Capítulo 82

2.1K 198 16
                                    

Narrativa

Com Tony de volta ao mundo dos vivos, Anne assim como o restante de todos naquele hospital, se sentiram imensamente aliviados ao descobrir que tudo não havia acabado da pior maneira possível. E embora algumas coisas infelizmente não houvessem saído como planejado, o ver acordado outra vez trouxe um pouquinho de felicidade para cada uma daquelas pessoas. Que mesmo após tendo perdido muito, se sentiram contentes em saber que aquela família não tinha sido destruída. E os gêmeos mais que ninguém estavam arrependidos de tudo o que haviam feito, e imensamente gratos por Stark estar bem.

—— Não tem ideia do susto que você nos deu Tony. – Pepper permaneceu ao seu lado segurando sua mão durante todo o tempo. Ela não conseguia tirar seus olhos lacrimejantes do rosto de Tony. Nem podia acreditar que tudo aquilo finalmente havia chegado ao fim.

— Por que ? Andou chorando por mim ? – Ele sorri apertando forte sua mão.

— Talvez, só um pouquinho... – Gargalha um pouco rouca. — Nunca mais faça uma coisa dessas outra vez. Está me ouvindo bem ? Chega de aventuras extraordinárias. E chega de armaduras também, um dia vocês vão acabar me deixando louca, na verdade até acho que já estou.

Tony não consegue conter um sorriso vendo a completa estaria de Pepper em relação a tudo que estava acontecendo. E mesmo com ela sabendo que era impossível para ele ficar longe de suas armaduras, talvez dar uma parada de descanso não fosse uma ideia tão ruim assim. Pelo menos por um tempo.

— Você me conhece, sabe que não posso fazer uma promessa definitiva. Mas talvez eu precise apenas dormir um pouco mais. – Sorri. — E você pequena Stark, quero que você saiba que estou muito orgulhoso de você apesar de tudo. E que se não fosse sua coragem e determinação diante de toda aquela pressão, a essa altura do campeonato já estaríamos todos esmagados por aquela rocha gigante voadora. – Gesticula. — Então obrigado! Por ter sido corajosa o suficiente para terminar o que havíamos começado.

A garota sorri timidamente se deitando ao lado do pai, aconchegando a cabeça em seu ombro. — Obrigada por não ter morrido. Eu ia sentir muito a sua falta, tanto que nem ia me lembrar da suas broncas.

— Hum. – Tony faz uma careta passando uma de suas mãos em volta da menina. — Não esqueça que nós vamos ter uma conversa bem séria quando eu sair desse hospital. Bem séria mesmo !

Peter se sentiu um pouco envergonhado com tudo. Ele queria poder dizer o quanto aquela situação o deixou triste. E o quanto teve medo de Tudo dar errado no fim das contas. Mas ele era tímido de mais para expressar qualquer sentimento. E não queria ser o responsável por atrapalhar o momento pai e filha de Anne. Mesmo que por muitas vezes ele também considerasse o Stark um pai !

— Ei Teioso, vai ficar aí parado mesmo ? – Murmura. — Não precisa ter medo das ameaças, ele só tá brincando não é pai ? O Peter nem sabe do que é que você tava falando. – Anne da um leve beliscão em Tony o arancando um grito agudo de dor.

— AÍ. – Berra. — Ficou doida é ?

— FALA LOGO PAI !

— Tá, tá legal. – Sopra revirando os olhos. — Eu não vou te matar agora pirralho, talvez não hoje... Mas nós também vamos conversar quando eu sair daqui.

— Eu posso te dar um abraço então ? – Ele sorri de canto ainda tentando conter a sua felicidade.

— Dês de que você também não me dê uma beliscão, então acho que pode sim. – Da de ombros.

— Obrigado, obrigado senhor. – O garoto o aperta forte se esquecendo completamente dos curativos.

— AI, vocês estão querendo me matar mesmo ? Por que estão quase conseguindo. – Suspira.

— Desculpa, foi mau senhor Stark, eu acabei me empolgando muito. – Sorri. — Estou tão feliz que esteja bem. Tive tanto medo que alguma coisa desse errado, pensei que iria te perder também... morri de medo de ficar sozinho. E dês de que Anne saltou daquela nave eu não consegui parar de me culpar por não ter a impedido de sair que nem uma maluca. Fiquei imaginando a grande bronca que eu ia receber se não tivesse feito nada. Mas eu juro que tentei, até joguei um monte de teia nos pés dela, e nem assim adiantou. – Peter continua a falar sem parar quase sem tomar fôlego. — Além disso ela é tão teimosa que até começou a socar o gelo com as mãos. Na verdade acho que ela tá mais pra doida. Só que é uma doida que eu amo muito...

Anne leva as mãos no rosto negando sutilmente. — Céus...

—  Falei besteira né. – Gagueja.

— É Teioso, como você sempre faz. – Sopra. — Mas você perdoa ele não é pai ?

Apesar de ainda estar irritado com toda aquela história de "quase beijo".  Tony não conseguiu ficar de cara virada para Peter por muito tempo. Considerando tudo o que o garoto havia passado dês da perca de sua tia, ele sabia que agora era a sua única família. E não podia de forma alguma o deixar sozinho. Mesmo que o ciúme de sua filha estivesse gritando no último volume possível.

— Deixa eu ver sua mão. – Ele segura em uma das mãos de Anne notando os curativos que circulavam seus dedos. — Ficou maluca de sair dando soco em gelo sintético agora ?

— É que eu tava quase sem energia, não queria gastar o pouco que tinha, e achei que poderia quebrar se fizesse muito esforço. – Da de ombros. — Mas no fim das contas eu tive que derreter tudo.

Tony da um longo Suspiro como se ainda não pudesse acreditar nas palavras da garota, e antes que pudesse falar qualquer coisa, sua atenção é roubada por Pietro, que entra ao quarto acompanhado de sua irmã, com um sorriso pequeno aos lábios.

— Achei que não iam aparecer. – Grita Anne.

— Só viemos nos despedir. – Wanda curva a cabeça diante de Tony se sentindo um pouco culpada pelo seu Estado. — Vamos voltar para casa, ficar longe dos olofotes por um tempo, e talvez não voltemos mais a nova York. – Sussurra.

— Desejamos melhoras Stark. E mais uma vez pedimos desculpas pela nossa maneira rude de agir.

Tony Assente cautelosamente os direcionando um olhar acolhedor, olhar aquele que mesmo sem nenhuma palavra a ser dita, foi o suficiente para que todos pudessem entender sua mensagem...

— Vocês não precisam ir embora agora, não dessa maneira. – Interrompe Anne. — Acho que tive uma ideia bombástica.

___________________________________________

Oi meu amores tudo bem com vocês ?
Espero que sim 🙂
Nossa história está bem perto do final, no entanto ainda restam algumas pontas soltas a serem resolvidas, estou fazendo algumas modificações nos últimos capítulos e dependendo do nível de interação de vocês, talvez eu solte dois capítulos ao dia até finalizar oficialmente.

Se sintam livres para opinar sobre como vocês desejam que essa história acabe, e dependendo dos pedidos talvez eu os encaixe no roteiro.

Bjs e até amanhã 😗

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora