Narrativa
Peter não tinha a menor ideia do que realmente deveria fazer. Ele não queria trair a confiança da menina, mas tinha quase certeza que ela não diria ao Tony se ele não contasse. Era nítido em seus olhos o quanto tocar no assunto a incomodava, e talvez fosse até melhor deixar tudo em segredo. Mas ele também não achava justo que os garotos saíssem impune daquela situação.
—— Então garoto, me diz logo o que você queria contar, eu não tenho a noite toda... – Apressa.
— Senhor Stark, eu sei que parte disso não é da minha conta, e pelo pouco que conheço a sua filha, sei que ela não vai lhe contar o que houve por tão cedo, então eu acho que o senhor deveria saber. – Diz apreensivo.
— Do que é que você tá falando guri ? desembucha logo de uma vez.
— Hoje no colégio... – Tony puxa Peter para longe de todos da torre assim que escuta a palavra colégio. Seus olhos se congelam nós do menino que se estremecesse de medo. — Você sabe o que aconteceu naquele colégio ? – Questiona...
— Eu... eu não deveria estar me metendo nisso, foi uma péssima idéia – Soluça tentando sair da torre.
— A não vai não – Rosna Tony o puxando de volta. — Você começou, agora termina !
Peter deixou escorrer uma enorme gota de suor de sua testa, não podendo imaginar na confusão que estava se metendo. — Está bem – Suspira. —Eu encontrei a Anne no banheiro pela manhã, vi que ela estava irritada por alguns comentários da sala. – Explica pausadamente. — Quando ela saiu pro banheiro quatro garotos da minha turma foram atrás dela.
— Continua... – Tony permaneceu atento a cada palavra do garoto, como se a qualquer momento fosse explodir em fúria.
— A maior parte do colégio não se mete com eles ... Costumam pegar o dinheiro do lanche de todo mundo que julgam ser importante. Talvez eles tenham visto quando o Happy a deixou na escola, ou sei lá...talvez soubessem que é sua filha, Isso não impora... Só o que eu sei, é que quando entrei no banheiro ela estava chorando muito, estava assustada, e o líder do grupo estava tocando nela de um jeito malicioso. Eu tentei a ajudar, dei uma lição neles... Mas ela saiu correndo e eu não fazia ideia de por qual direção tinha ido . –Gagueja. — Sinto muito por não ter feito mais senhor.
Tony fechou ambas as mãos em punho lentamente, tentando esconder a grande fúria que estava sentindo. Mas Peter pode notar seu nervosismo.
— Por favor não diz a ela que te contei...ela tinha prometido dizer, mas eu não achei certo esconder algo tão grave. – Peter encolheu os ombros pensando internamente se havia feito a coisa certa.
— Tá tudo bem garoto. – Responde colocando a mão sob o ombro direito de Peter. — Obrigado por ter a ajudado ! – Eu só preciso de mais uma coisa...
— O que ?
— Qual o nome do líder desse grupinho ?
— É Harry senhor... Harry Osborn.
— É bom saber – Suspira. — Agora vai pra casa... Eu estou prestes a ter uma conversa séria com o senhor Osborn. – Tony coloca uma de suas armaduras deixando Peter na entrada da torre junto a um dos motoristas. — Leva o garoto pra casa. — Ordena decolando vôo pela cidade. — J.A.R.V.I.S, acorda criança papai chegou.
A sua disposição senhor.
— Quero que entre na rede de segurança telefônica desse tal de Osborn. Emita um falso alarme para ele e o grupinho. Faça os vir até o colégio em 10 minutos.
Sim senhor
Tony sabia bem o que estava fazendo, mesmo sendo noite, nenhum aluno poderia ignorar um comunicado tão importante quanto aquele. Uma grande e absurda quantidade de dinheiro como aquela despertaria o interesse de qualquer um, ainda mais se tratando de um adolescente e uma série de crianças birrentas que seguiam suas ordens.
para a sorte de Tony, e azar dos garotos...não demorou muito até que todos aparecessem, empolgados e animados com a boa e falsa notícia.
— Da pra acreditar ? Um vale bolsa. – Gargalha. — Só quero ver a cara dos imbecis da nossa sala quando souberem que ganhamos essa promoção. E ainda uma bolada de dinheiro...
— Tenho certeza que vão todos morrer de inveja... – Tony pousou ao chão bem ao meio dia garotos os causando um grande susto.
— Tony Stark, aí caraca, vamos receber a recompensa do próprio homem de ferro. – Gritou o garoto mais novo. — Isso é tão incrível Harry.
— Quantos anos você tem menino ?
— Ah... tenho 15 senhor – Responde confuso. — Tem que ser de maior pra ganhar a bolsa ? Por que se for o caso só o Harry aqui já tem 18. Não acho muito justo.
— E você sabe nadar ? – Tony inclina levemente seu rosto para a direita esperando uma resposta.
— Aaaa.... Sei ! Mas o que isso tem haver com---- Antes que o menino pudesse responder, Tony o agarrou pela gola de sua camiseta, o levando para o alto do lago da cidade. – Espero que goste de nadar, a temperatura está ótima.
— Espera aí, eu não entendo. – O garoto Grita.
— Agradeça por não ter idade suficiente para levar uma surra. – Rosna ao soltar o menino ao lago. — E da próxima vez que se meter com a minha filha, te jogo em uma fornalha.
Os outros meninos ficaram paralisados com a cena. Não levou muito tempo até que percebessem do que tudo aquilo se tratava. É claro que todos tentaram fugir para direções opostas, mas não adiantou muito... — Eu admiro o esforço. – Debocha ao jogar todos de volta ao meio da rua. —Mas não dá pra fugir de mim.
— Espera aí senhor Stark, eu não tive nada com o que aconteceu, a ideia foi unicamente do Harry, eu juro que só queríamos dinheiro... Foi ele que deu a idéia de.... — Nem pense em terminar essa frase. – Rosna Tony.
— Seus covardes, vão mesmo jogar a culpa toda pra mim ? Já se esqueceu que foi você que cobriu a boca dela ein Flash ? – Grita Harry.
— Mais eu não queria nada daquilo, você sabe que eu só ando com você por que quero ser popular – Gagueja.
— CALEM A BOCA. – Grita. — Eu não costumo bater em pirralhos... Mas não pensem, nem por um segundo, que isso vai ficar assim ! – Tony algema os braços dos garotos um ao outro ao redor de um dos poste de luz, os impedindo de se soltarem. — Alguém deve vir ajudar vocês dois...fiquem tranquilos, é claro que vai levar um tempo e todos os seus amiguinhos da escola vão os ver acorrentados a um poste de cueca, mas vocês superaram. – Ele da um sorriso sínico para os meninos que se olham envergonhados ao notar que suas calças estão no chão.
— E você Harry... Devo dizer que é uma péssima hora pra ter 18 anos...
— Se tocar um dedo em mim cara de metal, eu juro que o meu pai vai ficar sabendo disso. – Soluça.
— Então acho bom preparar o discurso muito bem... não vai querer pisar na bola e acabar na cadeia vai ??
— Por favor senhor... Misericórdia, eu prometo que nunca mais farei nada do tipo, eu não tinha ideia de que a menina era sua filha. – Implora.
— Você não irá voltar a fazer nada com a Anne, nem com nenhuma outra garota, por que vou cuidar de deixar o seu nome tão sujo, que jamais será aceito em nenhuma outra instituição na vida. E com certeza não é nada bom para um Rapaz filhinho de papai ter o ensino médio incompleto. Não é mesmo senhor Osborn ? Agora da um sorriso.... – Tony acerta um soco no rosto do garoto que cai ao chão completamente nervoso e assuatado. — Por favor...por favor eu juro que não faço mais.
— Eu sei, seria bem idiota da sua parte se meter com a minha menina de novo. – Sorri o acertando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...