Anne
Após a viagem de Pepper, Tony começou a passar bastante tempo na torre. E é claro que com o Loki desaparecido por Nova York, ele não queria que eu ficasse longe de sua vista. E eu com toda certeza não iria contestar.
—— Bom dia voz robótica – Bocejo alto me espreguiçando na cama.
Bom dia senhorita Anne. São aproximadamente 7:25 da manhã. Em Malibu, 12°.
— Fala sério, porque fui acordar tão cedo... – Me jogo de volta a cama com uma enorme preguiça. — Pelo menos não tá quente...
Antes que eu pudesse se quer pensar em me levantar de volta. Sou competente pega de surpresa com duas altas batidas na porta. — Acordada ? – A voz de Peter ecoa pelo quarto.
— Você tá querendo me matar do coração Parker ? – Faço carreta.
— Foi mal, eu tentei ser sutil – Ele encolhe os ombros. — Você vai pro colégio amanhã ?
— Não – Respondo seco encobrindo meu rosto mais uma vez.
— Poxa, eu já falei de você prós meus amigos, eles querem muito te conhecer... – Dou um grande pulo sob Peter no mesmo momento em que escuto àquelas palavra, o derrubando contra o chão violentamente.
— Aí – Reclama. — Por quê fez isso ?
— Você falou de mim pra quem ? – Rosno. — Responde logo Teioso.
— Pro...pera aí Teioso ? – Ele enruga a sombrancelha.
— Fala logo garoto – Grito.
— Tá legal, tá legal...pro Ned e pra MJ – Ele Gagueja. — Eles são legais eu juro, não me mata.
— Sou eu quem decido se eles são legais seu fofoqueiro. Não tinha nada que sair falando de mim por aí.—- Meus olhos o fitam com grande fúria enquanto o menino parecia soar frio.
— Olha eu não disse nada demais... só que o senhor Stark tinha uma filha...e que eu tinha conhecido você na torre.
— Tem certeza ? Foi só isso mesmo que você falou ? Enquanto ao o que aconteceu no colégio? Você contou ao Tony ? – Pergunto pressionando minha mão sob deu pescoço.
— Não, eu juro que não contei nada. – Responde quase sem ar.
— Mais que droga está acontecendo aqui ? – Tony fica perplexo na entrada do quarto ao se deparar comigo enforcando o menino Aranha. O solto depressa assim que noto sua presença, encolhendo os ombros completamente envergonhada. — Eu...eu posso explicar.
— Eu acho bom que você tenha mesmo uma ótima explicação. – Ele cruza os braços, deixando de lado uma grande caixa coberta por um pano escuro. — O que é que está caçando no quarto da minha filha garoto ? Fala logo !
— Senhor Stark, eu só vim perguntar se ela iria voltar pro colégio amanhã – Peter engole seco.
— E por que diabos você estava enforcando ele ?
— É por que ele é um fofoqueiro. – Faço uma careta para Peter que nega com a cabeça.
— Não é verdade não. – Protesta. — Eu só tenho dificuldades em guardar informações.
— Isso aí também é fazer fofoca. – Tony da de ombros parecendo um pouco pensativo. — É melhor que pare de tentar matar o garoto ou não vou te mostrar o que tem debaixo desse pano aqui. – Ele aponta para a caixa grande.
— Jimmy – Grito alto.
— Como você sabe que... – Corro rapidamente até a caixa puxando o pano preto que a cobria. Não foi difícil descobrir que se tratava do meu hamster, considerando que o formato de sua gaiola era quadrada com pontas um pouco arredondadas.
— Obrigada Tony. – Dou um grande sorriso. — Estava morrendo de saudades de você amiguinho.
— Eu ainda não esqueci do que estava acontecendo sabia ? – Ele cruza os braços ainda esperando uma explicação. — Por que estava tão nervosa quando entrei ?
Me sinto completamente encurralada. Sem nenhuma direção para onde poderia de fato me esconder. — Será que eu posso falar com o Peter a sós um pouquinho ? – Peço. — Eu juro que vou explicar tudo com calma. – Perço baixo.
— Conversar... sozinha ? – Ele me encara. — Por que não conversam onde eu possa ver ? Acho muito mais prudente.
Eu o fito com uma careta nada feliz finalmente o convencendo a sair do quarto. — Tudo bem, mas sem demora ! E eu estou de olho em você Garoto. – Ele encara Peter que engole seco.
— Não vai me enforcar de novo não é ? – Gagueja. — Eu juro que não contei nadinha.
— Eu sei, desculpa por ter agido de forma violenta também. Eu devia ter sido mais razoável, você não até que não é tão chato quanto eu achei que séria, e estou feliz por não ter dado com a língua nos dentes... Mesmo que tenha uma enorme cara de fofoqueiro. – Dou de ombros.
— Isso aí não foi nada legal da sua parte. – Retruca.
— A verdade pode doer – Gargalhei.
Peter não demora muito tempo para guardar o seu sorriso se sentando a ponta da cama com uma expressão séria.
— O que foi ? – Susurro. — Ainda está bravo?
— Não estou bravo Anne...estou chateado. Por que não contou ao seu pai o que houve ? Sabe que ele precisa saber...e você prometeu que contaria.
Dou um suspiro profundo me sentando ao seu lado. – Eu não sei como fazer isso Teioso, não sei por que...eu sinto que não posso conseguir sem chorar. E eu não gosto de derramar lágrimas.
— Por que ? – Ele me olha compassivo.
— Me sinto fraca... Como se alguma coisa me derrubasse ao chão.
Peter coloca levemente uma mão sob meu ombro olhando profundamente ao fundo dos meus olhos. – Anne... não há nada de errado em não conseguir ser forte o tempo todo. Ninguém deveria ser assim. – Ele sorri. — Não é sobre cair, é sobre como você se levanta.
Não é sobre cair, é sobre como você se levanta...
Repito suas palavras em minha mente, deixando que tudo pudesse me guiar de uma forma profunda, buscando coragem para Finalmente desabafar, colocar pra fora tudo aquilo que me angustiava.
— Talvez você esteja certo Teioso... talvez eu tenha mesmo que me levantar, jogar de lado o medo.
— É assim que se fala – Sorri. — Só posso pedir mais uma coisinha?
— O que ?
—- Para de me chamar de Teioso. – Ele faz bico e eu sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...