Capítulo 74

2.2K 231 31
                                    

Narrativa

Com a tão esperada morte do Ultron, e aniquilação de todos os robôs assassinos que ele mesmo havia construído, a única tarefa restante do grupo era dar o fora daquele lugar, subir a nave da SHIELD, e torcer para que os planos de Thor e Strak pudessem dar certo, mesmo que para alguns, aquela ideia soasse extremamente estúpida e perigosa.

Thor cuidou de pegar o Corpo de irmão ao chão o colocando a nave com cuidado, a fim de não deixar que ele pudesse se perder em meio ao mar, e assim pudesse ter um funeral digno em Asgrard, como ele realmente merecia. —— Vou te levar pra casa Loki. – Fala baixo. — E quando chegar lá, contarei ao nosso povo o que fez aqui hoje. – Seus olhos trêmulos e abatidos deixavam evidente a gigantesca dor que carregava, o que deixou todos imensamente preocupados com sua decisão final a respeito da rocha voadora em nova York.

— Tem certeza que quer fazer isso ? Sabe que isso pode ser uma passagem só de ida não é ? – Steve sobe a nave junto a Natasha colocando sua mão direita sob o ombro de Thor.

— Vai dar certo... – Sussurra.

— Mas e se não der ? E se estiver errado ?

— Se eu estiver errado então...o que mais eu perderia ? – Thor força um pequeno sorriso para a equipe seguindo em direção ao núcleo de energia, aguardando até que Strak finalmente ficasse pronto para o plano.

— Eu não vou subir lá. – Anne permaneceu imóvel durante um longo tempo, olhando atentamente para os olhos de seu pai. — Sei que quer que eu suba naquela nave e torça para que esse plano idiota dê certo e você consiga sobreviver. Mas eu não vou fazer isso. Não vou perder mais ninguém hoje. – A garota da alguns leves suspiros com seus olhos já inchados.

— Anne por favor... não vamos começar com essa conversa agora. Você sabe que não há outra maneira, e sabe que não vou conseguir com você aqui. Precisa me ouvir apenas dessa vez. – Implora.

— Eu sei que está querendo me proteger. Mas acredite, te perder vai significar o fim de tudo que ainda me resta. E eu não vou voltar a morar com minha mãe, não vou voltar a ser aquela pessoa amarga que sempre fui. Por que é você quem me deixa feliz pai, você devolveu minha vontade de estar viva. –gagueja. — Então se me pedir que entre naquela nave, vai ser o mesmo que estar pedindo para que eu deixe de respirar. – Anne estava trêmula e aflita, o oxigênio do lugar estava quase no fim, e isso apenas contribuiu para que seu Corpo continuasse a se enfraquecer.

— Foi mal pequena... Dessa vez eu não posso te ajudar. — Tony leva Anne até a nave contra sua vontade atirando um tipo de raio congelante em sua mão, que ficou imobilizada junto a um dos bancos. — Eu sei que você vai me perdoar por isso mais tarde, a gente se vê...

— Não... Não faz isso pai. – Grita. — Não me deixa aqui, NÃO ME DEIXA. — Anne se sente desesperada para quebrar aquele gelo dando vários socos fortes contra seu braço, ferindo seriamente seus dedos.

— Ei, para com isso, você tá se machucando. – Peter tenta impedir que a garota continue com os golpes colocando sua mão sob as de Anne. Mas isso não a impediu de continuar com os golpes, um atrás do outro.

— Fica fora disso Teioso, não é da sua conta. – a garota ativa mais uma vez sua armadura usando um pequeno lazer para derreter o gelo, que pouco a pouco foi se amolecendo.

— Nós já vamos partir, para com isso por favor. – Peter atira várias teias contra os pés da menina na tentativa de impedir que ela saísse da nave. — Não posso deixar que você vá, não quero te perder Anne...eu te amo, eu te amo muito.

Anne se sente coagida ao notar os olhos brilhantes de Peter começarem a se estremecer. Ela não queria o fazer Chorar, e não tinha a intenção de morrer naquele dia. Mas Ela sabia que seu pai estava prestes a fazer algo super arriscado, e talvez aquele pudesse ser o último dia de sua vida. — Teioso... – Sussurra. — Eu sei que está com medo, sei que está preocupado com meu pai, e sei que está com medo do que possa me acontecer também. Mas eu passei toda minha vida me escondendo, fingindo ser alguém que eu nunca fui. E agora eu tenho a chance de fazer algo de bom, tenho a chance de ajudar a salvar várias vidas. E não vou ficar sentada esperando que o meu pai morra.

— E se você não voltar também... – Gagueja. — E se alguma coisa der errado e vocês dois ficarem por aí perdidos na água... – O garoto não tinha controle sob suas emoções. Sua expressão de medo e completo pavor tomavam conta de sua face. E por mais que isso provocasse uma enorme tristeza em Anne, ela não iria mudar de ideia tão facilmente.

— Eu vou voltar, tá legal ? Eu vou encontrar meu pai e vou ajudar a Destruir essa coisa. E quando tudo for prós ares, vou voar pra vem longe, antes que possamos cair na água.

— Você promete? Me promete que vai voltar. – Implora entre lágrimas.

— Eu prometo. – sorri dando um pequeno beijo ao canto do rosto de Peter. — E também prometo lhe dar outro beijo um dia... Mas um que seja de verdade. – Sorri timidamente.

Peter da uma gargalhada abafada enchugando algumas lágrimas do rosto. — Eu vou ficar esperando, o tempo que for necessário.

— A gente se vê Teioso. – A menina aproveita a distração do restante do grupo para pular outra vez em terra lhe causando leves aranhões sob o joelho. — Péssima ideia para pular sem armadura – Resmunga. — Quanto ainda tenho de capacidade sexta feira?

Neste momento, lhe restam apenas 5 % da capacidade.

Que maravilha – sopra. — vai ter que ser o suficiente pra ajudar meu pai de alguma forma...

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora