Anne
Depois do pequeno incidente na torre, Tony cuidou de pedir que me trouxessem para sua casa. Que não me surpreendeu nem um pouco com o tamanho. A sala de estar dava umas 5 vezes o tamanho da minha antiga casa inteira. E nem vou falar sobre as escadarias. Apesar de tudo ser muito novo, o lugar era menos movimentado que a torre, e isso já me deixava mais tranquila.
Ir a escola com certeza era algo que eu não desejava. Mas estando de baixo do teto do Stark, eu sabia que não poderia teimar em desobedecer. Pelo menos não depois de quase tê-lo feito infartar quando contei do Loki.
Devo admitir que sentia muita saudade da escola, mesmo tendo se passado tantos anos, eu ainda me lembrava de como era bom acordar todas as manhãs e encontrar minhas antigas amigas. Hoje não nós falamos mais, obviamente todos se afastaram de mim. Mas lá no fundo eu sabia que a culpa de tudo era unicamente minha, por tê-los afastado durante tanto tempo. Sem nunca se quer ter tentando explicar o motivo.
Para um simples novo começo em um escola, achei que a Pepper havia exagerado nos materiais, tinha tanta coisa ali que eu nem se quer sabia para que serviam.
—— Não tinha que ter comprado isso tudo, eu só preciso de um caderno e algumas canetas. – Explico um pouco envergonhada.
— Deixa disso Anne, é a primeira vez que volta a escola em anos, eu quero que você se sinta bem, que aproveite bastante e faça muitos amigos. Uma menina com seu potencial precisa do bom e do melhor para garantir uma boa educação. Pensa no seu futuro. – Ela me lança um sorriso dando um leve beijo em minha testa antes de sair.
— Espera ai Pepper, você não me disse qual é o nome da escola – Grito.
— Eu também não sei, foi o Tony que fez a matrícula. – Responde já de longe. – Mas não se preocupe, o Happy que vai te levar lá.
Ah fala sério, aquele troglodita não.
Desço as escadas para a sua oficina na tentativa de falar com Tony antes de sair. E é claro que a voz do J.A.R.V.I.S mais uma vez quase me mata de susto.
Deseja falar com o senhor Stark senhorita Anne ?
— Aí caramba voz robótica – Suspiro com a mão no peito. _ você não deveria ficar só na torre ? Desse jeito vai acabar me matando.
Como uma inteligência artificial projetada com o intuito de servir o senhor Stark, eu posso estar onde ele desejar.
Reviro os olhos com a informação. – Tá legal, pode pedir ao Tony para me deixar entrar ?
Me desculpe, a senhorita não tem acesso a essa parte da casa.
Qual é Tony... Ainda tá magoado por que eu peguei aquela mão robô – Penso sozinha.
— Diz que eu não vou tocar em nada, eu só quero dizer tchau antes de sair pra escola – Imploro.
Como quiser.
Mesmo um pouco insegura, e mesmo orgulhosa demais para admitir, eu admirava Stark mais do que ninguém. Era difícil levar uma vida trancada dentro do quarto, com medo de sentar a proporia mesa de jantar. Mas eu eu sempre lia notícias, as vezes ouvia o rádio...e sempre falavam coisas positivas sobre os vingadores. Me orgulhava em saber que era filha de um super herói. Ainda que as vezes eu não soubesse se poderia de fato confiar nele.
Mas lá no fundo, eu realmente queria uma aproximação, mesmo que lenta...e mesmo que ele não parecesse muito interessado nisso.
Levou um certo tempo mas a voz não demorou de voltar a me responder. Infelizmente não foi lá o que eu queria ouvir.
O senhor Stark disse que não quer ser incomodado.
— Que se dane então. – Sopro subindo as escadas mais uma vez.
Eu sabia que não era nada fácil uma aproximação comigo, assim como não era fácil uma com o Stark. Só que por mais que eu estivesse ressentida, e por mais que fosse difícil para mim tal aproximação. Eu estava dando o meu melhor, tentando conquistar sua confiança...e por sorte um pouco de amor de pai. Mas talvez aquilo realmente não fosse pra mim. E talvez ele não me quisesse por perto como todos os outros.
— Menina, eu não sei se você sabe mas as escolas tem um horário para entrar – Pigarreia Happy.
— Não me diga – Respondo irônica caminhando até o carro.
— Se perder o primeiro sinal vou dizer ao seu pai que a culpa foi totalmente sua. – Resmunga.
— Que pai ? Por acaso eu tenho um ? Me apresenta a ele depois, vai que nós damos bem. – Suspiro.
Happy me lança um olhar de piedade negando com a cabeça. – Olha, o Tony é uma pessoa difícil de lidar, você tem que conquistar a confiança dele... E cá entre nós você também é complicada.
Como vou conquistar a confiança de alguém que nem sei se posso confiar ou não... - penso.
— É, acho que isso vai ser um Problema. – Sopro.
— Bom, isso aí já é com vocês. A escola é essa – aponta. – você vai curtir.
— Não tenho certeza disso.
— Não é melhor deixar esse casaco no carro ? Estão fazendo 32° graus lá fora, você vai acabar passando mal vestida desse jeito.
— Eu tô bem – Respondo batendo a porta.
— Escola de Ciências e tecnologia Midtown ... Até que o nome é bacana – falo sozinha.
— Olha só, acho que alguém errou a escola – escuto alguém gargalhar. – ei menina, o convento fica do outro lado da cidade viu.
Fala sério, eu acabei de chegar...
Enrigesso meus ombros duramente ignorando os olhares e Cochichos, seguindo direto pelo corredor até a sala da diretoria.
— Está perdida senhorita ? – A diretora tinha o dobro da minha altura, e com certeza sua cara não era lá muito amigável.
— Oi eu...sou aluna nova. – engulo seco.
— Deve ser a filha do senhor Stark, Anne não é ? – Eu assinto. – Ótimo senhorita Stark, vou te mostrar a sua sala.
— Só me chama de Anne por favor – Perço envergonhada.
Com toda certeza aquele dia não era lá os melhores. Me sentei ao fundo da sala tentando ao máximo ignorar as falas ofensivas ao meu respeito. Por mais que a vontade fosse de perder a cabeça e acertar algums alunos com a gilete do meu apontador.
— Psiu, ei garota... -– Sussurra. – Sua mãe faz mais roupas assim ? Eu quero comprar umas pra minha avó. – gargalha.
Já vi que essa aula vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...