Anne
Ir a escola de verdade não era o que eu desejava ... Não só pelo fato de me sentir sozinha naquele lugar, mas também por achar tudo uma grande perda de tempo. As matérias eram tão fáceis... conteúdos tão óbvios, que até davam sono...Peter fez questão de vir até em casa para me levar, embora meu pai não fosse deixar que fossemos sozinhos...
E mesmo ainda estando com raiva por ele ter contado o meu segredo, eu confesso que achei fofo de sua parte querer me acompanhar de volta ao colégio.
—— Bom dia pai – Desço do quarto direto a mesa do café o dando um beijo no rosto.
— Bom dia – Responde sonolento.
— Você está com uma cara horrível. – Sorrio mordendo um pedaço de torta. — Não está dormindo a noite ?
— Acho que não o suficiente – Boceja.
— Deveria parar de ficar o tempo todo naquela oficina. O Teioso já chegou ?
— Teioso ? – Ele faz careta. — Que droga de apelido é esse ?
— Ele não gostou muito, por isso eu gosto de Chamar ele assim. – Dou de ombros.
— Crianças... – Tony revira os olhos dando um suspiro. — Não esquece o celular, se precisar de qualquer coisa ou até no caso de emergência, liga direto pra mim. Não saia do colégio antes do último sinal, e não some da vista do segurança.
— Eu já entendi pai...repetiu isso várias vezes na última semana. – Sopro. — Quando chegar será que podemos ir até a torre ? Estou com saudade da Nat...e do Thor também.
— Como se não bastasse o fanatismo com Romanoff, agora também virou amiga dos cachinhos dourados ?
— Ele é legal...fala um monte de idiotices, e me faz sorrir na maior parte do tempo. Nem parece que é irmão do Loki.
— Por que não é ! O homem rena é adotado. Já esqueceu ?
— A, não diz isso... tenho certeza que o Thor o considera bem mais que um irmão adotivo. Pra ele é como se fosse de sangue... É até meio burro o jeito que ele defende tanto o Loki.
— Seja lá o que estiverem falando, é bom deixar para outra hora. – Pepper vem até a mesa me dando um beijo na testa. — Bom dia querida.
— Bom dia Pepe, já vai sair ?
— Tenho muitas questões pra resolver na empresa, e já que o seu pai aí resolveu esquecer que tem negócios a gerenciar, estou tendo que dar conta de tudo sozinha. – Ela lança um olhar de reprovação para Tony que dá um sorriso nervoso.
— Eu já falei que você é a mulher mais perfeita desse mundo ? – Sorri.
— Só quando não quer levar uma bronca... – Diz lhe dando um beijo. — Eu não demoro, vê se descansa um pouco.
— Você se preocupa demais comigo, não tem que exagerar. – Responde Tony.
— Talvez por que você seja incapaz de relaxar...
Ele da de ombros comendo uma uva.
Senhorita Strak, o Menino Parker lhe aguarda ao lado de fora.
— Sem essa de senhorita Strak voz robótica... só me chama de Anne.
Perdão, como desejar senhorita Anne.
— Eu já te falei o quanto esse robô é legal ? – Dou um sorriso meigo para Tony que Gargalha.
— Já disse que J.A.R.V.I.S não é um robô, é uma inteligência artificial. E você não devia o ficar chamando de voz robótica...
— A por que não ? Eu acho a cara dele esse apelido. – Dou de ombros.
— E dês de quando uma IA tem cara ? – Ele franze o cenho.
— É tem razão...dessa vez você me pegou. Bom, eu vou indo antes de perder a hora. Até logo. – Corro para a saída saltitante, curiosamente empolgada.
Era difícil saber o motivo de estar me sentindo estranhamente feliz. Não que tivesse motivos para estar mal...Mas eu não imaginaria que ficaria contente em voltar a escola.
A não ser que minha felicidade não fosse em relação a isso...
— Bom dia Teioso – Sorrio.
— Bom dia Anne – Ele retribui o sorriso. — E vê se para de me chamar de Teioso.
— Foi mal, é maior do que eu... A não ser que prefira fofoqueiro, ou língua solta.
— Eu já pedi desculpas... Acho que umas vinte vezes. Você nunca vai esquecer ?
— Talvez um dia.
Happy nós levou até o colégio juntos a dois seguranças que de agora em diante iriam me acompanhar a onde quer que fosse... Era um pouco desconfortável, sentia falta de privacidade. Mas analisando tudo o que já havia acontecido, aquilo era realmente o certo a se fazer.
— Vai ver só, o Ned e MJ estão super ansiosos para te conhecer. Com certeza já estão esperando na porta.
— É, eu acho que eles não são os únicos...
Dês da coletiva de imprensa transmitida pela TV, agora todos sabiam que Tony Stark tinha uma filha. E é claro que quase toda escola estava aguardando a minha chegada na porta.
— Fica tranquila, só ignora eles. – Diz Peter.
— Não acho que vá ser muito fácil... – Assim que ponho meus pés pra fora do carro, vejo várias pessoas vindo em minha direção. Me sinto completamente abafada e sem ar.
— Oi Anne, me chamo Lilian, podemos ser amigas ? – Uma menina de cabelos longos e escuros me estende a mão sorridente. Acho tudo aquilo muito estranho, já que no meu primeiro dia absolutamente ninguém olhava para mim. Muito menos para fazer amizade... E quando de fato prestavam atenção, era para caçoar sobre minhas roupas, ou bem pior que isso...
— Seria ótimo ser sua amiga. – Grita. — Eu iria amar conhecer o Homem de ferro. E os vingadores então? Aí meu Deus... você convive com eles todos os dias ?
Reviro os olhos entediada me retirando do meio daquela multidão o mais rápido que pude.
— Anne, o que foi ? – Peter corre até mim, seguindo o ritmo dos meus passos.
— Mais é claro que ela não quer minha amizade... só está com interesse em conhecer o meu pai...ou os vingadores. – Sopro nervosa. — Até pensei que alguém realmente queria minha amizade.
— Ei. – Ele puxa meu ombro fazendo com que parasse de caminhar. — Eu sou seu amigo de verdade, e tem mais duas pessoas que querem a sua amizade também... Pra valer ! Sem nenhum interesse. – Ele sorri. — Não precisa ficar chateada com isso. Agora olha pra trás.
Me viro devagar sendo surpreendida por uma garota de cabelos cacheados, e um menino de boné. Eles acenam com um sorriso. — Fala ai, eu sou o Ned. – O garoto me estende a mão.
— Anne... – Respondo baixo.
— E eu sou a Michelle, ou MJ...como preferir. – Ela me dá um soco no ombro. — Garota eu adorei esse seu estilo, se parece muito comigo.
Dou uma gargalhada espontânea para a MJ que ri ainda mais. — Você é engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...