3.5

39 7 0
                                    

Durante nossa estrada pude notar que não é um lugar muito grande, mas o que me chamou a atenção foi os cavalos bem tratados e fortes, esse tipo de cavalo não é criado aqui. Quando estava passando pelo estábulo minha atenção foi presa pelo brasão real e os cavalos trançados com fios de prata. O que os cavaleiros reais de Hallari estão fazendo aqui? Eu vi um porta-bandeiras, é a equipe de reconhecimento, o que eles estão fazendo aqui? Eu tenho que voltar.

Estava arrumando o coldre na coxa quando Mickael acordou.

- Polly? O que está fazendo?

Sua voz embebida pelo sono me fez sorrir. Seus olhos cansados são tão bonitos quanto o seu rosto cansado. Hesitei antes de beijá-lo, ele tentou aprofundar o beijo, mas eu me afastei e terminei com um beijo rápido e casto.

- Polly, o que está fazendo?

Dei outro beijo curto.

- Eu posso acabar gostando de fazer isso. - Disse e sorri fraco.

- Eu também gosto, mas eu sei quando estão tentando me enrolar. Então... onde você vai? - Me perguntou e fez um rosto triste. - Eu posso ir com você.

- Hoje não. Eu só vou patrulhar um pouco. - Omiti minha intenção e dei um beijo na sua bochecha. - Eu volto antes que sinta minha falta.

- Eu já estou sentindo. - Ele disse e isso me fez sorrir.

- Você é fofo. - Eu disse suave.

- Você é linda.

Meu rosto ficou quente, ele acariciou minha bochecha e me beijou outra vez.

- Só seja cuidadosa, tá?

- Tá bom.

A equipe de reconhecimento de Hallari. O que eles estão fazendo aqui? Sei que eles estão em missões reais, ele não é fraco, ele é um perfeito estrategista e seja o que for que estiver fazendo aqui, eu vou fazê-lo falhar. O caminho está vazio, mas nunca é demais ser precavida, então me movi pelas sombras. Fui até o bordel, já que é onde a maioria das pessoas estão, eu ia me revelar quando a porta dos fundos se abriu e eu me assustei e me escondi.

Eles são soldados, a bandana na lateral do braço é uma identificação, mas eles são... ridículos. Não são feéricos, são humanos. Porque há humanos na guarda real de Hallari? Ele detesta humanos. O que ele está planejando? Um estalo chamou a nossa atenção, prendi a respiração e olhei para trás. Porque diabos Aaron está aqui?

- Ei, escutou isso?

- Escutar o que?

- Um barulho, um estalo.

- Pode ser um coelho assustado. Vamos logo.

Olhei para Aaron, baita coelhão.

- Espera, estou terminando.

Porque humanos são tão... nojentos? Será que eles não sabem o que é privacidade ou pelo menos respeito mútuo pelo próximo? Porque são tão... asquerosos?

- O primeiro turno é meu.

- Tudo bem. Mas o que diabos estamos fazendo aqui?

- Sua majestade quer recrutar novos soldados, estamos em uma época delicada. Dessarim está ameaçando Hallari.

- Eles não tem nada que possam usar contra nós.

- É o que sua Majestade quer que pensamos, em tempos passados não hesitaríamos em atacar e tomar Dessarim, mas não fizemos.

Dessarim? O Vale Dessarim? Meu pai tinha dificuldade com eles, mas nunca chegava a um conflito. Os minérios de Dessarim sempre foram úteis para rituais. Meu avô condenou nossa relação com o Vale quando convidou os antigos reis para um ritual místico para que seus primogênitos possuíssem inigualáveis poderes. O rei, ingênuo, aceitou. O rei de Hallari o matou.

O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora