capítulo 14

10.5K 1K 186
                                    

Anne

Eu nem podia acreditar que estava diante de tantas pessoas que só via pela TV. No começo fiquei reciosa, insegura em relação a algums. Mas com a explicação de Tony o medo foi deixado de lado. Passei um bom tempo ao lado de Natasha, apenas olhando para ela fixamente. Era maior do que eu, aquela mulher era perfeita, e sem dúvidas uma das minhas maiores inspirações para ser forte.

Poderia até ser impressão minha, mas a cara séria de Tony durante todo tempo dava a entender que ele estava morrendo de ciúmes.

—— Olha só pra ela, é tão pequenininha, da vontade esmagar – Thor me apertou forte sem que eu pudesse esperar, me tirando complemente o fôlego.

— Ei, desse jeito você vai matar a menina – Retruca Tony.

— A foi mal – Ele me solta.

— Eu não sou baixinha, você que é gigante – Respondo um pouco tonta.

— Sem querer atrapalhar o clima de boas vindas a menina mas nós temos assustos muito sérios a serem tratados. E a garota com certeza não pode ouvir. – Fury me lança um olhar de reprovação.

— Mais por que não ? Eu prometo que vou ficar caladinha. – Gesticulo.

— Essa daí não é a questão.

— Eu não vou deixar ela sozinha por aí na torre. Da última vez ela foi até o Loki, podia ter morrido. – Alerta Tony.

— Você falou com meu irmão ? – Pergunta Thor.

— Ué, o Loki é seu irmão ? – Faço uma careta confusa. – Então você também pode ler mentes ? Igual a ele.

— Na verdade não...ele é adotado – Da de ombros.

— Ainda bem, achei que você seria do mal igual ele.

— Ele não é do mal – Sopra com uma careta. – Só é mal compreendido.

— Corta essa cachinhos dourados. Você sabe que na primeira oportunidade ele te mata. – Tony revira os olhos.

— Claro que não, se ele quisesse me matar já teria feito isso. – Rebate.

— Olha só, vocês querem parar de falar do Loki e prestar atenção no que realmente viemos fazer aqui ? – Fury se irrita. – O Loki agora é o menor dos nossos Problemas.

— Então diz logo de uma vez. – Apressa Steve.

— Não enquanto a garota estiver aqui. – Responde. – Chamei o garoto Aranha para a reunião, eles tem a mesma idade então podem ficar conversando até que a reunião acabe.

— O que ? – Tony olha feio para Nick.

— Relaxa Stark, são só crianças. Vai me agradecer quando souber do que se trata essa conversa.

Minha curiosidade foi crescendo cada vez mais. Parecia que o foco de toda aquela reunião estava girando a minha volta. O que seria tão importante e urgente assim que eu não pudesse saber ?

E quem era esse garoto Aranha ? Eu nem se quer sabia se poderia confiar nele....

— Olha ele ali, bem vindo senhor Parker.

Parker...

Aregalo meus olhos em um grande susto ao fitar o rosto do menino, cujo o mesmo da manhã no colégio. Seu rosto logo se paralisou no meu quando notou minha presença.

— Parker será que você pode fazer companhia pra garota Strak durante a reunião ? 

— S-Stark ? – Gagueja.

— É garoto não faz muita pergunta Não por que eu já tô irritado – Sopra Tony.

— Mas é que hoje de manhã... – antes que ele pudesse esboçar qualquer outra reação ou até mesmo dar com a língua nos dentes eu rapidamente o puxo para fora da sala deixando todos um pouco confusos com a atitude.

— O que pensa que ia fazer ? – Rosno.

— Eu-u nada... é que eu não sabia que o senhor Stark tinha filhos, e eu não fazia ideia de quem você era mais cedo. – O garoto parecia estar duas vezes mais nervoso que eu. Suas mãos tremiam junto a seus lábios. Tão como seu rosto foi ficando pálido.

— Ei calma aí Parker, respira.

— Você sabe o meu nome ? Já me conhecia ? – Questiona.

— Na verdade não. Mais cedo quando você me ajudou, eu ouvi os garotos te chamarem por esse nome, ele acabou ficando na minha cabeça. – Explico.

— E você está bem ? tentei te encontrar mais cedo, voltei até a sala de aula e não te vi. Então o porteiro contou que saiu correndo. Achei que eu tivesse assutado você ou que algo mais sério tivesse acontecido.

Dou um longo e profundo Suspiro tentando ao máximo deixar as lembranças ruins daquela manhã longe.

— Me desculpe por ter corrido, por ter saído daquela forma rude e não ter agradecido. Eu de verdade não sei o que teria feito se você não aparecesse. Mas eu senti tanto medo...estava tão apavorada que a única reação que pude ter foi de correr dali. Fugir para o mais longe possível.

Ele pareceu chateado com minhas palavras. Mas não pelo fato de eu ter corrido. E sim por não ter chegado antes que tudo aquilo acontecesse.

— Foi mal, eu queria pode ter te ajudado melhor.

— Como eu disse, não sei o que teria feito se você não aparecesse naquele banheiro. Então eu só tenho a agradecer.

— Você contou o que houve para o senhor Stark não é ? Aqueles garotos merecem ser punidos pelo o que fizeram a você.

— Não...eu não contei a ele, não tive coragem ainda. – Susurro.

— Como é que é ? – diz boquiaberto. – Você não pode ficar calada, tem que contar a ele agora, ou eu mesmo vou lá e digo o que houve.

— Ficou doido ? Não pode contar nada pra ele, isso é assunto meu. – falo nervosa.

— Entendo que deve ser difícil confessar algo do tipo, mas se não disser nada, além de tudo se repetir, outras meninas vão acabar passando pelo mesmo que você passou ! Acha que eles vão mudar depois de hoje ? É claro que não vão.

— Parker por favor, me escuta com atenção. – Imploro. – Eu vou contar tudo ao Tony. Mas não sei  como dizer, não sei como confessar isso sem ter que contar várias outras coisas do meu passado. É difícil pra mim e eu não simplesmente não posso e nem tenho forças pra fazer isso agora. – Quando me dou por conta estou com os olhos cheios de lágrimas outra vez.

— Me desculpe... – Sussura. – Eu prometo que vou te dar um tempo, mas se não disser nada ao senhor Stark, eu mesmo irei fazer isso.

O meu pai é o Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora