Capítulo 44

4.6K 452 53
                                    

Anne

Acordo em uma cela grande e escura sentindo um forte cheiro de pólvora. Que apesar de bastante desagradável, nem se comprava a sensação de bagunça que estava em minha mente.

—— Mais que lugar é esse... – Esfrego os olhos mais uma vez olhando para o brilho que transpassava pela brecha da porta. — Papai ?... Oi, tem alguém aí ? – Grito um pouco aflita.

Me recosto na parede deslizando meu corpo até o chão completamente arrependida do que havia feito. Arrependida de ter fugido, desobedecido mais uma vez...e consequentemente vindo parar nesse lugar terrível.

— Menina Strak, Está acordada ? – Ouço a voz de Loki Sussurrar do outro lado da porta.

— Mais que droga – Sopro irritada . — Me tira daqui seu cretino babaca, você vai ser só, na primeira oportunidade possível eu vou contar tudinho pro seu irmão, vou dizer que derrubou uma criança de armadura,  e tem mais ! Vou dizer também que colocou aquela bruxinha pra bagunçar minha cabeça. – Começo a socar a porta com força dando de cara ao chão quando a mesma é aberta.

— Cuidado, desse jeito aí vai quebrar o nariz... – Ele revira os olhos me vendo correr contra a parede. — Não tem pra onde fugir criança, você meio que saiu de uma cela pra outra... A não ser que queira se jogar do vigésimo andar. – Da de ombros. — O que não vai ser lá uma boa ideia já que está sem sua armadura.

O lugar parecia ser um edifício, haviam mais duas portas na sala, onde uma delas estava coberta por seguranças, Possivelmente daria até o corredor entre os andares. — O que você quer comigo ? não tenho nada para oferecer caso não tenha notado ainda. – Faço uma careta de fúria para ele que sopra pacientemente.

— É o seguinte menina ... Eu não tô nem aí pra você tá legal ? Eu não ligo se você me odeia, se me acha um cretino, um monstro, ou seja lá qual for a sua definição de mal. Só te trouxe até aqui unicamente para que as pessoas que estão do outro lado dessa porta possam acabar com o seu papai e os amiguinhos dele. Fora isso, tenha certeza que não é nada pessoal. – Ele da um sorriso fechado me entregando uma pilha de papéis.

— Que porcaria é isso ? – Analiso cada folha de toda papelada notando do que se tratava. — Fala sério...acham mesmo que vou construir essas armas ? Sabe que eu nunca fiz isso na vida né ?

— Você não tem escolha. — A voz vinda do corredor fez com que eu perdesse todas as minhas forças, deixando a papelada cair ao chão, voando para todos os lados com a corrente de ar que circulava no prédio.

— Que bom te ver filha... – O Rosto frio e tenebroso de Hammer logo encontram meus olhos lacrimejantes e desesperados. Ao seu lado posso ver a silhueta de um homem grande e bastante familiar, cujo o mesmo da filmagem exibida por clint na torre dias atrás. Minha mãe estava ao lado direito, ela usava um colar de plástico, o qual eu mesma tinha feito quando criança. é claro que eu não entendi o motivo de tantos anos depois ela ainda o ter guardado, nem entendia por que havia o colocado naquela ocasião.

— A famosa filha do Strak. – O homem alto Boceja dando alguns passos em minha direção. — Como vai ?

Apesar de estar assustada com a presença do homem, meus olhos não conseguiam se desgrudar do rosto tenebroso de Hammer que obviamente notou o meu receio.

— Não seja mau educada filha, responda ! – Ordena.

— Você não é o meu pai. – Rosno.

— Como disse ? – Hammer dá um sorriso desconcertado. — Eu...eu criei você, te dei um lugar para morar, coloquei comida na mesa, comprei os melhores presentes possíveis. É claro que sou o seu pai. – Ele sorri vindo em minha direção.

— FICA BEM LONGE DE MIM – Grito alto contendo as lágrimas aos olhos.

— O que está havendo ? Por que ela está tão assustada assim ? – Wanda entra na sala acompanhada de seu irmão, que logo para seu olhar sob meu rosto aflito.

— Disseram que não iriam machucar a menina. – Sussurra Pietro com um sotaque engraçado. — Ela está quase chorando.

— Ninguém nem tocou nela. – O rei do crime da de ombros.

— Está tudo bem pessoal, a Anne nunca se deu muito bem com o Justin. – Intervem Christine. — Ela só está tendo um dos seus eventos casuais de drama, logo logo ela se acalma.

— Escutem bem o que eu vou dizer. – Grito rouca. — Eu não vou construir porcaria de arma nenhuma, e com certeza não irei permitir que façam mal a minha família.

— Nós somos a sua família Anne. – Sorri Christine.

— Os vingadores são a minha família, o Tony é o meu verdadeiro pai. E você mamãe...com certeza não significa mais nada na minha vida... assim como eu nunca signifiquei para você.

— Escuta aqui, já chega todos vocês, eu não pedi que trouxessem a garota para uma reunião familiar, muito menos para ficar a vendo dando chiliques de criança mimada. – Rosna. — Só está aqui pirralha, por que o seu pai ali, ou padrasto, tanto faz... Ele disse que você poderia construir essas armas. E em troca eu daria a ele uma quantia significativa de dinheiro, e daria ao homem de Asgrard e aos gêmeos aprimorados o que eles tanto desejam, a extinção dos vingadores !  Então se querem ficar lavando roupa suja façam isso em outro momento, por que agora eu estou irritado, e fico ainda mais irritado quando não consigo o que eu quero. Agora trate de pegar a porcaria desses papéis do chão, e começar a construir a droga das minhas armas antes que eu te agarre pelos cabelos e jogue vinte andares abaixo.

Assustada com aquela ameaça, começo a recolher os papéis do chão devagar, sem tirar meus olhos do rosto pálido de Hammer por nenhum segundo. Chistine ainda me olhava atentamente, parecia estar estudando cada movimento que eu dava, era estranho, e com certeza nada normal, considerando que ela nunca reparou em mim durante toda minha vida...

___________________________________________

Bom dia pessoal !!

Tive problemas com o wattpad hoje, ele simplesmente não queria mais carregar, como se estivesse sem internet. Achei que ia perder toda a história mas no final deu certo. Mais alguém já passou por esse Problema??

BJS ATÉ AMANHÃ <3

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora