- Linda. - Ele se sentou ao meu lado. - Você é uma princesa e além do mais você é uma sobrevivente. - Acariciou meu rosto. - E eu... eu sei que pode passar por isso. - Falou suave. - E isso esclareceu muita coisa, e eu entendo muita coisa agora e se você quiser. - Me fez encarar. - Eu posso passar com você.
- Micka, você não viu o perigo que você correu? - Perguntei preocupada. - Você pode se machucar se continuar comigo.
- Você pode pensar esse tipo de coisa. - Falou. - Mas é escolha minha ficar com você. Porque minha linda, eu gosto de você, gosto mesmo.
- Micka.
- Eu sei que não faz um ano que nos conhecemos, eu sei que você tem um passado complicado, eu sei que eu não sou perfeito e que provavelmente sou um peso para você, mas quando eu fiquei longe de você eu percebi que finalmente eu entendo aquilo que meus pais sentiram.
Ele parou e respirou fundo.
- Sei que pode não acreditar, mas eu amo você Polly.
- Micka... você não pode fazer isso.
Seus olhos brilharam pelas lágrimas.
- Todos me amam, que sentem alguma coisa por mim. - Engoli em seco e não consegui falar.
- Linda, você está com medo que eu me machuque? Ou.
- Algo pior. - Falei. - Algo muito pior Micka... Eu já perdi meus pais e o Hércules, eu não sei se posso perder você também.
- Linda, por favor. - Ele me disse implorando. - Eu não quero ficar sem você outra vez.
- Micka, eu não vou arriscar sua segurança. - Falei e me levantei, ele me puxou e me fez cair na cama. - Mickael?
- Eu fui respeitoso com você, mas agora já chega! - Ele me disse irritado. - É minha escolha ficar com você, é minha escolha ficar ao seu lado, é minha escolha Polly! Eu te respeito o suficiente para te dar espaço, então me respeite e aceite minha escolha!
- Micka.
- Eu vou ficar com você e o único jeito de me fazer sair do seu lado é se você me pedir! E eu sei que você não vai me impedir porque sente o mesmo que eu!
Suspirei e o abracei e ele se deitou ao meu lado.
- Que bom que aceitou.
Eu estou cansada, eu só quero descansar um pouco. Micka me abraçou pela cintura e a dedilhou, eu sei o que ele quer porque sinto isso, eu não estou com ânimo pra isso, se eu recusar ele vai ficar chateado?
- Você... quer fazer?
Acariciei seu rosto. Ele vai ficar chateado e eu não quero vê-lo chateado. Iniciei um beijo lento, passei minhas pernas ao redor da sua cintura, ele explorou minhas costas e puxou a parte de cima da vestimenta negra com detalhes em vermelho. Acariciei seus cabelos e separei o beijo à procura de fôlego, ele se despiu também.
O puxei novamente para um beijo enquanto ele expunha seu membro rígido e pulsante, beijei sua bochecha e dobrei minha perna para dar a ele um melhor acesso e ele não tardou a de colocar dentro de mim, gemi com a ação. Micka começou a se movimentar dentro de mim, ele tem um jeito carinhoso de me tocar, de se mover.
Ele é carinhoso e respeitoso quando se trata de fazer sexo comigo, eu até que gosto disso, mas é como se faltasse algo. É como se eu estivesse esperando por algo mais pesado... Ele apertou minhas mãos e sorriu para mim, me deu um beijo na bochecha e o acariciei.
Senti um puxão na cabeça. Os gemidos cruéis voltaram, os toques desgraçados e nojentos me tocaram, as risadas, o cheiro, o som e foi instintivo.
- Para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)
FantasyPolly Erlathan, uma herdeira feérica, nunca chegou a ser coroada como princesa. Após ter seu trono usurpado e sua família assassinada, ela viveu décadas em uma fuga fracassada, carregando as marcas do passado. Convencida de que sua vingança e o reto...