- O que está acontecendo com ela?! – A voz de Renan estava fraca e uma marca de queimado ficou no lugar da runa em seu pescoço.
- Eu disse que A MACHUCARIA! - Hércules gritou.
- Você é o tio dela, AJUDE-A! – Renan também gritou.
Hércules não respondeu.
- COMO HÉRCULES?
- EU NÃO SEI! - Hércules está ansioso. - Eu sabia que eu nunca deveria ter chamado você, ela NUNCA deveria ter te conhecido!
- Eu NUNCA quis fazer alguma coisa para machucá-la!
- É claro que não! VOCÊ não a conhece! Se ela puder, ela vai ajudar e pouco importa o preço que ela vai ter que pagar! Você só está arruinando a vida dela!
- É melhor você CALAR a porra da sua boca!
- Ou o que? Você só a fez sofrer, desde quando chegou, você a faz sofrer e nem se dá conta disso! Você é um VENENO para ela!
- Eu não sou!
- Se ela morrer ou se ela se machucar, acredite Renan, Lucas vai ser o menor dos seus problemas!
- O que...? Polly!
Mickael chegou e tentou correr até mim. Eu não queria jogar nenhuma magia nele, eu só queria me afastar dele, eu não queria machucá-lo! Eu não queria!
"Acontece que você fez."
Porque eu estou aqui?
"Porque você desmaiou."
Eu tenho que voltar!
"Ainda não. Dessa vez você tem que me deixar ajudar você!"
Não! Eu já disse a você, eu não vou te libertar!
"Você está MORRENDO!"
Eu NÃO estou!
"Me deixa te ajudar!"
Não!
"Quer saber? Dane-se! Porque você é tão imprudente e não consegue se priorizar?"
Você é eu e eu já sei a resposta! Pessoas morreram para que eu pudesse sobreviver, se eu ficar parada esperando a vida seguir seria um desrespeito com todos eles. Viver apenas por viver, sem ter um propósito, é pior do que a morte. Por esse motivo eu não posso ignorar as pessoas que precisam de ajuda.
Em um piscar de olhos, eu estava naquele lugar com a névoa, eu não estou sozinha. Há poucos metros tem uma mulher bela e com a pele como a minha, seus cabelos são longos e as pontas chegam ao seu calcanhar, suas vestes cobrem apenas o necessário, seu rosto é sereno, mas sei que está escondendo uma solidão indescritível, eu reconheço esse semblante. É o semblante de alguém que perdeu tudo.
Nas suas costas tem uma lança detalhada com a lâmina feita de energia, ela definitivamente não é desse mundo!
- Tem razão, eu não sou.
- Quem é você? - Perguntei nervosa.
Seu sorriso sereno me acalmou.
- Seu povo me chama de Mãe, mas meu nome é Ally.
O espanto a divertiu, ela tocou meu pescoço e um colar apareceu, o colar foi absorvido por mim e meu espelho apareceu e tocou o colar.
- Mas aquele que ama e que está ao seu lado me conhece por outro nome. Você usou muito do meu poder. - Acariciou meus cabelos. - Isso foi perigoso. Sei que precisou usá-lo, mas não o use abundantemente, ainda não, e se fizer isso vai machucar você. E eu não quero que você se machuque, você precisa estar forte para o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)
FantasyPolly Erlathan, uma herdeira feérica, nunca chegou a ser coroada como princesa. Após ter seu trono usurpado e sua família assassinada, ela viveu décadas em uma fuga fracassada, carregando as marcas do passado. Convencida de que sua vingança e o reto...