O sol que esquenta meu rosto me despertou lentamente. Olhei para os arredores e percebi que estou em um lugar diferente, com uma roupa diferente. Eu peguei minha bolsa e percebi que estava vazia, está com o meu mapa e um cristal branco, esse cristal é para comunicação a longa distância, agora, com quem eu estava me comunicando?
Peguei o mapa e o olhei, alguns lugares estão marcados com X, Dessarim, Greeci, Kihton, eu nunca estive nessas cidades e porque está escrito com a minha letra "não vá" O que aconteceu e que roupa é essa que eu estou usando?
Essa roupa é... exposta. Eu estou usando um manguito e um suspensório que sustenta uma espécie de calça que é cortada no quadril e só começa no meio da coxa e o resto da roupa cobre meu tronco. Essa é uma roupa muito exposta. Os coldres estão com agulhas, estrelas com ponta e minhas adagas estão presas nas coxas.
- Aaron... o que aconteceu comigo? - Perguntei sem esperar uma resposta realmente.
Eu sinto a presença do meu espelho e sei que ele fez alguma coisa comigo e eu tenho que saber o que ele fez, mas ao mesmo tempo que eu quero saber, sei que se souber a resposta eu vou ficar assustada, afinal, ela é capaz daquilo que não posso. Esse sentimento de incerteza me deixa eufórica e agitada e em resposta meu corpo começou a queimar.
Eu estou começando um incêndio, Aaron ficou agitado quando o fogo começou a se espalhar, minha pele está queimando e está ardendo. O desespero começou a criar um fogo mais intenso que começou a se espalhar pela floresta. Minha pele está sendo queimada e isso dói!
Todo o incêndio desapareceu quando meu pescoço foi puxado bruscamente. Aaron ficou ainda mais agitado, batendo com as patas na grama, eu estou sendo puxada! O desespero começou a crescer no meu peito, eu estou presa outra vez! Eu não posso! Eu não posso ficar presa, eu não posso perder minha magia outra vez!
O ar girou ao meu redor e começou a se forçar a entrar em mim, uma pessoa chegou e me acalmou.
- Espera, espera, você tem que respirar!
- Q-quem é você?
- Você não... se lembra de mim?
- Eu deveria me lembrar?
Um homem com a idade avançada, com uma expressão séria e olhos avermelhados está me observando de cima a baixo, suas roupas pesadas e negras escondem um braço estranho, é como se fosse um membro fantasma.
- Você e eu trabalhamos juntos, eu sou Lucas, você me encontrou depois de fugir da casa do duque de Lastred, não se lembra?
- Eu... fugi? - Perguntei confusa.
- Aconteceu um incêndio.
- Um incêndio? - O interrompi. - Onde, quem sobreviveu?
- Não sobrou ninguém além de você. - Ele me disse em um tom baixo.
- N-não, você só pode estar brincando!
Ele pegou alguma coisa na bolsa.
- Sabe o que é isso? - Perguntou-me mostrando um cristal de sonho.
- É um cristal de memória ou cristal de sonho, ele mostra o que aconteceu no seu passado.
- Exato. - Ele pegou um fio de cabelo e entrelaçou no cristal. - Isso foi o que aconteceu comigo.
As imagens que apareceram mostraram ele conversando com um draconato, trabalhando no escritório, cavalgando, até que parou quando ele estava vendo uma fumaça preta surgindo, ele correu até lá e apagou o fogo e me encontrou no meio das árvores assustada.
- Quer ver por si mesma?
Ele pegou um fio de cabelo e eu consigo me ver discutindo com o Renan com Micka por perto, é quando eu o livrei daquelas correntes, mas parece que eu me descontrolei e tudo começou a queimar, o fogo apagou minha visão e me vi correndo para fugir do incêndio. Hércules, onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)
FantasyPolly Erlathan, uma herdeira feérica, nunca chegou a ser coroada como princesa. Após ter seu trono usurpado e sua família assassinada, ela viveu décadas em uma fuga fracassada, carregando as marcas do passado. Convencida de que sua vingança e o reto...