Narrativa
Anne ainda não podia acreditar que o garoto que a ajudou mais cedo era parte dos vingadores. Muito menos que se tratava do homem aranha... Mas para a sua surpresa não tão agradável, Parker não gostou nadinha de saber que a menina havia escondido algo tão sério do seu pai. De modo que a fez prometer contar a verdade a ele dentro de uma semana, ou ele mesmo faria isso.
—— Por favor, não fica me olhando com essa cara de piedade – Pede ela. – já é muito ruim pra mim ter de ficar lembrando dessa manhã ... Prefiro não ter de falar sobre ela também.
Peter balança a cabeça em negação suspirando profundamente. – Tudo bem, mas não vá esquecer do que eu disse.
— Prometo que vou contar. Só preciso de um pouco mais de tempo pra decidir o que eu de fato devo ou não dizer a ele.
— Você vai voltar pro colégio amanhã ? – pergunta.
— Não, eu não sei se vou conseguir voltar lá por tão cedo. Acho que prefiro ficar em casa até que o medo diminuía pelo menos um pouco.
— Qual o seu nome ? – Ele dá um sorriso. — Parece engraçado mas eu ainda não sei.
— Me chamo Anne. Você é Parker, Certo ?
— Na verdade é Peter, Parker só sobrenome.
— Então me diz Peter, como é ser um super herói ? É divertido fazer parte dos vingadores ? – Anne estava fortemente curiosa, e muito intuitiva em relação ao garoto.
— É legal, mas ao mesmo tempo não é – Da de ombros. – Eu queria poder contar a todo mundo, mas é difícil levar uma vida secreta. Quanto as missões eu quase sempre fico de fora. O senhor Stark ainda está com raiva de mim, a alguns meses eu me meti em problemas e ele não gostou nada. - Gesticula.
— Eu queria aprender a lutar com a Natasha e ele me lançou uma careta bem engraçada - Gargalha. - Posso não ser adulta mais com certeza iria adorar quebrar a cara de alguns vilões.
Peter sorri. — O que será que estão falando lá dentro ? Parece ser algo bem importante.
— E se a gente fosse lá dar uma espiadinha ? – Anne esfrega ambas as mãos dando um sorriso de canto de boca.
— O que ? Nem pensar ! Se eles pegam a gente escutando atrás da porta eu posso perder a confiança do senhor Stark. E pior ainda, posso ser colocado pra fora da equipe.
— Deixa de ser cagão – Anne puxa Peter pelo pulso o levando para mais próximo do corredor onde acontecia a reunião. – Eles não vão descobrir.
— E como você tem tanta certeza disso ?
— Eu não tenho... É só um palpite.
No interior da sala, clint estava ao centro. Contando cada detalhe de tudo que havia descoberto junto a SHIELD nas últimas horas. — Então está dizendo que esse gigantão aí é perigoso ? Com essa cara de paspalho... é sério ? – Debocha Tony.
— Ele pode parecer peixe pequeno, mas acredite Strak, não vai querer subestimar o rei do crime. – Responde.
— Rei do crime ? – Steve Eruga uma sombrancelha. – Que tipo de nome maligno é esse ?
— Né ? Eu já ia apontar a mesma coisa – Gargalha Tony. – imagina se todos os vilões agora resolverem colocar um "Rei" antes do nome... Já não basta o homem rena dizendo que é um Deus a cada vinte segundos.
— Eu acho bom vocês pararem de brincar – Fury se levanta da mesa ficando junto a clint. – O Rei do crime não só está tramando algo grande... Ele quer eliminar do caminho dele absolutamente tudo e todos que possam colocar sua operação em risco. E nós estamos bem no centro dessa lista.
— Grande novidade...diz aí que dia que não tem alguém querendo nos matar ? – ele faz uma pausa esperando a resposta. — Como eu pensei... – Tony da de ombros.
— Antes que eu me esqueça... Um dos fornecedores de equipamentos e informação do Rei do crime, é nada mais nada menos do que Justin Hammer. Um velho amigo seu Stark...e padrasto da garota Anne também.
Tony da uma leve cambaleada com a informação. — Como é ?
— Talvez agora você possa levar as coisas a sério. – Rosna Fury. — O que vai fazer se ele vier atrás da menina ? – pergunta. — ele não está na cidade no momento. Fez uma viagem junto a esposa. Mas quando voltarem, e descobrirem com quem a garota está, tenho certeza que virão atrás dela.
— Não importa. Chistine é uma péssima mãe. Além disso já estou cuidando de conseguir a guarda definitiva dela.
— O Problema não é a guarda da garota...a questão é que com Hammer sendo um inimigo em comum entre nós e o rei do crime, a menina está ficando bem no meio da zona de ataque... – Explica. — Ele vai usar ela, vai se aproveitar da situação para nós fragilizar. Então é bom que fique de olhos bem atentos na garota.
Do outro lado da porta Anne estava imóvel e em completo pânico. Peter notou o seu desespero tentando a todo custo a fazer sair do transe, mas nada parecia ter efeito.
— Ei...respira fundo, você tá legal ?
— Ele...ele vai vir atrás de mim. – Gagueja.
— Quem ? Quem vai vir atrás de você ?
— O Hammer...ele vai vir, vai me encontrar e vai me levar de volta pra – Seu corpo todo se estremeceu em Pânico.
— Fica tranquila Anne. Você está com o Tony, está segura com ele. Ninguém vai te levar a lugar algum. – Peter tenta tranquilizar a garota.
— Quando eu saí de casa, ele me disse que estava em negociação com alguém importante...com certeza deveria ser esse tal de rei do crime. – As mãos de Anne ficam cada vez mais trêmulas. Sua voz se torna falha e difícil de controlar, o que acaba fazendo com que todos na sala notassem a presença de ambos ao lado de fora.
— Aí caramba... – Peter engole seco.
— Vocês estavam ouvindo atrás da porta ? – Tony lança um olhar de reprovação para Anne que encolhe os ombros.
— A ideia não foi minha não – Peter ergue os braços se afastando da porta.
— Mais que covarde – Diz boquiaberta.
— Não me interessa de quem foi a ideia, os dois estavam bisbilhotando. Quero saber o que foi que escutaram – Nicky fury olha atentamente para ambos esperando uma resposta.
— Quase nada... só...tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...