Narrativa
—— Eu estou ouvindo passos, tenho quase certeza que tem alguém no corredor.
— Deve ser apenas alguns guardas. – Da de ombros. — Você precisa relaxar, tá muito nervosinha, e eu não gosto de drama. – Loki revira os olhos sutilmente se apoiando contra a parede. — Além disso, não é querendo te desanimar, nem parecer precipitado. Mas se quer sair daqui, vai precisar manchar essas mãos pequenas.
— Como é que é ? Está dizendo que tenho que matar alguém ? – Gargalha. — Eu sabia, sabia que era uma péssima idéia confiar em você, sabia que só estava me enrolando, com certeza vou morrer agora, ou pior, vai ver eu já morri em nem sei, talvez esteja presa em um loop de sonho infinito quando na verdade já estou morta por aí em algum lugar. – Anne cachoalha a cabeça rapidamente deixando escapar vários suspiros de nervoso.
— Que ótimo, está tendo outro surto psicótico. – Bufa. — Escuta menina, eu não estou te manipulando, só quero lhe mostrar o que é óbvio. Tá achando o que ? Que vai passar por aquela porta, derrubar todos eles e torcer para que ninguém saia ferido ? não seja estúpida !! Ou você mata, ou morre... E eu garanto que vai preferir ter em mãos o sangue inimigo do que daqueles que você ama.
Anne se sentia sufocada, Com uma grande dúvida do que deveria fazer. Ela não queria ter de machucar ninguém, muito menos ser a responsável pela morte de um ser humano... E com tudo o que estava Prestes a acontecer, não restava mais tempo a perder com dúvidas.
— Veja bem homem rena, eu não faço ideia do que vai acontecer quando sairmos por aquela porta, e não tenho ideia se posso confiar em você ! Mas se está realmente interessado em fazer alguma coisa decente pra variar, você vai vir comigo e me ajudar a recuperar minha armadura. Depois disso eu vou cuidar para que todo esse showzinho acabe. – Sopra. — E já vou avisando, se pensar em me trair, eu espeto um garfo no seu pescoço também. E olha que já pequei o jeito.
— Filha...eu sei que você está por aí – Sussurra Hammer. — Por que não sai pra gente conversar um pouco ?
Anne aperta forte uma das mãos de Loki deixando escapar um suspiro de medo do fundo da sua garganta. — Por favor Loki faz alguma coisa. Tira ele daqui, leva pra longe, mente, diz que me viu correr pra outro andar. Não importa o que vai fazer, só faz logo por favor. – implora.
— Menina, eu não disse que ia te ajudar, nem pense que somos amigos ! – Responde baixo. — Posso ter deixado meu plano de lado por hora, mas não significa que não vá mudar de idéia e te matar daqui 15 minutos. Não te conheço, nem ligo se vão matar o imbecil do seu pai ! Muito menos aquele grupo de bocos que vocês chamam de vingadores.
Anne da um forte empurrão em Loki machucando mais mais a sua mão dolorida. — Seu imbecil, cretino, mentiroso, troglodita. – Berra.
— Mais o que foi que deu em você ? – Ele agarra os pulsos da menina a impedindo de continuar com os golpes.
— O que deu em mim ? – Gargalha. — O que foi que deu em você ! EM VOCÊ LOKI. Está agindo como um completo idiota que não sabe o que quer. Dês de que te conheci não sabe falar de outra coisa a não ser do seu grande plano, seu glorioso propósito...e pra que ? Pra acabar sempre no mesmo lugar, sempre derrotado, sempre sozinho. E eu como a grande burra que sou quase acreditei nas suas palavras, quase me convenci de que estava falando a verdade, que de fato tivesse deixando de lado suas ambições, que fosse...sei lá, se tornar meu aliado nessa história toda. Mas você nunca sabe o que quer. Nunca decide a porcaria do lado que quer ficar, e isso já está me enchendo a paciência ouviu ? Não aguento mais esse vai e vem idiota. Ou você decide me ajudar e fica do lado do seu irmão, ou sai por aquela porta, e se junta aos criminosos, por que eu já não suporto mais isso... não suporto mais achar que ainda tenho esperanças. – Anne recosta sua cabeça ao peito de Loki explodindo em lágrimas. — Eu não consigo... não consigo mais estar nessa sozinha... Não dá.
O Deus não tinha a menor ideia de como reagir, Ele não estava esperando a atitude repentina da garota, nem cogitou a hipótese de que toda aquela confusão iria mexer tanto com seus sentimentos... Sentimentos os quais ele achava não possuir.
— Eu não sei onde está a sua armadura. – Sussurra roubando a atenção da garota que engole as lágrimas. — Mas eu sei que estava planejando construir uma.
Anne enchuga as lágrimas com as mangas de seu moletom prestando atenção em cada palavra que saia de seus lábios.
— Quando eu passar por aquela porta você vai precisar ser rápida. Vai correr de volta até a cela e construir algo que possa te ajudar a escapar desse lugar. Não posso dizer muita coisa agora mas nada do que está acontecendo aqui é o que parece ser. Estão mentindo pra você, te enganando.
— O que ? Como assim mentindo ? Me explica isso direito. – Anne cachoalha a cabeça em negação ainda perdida.
— Não importa, não Agora!... Só o que importa é que você saia daqui o quanto antes.
— Enquanto a você ? Por que só não me ajuda a escapar e acaba logo com isso ?
— Eu poderia, mas isso não vai ter fim Anne, não até que alguém acabe de uma vez por todas com os planos do grandalhão lá embaixo. – Explica. — Eu vou descer até o local onde estão esperando por seu pai, vou tentar conseguir informações e os atrair para uma armadilha, se eu não chegar a voltar em uma hora você já sabe o que fazer. Usa sua mente e da o fora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...