Anne
Durante parte do caminho, eu não podia deixar de pensar em tudo o que havia dito e ouvido. Jamais imaginei que um pedido de desculpas se tornaria uma declaração de amor, muito menos pensei que chegaria tão perto de beijar alguém.
Por um momento até pensei que queria, queria muito...Mas não podia, não conseguia vencer o meu medo, deixar de lado os traumas, por mais inconvenientes que pudessem ser.
—— Será que o meu pai mataria de vez o Teioso se descobrisse que quase nós beijamos ? – Pergunto para o vento. — Bom...pelo menos ele não pode nos castigar por algo que não fizemos.
Com tantas dúvidas e viagens entre pensamentos, acabei não me dando por conta que o sol estava Prestes a nascer, o que com toda certeza começou a me causar arrepios e medos internos. — Tá legal, é hora de aprender a voar. – Suspiro colocando o dispositivo de armadura ao peito.
— Não pode ser tão difícil assim vai...Eu só preciso pegar o jeito. – Fecho os olhos imaginando que estou no comando de um daqueles carrinhos de bater dos parques de diversões. — Vamos lá Anne, se o seu pai consegue, você também pode.
Assim que levanto vôo pela cidade, sinto a mesma sensação de como fora na primeira vez... Era como estar em um grande sonho, daqueles em que você é o protagonista de uma história de heróis. Só que com um pouco mais de emoção e realidade.
— Isso é tão legal – Grito alto ao pegar o jeito da coisa. — Eu nunca mais vou andar a pé na minha vida. – Gargalho.
— Voz robótica, você pode me ouvir daqui também ? – converso sozinha com o painel de controle que responde com uma voz um afeminada.
Bem vinda senhorita Strak, sou a sua inteligência artificial personaliza, a disposição para lhe auxiliar e guiar sobre os controles da armadura.
— Fala sério... Ele personalizou uma IA só pra mim ? – Pergunto boquiaberta.
Não, o senhor Stark tem várias IA'S, ele apenas prefere fazer uso variado de cada uma. – Responde pausadamente. — Eu sou sexta feira, mas pode mudar meu user name se desejar.
Não consigo evitar um sorriso espontâneo ao escutar o nome selecionado. — Isso é muito a cara dele. Mas até que eu curti sabia? Quais comando eu tenho sexta feira ?
Sua armadura possui diversas funções e habilidades. No entanto, até o momento a senhorita só desbloqueou 5% da capacidade de equipamentos.
— Fala sério pai ... Pra que por um limite na minha diversão ? – Sopro. — Então vamos mudar isso ! O que tenho que fazer para desbloquear tudo ?
Existem diversos protocolos para a ativação, mas para a disponibilização de todos os atributos, é necessário que a senhorita tenha afinidade com as funções já existentes.
Mesmo com uma enorme vontade de saber o que estava disponível. Eu sabia que tinha de voltar para casa o mais rápido possível, rápido o suficiente para devolver a armadura a seu devido lugar sem que meu pai notasse.
— Quanto tempo até o nascer do sol ? – Pergunto.
Estimo 12 minutos.
— Isso da e sobra. – Assim que disparo na direção de casa, sinto algo denso se chocar contra minha armadura, me jogando ao meio do chão.
— Aí... – Olho em volta a procura do que poderia ter sido, mas não consigo ver nada. — Sexta feira o que foi isso ?
Estou captando duas assinaturas de calor a sua esquerda.
— Que conversa é essa, não tem ninguém aqui. – Assim que me viro dou de cara com o rosto de Loki levando um gigantesco susto. — Mais que merda – Rosno.
— Mais que boquinha mais suja. – Ele sorri. — Não devia andar sozinha essas horas... Não sabe que existem monstros a solta por aí ?
— olha aqui seu cretino – Falo nervosa abrindo o capacete da armadura. — Eu não estou sozinha tá legal ? Eu tenho a sexta feira, e se fizer alguma coisa comigo, ela vai emitir um sinal pra todos os vingadores. – Falo confiante sem ter a mínima noção se aquilo era verídico.
— Tenho certeza que sim... Mas por que não me enfrenta sozinha ? Digo... você é uma Strak, está sempre se metendo em confusão. Mas não tem a confiança dos seus amigos de equipe... Não acha que ficariam orgulhosos se soubessem que conseguiu me capturar sozinha ?
— Sei... – Gargalho. — Eu não vou cair nos seus joguinhos mentais dessa vez homem rena, pode tentar o quanto quiser.
— Tem razão, mas e nos dela ? – Loki dá um sorriso de canto apontando discretamente com os olhos para o lado.
— Olá... – As mãos de Wanda fazem leves e sutis movimentos próximo ao meu rosto me causando uma grande paralisia instantâneamente. Como se nenhum membro do meu corpo pudesse mais obedecer aos meus comandos.
— Essa não... – A imagem de Nova York começa a se distorcer. E pouco a pouco, me vejo em um lugar completamente escuro, com um forte som de água corrente, como se estivesse próxima a uma cachoeira gigante... — Tem alguém aí ? – Chamo.
— Você... Sua grande imprestável inútil.
Mamãe...
— Onde é que esteve esse tempo todo ? Veja só quanta coisa deixou de fazer, veja o quão imprestável você é. – Sinto um grande aperto no peito pouco antes de ser jogada para um outro cenário, onde via todos os vingadores. Todos nervosos, me olhando atentamente, como se o rosto que vissem fosse de um monstro.
— Pessoal...o que é que está acontecendo aqui ? – Gaguejo.
— E você ainda pergunta – Ouço a voz de Thor se engrossar como nunca derrubando tudo o havia sob a mesa. — Você traiu o seu pai, traiu a sua equipe, traiu a todos nós. E agora o Strak está morto ! Você o matou Anne. VOCÊ O MATOU.
— Não...do que é que vocês estão falando ? – Choro. — Eu jamais mataria ninguém, muito menos o meu pai... estão mentindo, estão mentindo pra mim. – Coloco uma mão sob o rosto esfregando forte os olhos. — Acorda Anne...acorda...
— Isso não é um sonho. – A voz de Hammer me faz cair para trás. Não havia mais solo, apenas água...Um mar escuro e tenebroso a minha volta, com diversas lembranças, várias recordações que jamais imaginei que teria. Sinto meu fôlego ir embora a medida que todas aquelas vozes entram em minha mente.
Sua inútil imprestável.
Você o matou.
Você está sozinha Anne.
Olhe pra mim garotinha...veja o vestido que comprei...
Anne...Anne...Anne...Anne....Anne...
— Sai, saí, SAIAM DA MINHA CABEÇA – Grito o mais forte possível, perdendo completamente minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...