Narrativa
—— Não chore menina, eu vou encontrar o Tony tá legal, eu prometo. – Thor da um leve sorriso para Anne antes de voltar ao mar, em grande velocidade. Decidido a trazer o seu amigo de volta, por mais difícil que aquilo pudesse ser.
E mesmo sabendo que Thor faria o possível e até o impossível para trazer o seu pai de volta, a menina não podia deixar de se culpar por tudo que estava acontecendo, e sentia que aquilo de alguma forma poderia ter sido facilmente evitado.
Claro que ela jamais teve a intenção de provocar tamanho caos, e com toda certeza estava imensamente arrependida de tê-lo desobedecido mais uma vez. Mas o arrependimento não servia de nada naquele momento de dor, não serveria para o trazer de volta, e com certeza não faria com que ela pudesse o ver novamente. E era exatamente isso que a deixava tão mal. Saber que aquele poderia ter sido o último dia que tiveram juntos, e ao invés de tê-lo vivido ao seu lado de uma forma amistosa e pacífica, tudo o que ela tinha feito fora contrariar as suas próprias vontades...
— Sexta feira... – Sussurra baixo, engolindo algumas lágrimas.
Sim senhorita Stark.
Até mesmo a resposta da IA soou triste...sua voz que geralmente era sempre alerta e contente, nesse momento estava baixa, e Anne já não podia mais saber o que aquilo poderia significar... Se era apenas uma forma de demonstrar respeito perante a sua dor, ou se ela realmente estava sentindo a perda de Tony...
— Quanto tempo ele pode ficar vivo sem o reator ? – Pergunta com dificuldade.
Estimo que levaria cerca de 25 minutos até que os estilhaços chegassem até seu coração.
— E a quanto tempo estou usando a armadura ? – Anne da um soluço agudo se embaralhando em suas próprias palavras. Como se lá no fundo, ela já soubesse a resposta.
Trinta minutos...
— Trinta minutos – Repete. — Trinta minutos... – A garota se ajoelha em meio a areia colocando seu rosto sob a o chão. — Trinta minutos...trinta...
Sua mente não conseguia mais apagar aquela palavra, pois já sabia o que aquilo significava, já sabia que as esperanças estavam esgotadas. E mesmo que Thor voltasse daquela água o carregando em seus braços, talvez ela nunca mais o visse abrir os olhos outra vez.
— O reator ARC foi projetado por ele, se eu entrar na água outra vez, você pode me guiar até ele não pode ? Pode usar algum tipo de truque pra sentir a energia, o rastrear de alguma forma. Eu não sei. – Soluça. — Diz que nós podemos fazer alguma coisa sexta feira, por favor.
— Anne... – Ainda com seu rosto colado ao chão da praia, a menina escuta a voz fina de Pepper Sussurrar em seu ouvido. Fazendo com que ela se levante imediatamente, podendo ver todos que estavam bem ali ao seu lado.
— Pepe... – Sussurra. — Me desculpa...me desculpa por favor. – Implora.
— Cadê o senhor Stark ? – Peter estava junto a Steve, que segurava a jóia da realidade em suas mãos. — Anne cadê o Tony ? – Inssite o garoto soando frio. — Cadê ele ? Cadê o Tony ? Fala alguma coisa por favor. – Peter leva suas mãos a cabeça tentando controlar ao máximo suas emoções. Embora isso estivesse sendo uma tarefa completamente inútil...
— Fica calmo garoto, o Thor não está aqui, Stark pode estar junto dele. – Steve tenta contornar a situação quando percebeu as coisas começarem a ficar tensas. — Quando soubemos que você havia fugido da nave eu ordenei que buscassem pela Potts com urgência, achei que ela poderia te fazer uma ligação, ou só te convencer a mudar de idéia de alguma forma. – Explica. — Mas era tarde de mais para voltar. Vimos as rochas começarem a cair, e não pensei duas vezes para virmos até a beira do mar, imaginei que poderia encontrar todos aqui. Mas você precisa nos contar o que aconteceu ao Tony, precisa explicar onde ele e o Thor estão.
Anne manteve seus lábios apertados durante um longo periodo de tempo. Como se estivesse buscando coragem para falar o que tinha em mente.
— Tá tudo bem meu amor, nos estamos aqui para ajudar. – Murmura Pepper. — Fala, onde é que está o seu pai ?
— Ele está aqui ! – Responde Thor ao pousar a praia, o colocando sob a areia com cuidado, despertando em Anne uma pequena brecha de esperança... esperança essa que ela achava já ter perdido.
— PAI. – Grita, se ajoelhando ao seu lado. — O reator, ele precisa do reator, você o encontrou ? – Pergunta desesperada, assim que notou a ausência do dispositivo.
— Não tinha mais nada por perto. – Responde cabisbaixo. — E se eu usar o Miljonir? Posso fazer energia, vai que dá certo – Thor estava prestes a fazer uma baita idiotice quando o reator ARC simplesmente saltou para fora da água, exatamente ao lado De Anne, que não demorou muito para brilhar seus olhos sob o aparelho.
— Aí meu Deus, ele tá aqui. – Grita o segurando com as mãos trêmulas. — Como faço isso ? Como encaixa esse troço ? – A menina não sabia por onde começar, o que a deixou ainda mais em total pânico e Desespero. Por sorte, Pepper sabia exatamente o que, e como fazer...
— Deixa comigo meu bem. – Fala nervosa. — Eu já fiz isso Antes, você tem que ser um pouco cuidadosa.
— Ele tá vivo não tá ? Ele vai acordar assim que ligar esse negócio de volta. – Peter ainda estava com as mãos sob o rosto, olhando atentamente para o rosto pálido de Tony.
— Eu não sei Garoto, nós temos que esperar um pouco. – Pepper coloca sua mão direto sob o rosto de Tony ao encaixar o dispositivo, dando um leve beijo sob seu rosto. — Vamos meu amor...por favor acorde.
— Sexta feira, me diz alguma coisa, ele tá vivo ? – Implora Anne.
Nenhum batimento cardíaco detectado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...