno que a humanidade não está pronta para ver ou testemunhar. A, e mais uma coisa...tem um pequeno chip instalado dentro de seus pescoços, então acho bom não tentarem escapar ou nada do tipo. Gosto de vocês, e não quero perder os meus garotos habilidosos...
— Esse tempo todo...todo esse tempo acreditando que era nosso aliado. Nós usando como meros bonecos de Corda...como pode fazer isso ? Como pode nos trair depois de ter a nossa ajuda para conseguir o que queria ? – Ao perceber o movimento sorrateiro de Loki as costas do homem, Wanda tenta causar uma distração rápida e discreta. Em uma última tentativa de reverter a situação. Embora não fosse ser tão simples assim...
— Eu sei o que está pensando homem de Asgrard, e acho bom que não tente nenhum truque sujo... – Sussurra ainda sem olhar para trás. — Acha que não sei da sua amizade com a garota Strak ? Acha que eu não imaginava que mais cedo ou mais tarde o maior mentiroso e trapaceiro desse universo poderia me trair ? – Gargalha. — Não me faça rir Loki...sua traição era a coisa mais certa e precisa desse plano. E acredite quando eu digo, vocês não tem ideia de onde acabaram de se meter, e não tem a menor noção do rumo que as coisas vão tomar a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...