4.6

37 3 0
                                    

- Sua mãe é meu ar, Lótus. Eu não posso viver sem ela, sem estar ao seu lado, porque se eu não estiver, qual é o meu sentido de ser? Um dia Lótus, alguém chegará para você e quando chegar, independente do seu passado, do seu futuro, ele simplesmente estará lá.

- Está certo mas não totalmente. - Hércules disse. - Nesse mundo existe um frágil e delicado equilíbrio. Bem, mal, anjos, demônios, vida e morte. Quando um par de ligação é formado pelo destino, ele será o que você não pode ser.

- Um estudante e um mestre é um bom exemplo. - Clara disse.

- Um assassino e um salvador. - Hércules também disse.

- Como vocês se encaixam nisso? - Perguntei olhando para Hércules e Nyra.

- O conceito de ligação nem sempre é amoroso, no nosso caso.

- Somos amigos. - Nyra o interrompeu. - Apenas... amigos.

Nyra pode estar sorrindo, mas eu sei que ela quer ser muito mais do que amiga dele.

- Ligações de almas nem sempre são um casal. - Comentei.

- Desculpe se toquei em um ponto sensível. - Clara disse.

Dessa vez, fora Hércules que respondeu. - Não há de que, isso não é um segredo.

- Eu sei que Hércules não precisa de mim, tampouco eu preciso dele. - Nyra disse. - Mas você consegue imaginar a dor de alguém, a angústia de alguém ao ponto de você não conseguir respirar? Quando isso começou a me consumir, eu o procurei.

- Então vocês são só... amigos?

- Não há porque passar disto. - Hércules respondeu firme.

- Somos melhores como amigos.

Nyra sorriu, mas ela não está feliz, ela está com dor. As palavras de Hércules a magoaram e não foi pouca mágoa que as palavras de Hércules causaram nela. Micka entrelaçou nossos dedos e eu os acariciei, ele gosta de dar e receber carinho, eu não me importo muito com isso, mas ele fica feliz em receber.

- Quando vamos encontrá-lo?

Micka perguntou e Hércules suspirou, eu não sei porque Hércules sente nojo dele. Mickael é uma mutação genética da natureza, praticamente um milagre, ele não é uma aberração. As chances de um humano procriar com um feérico são extremamente baixas e só acontecem em situações extremamente específicas, uma lua vermelha só acontece três vezes em um ano e algumas vezes não há como saber se realmente vai haver uma lua vermelha.

Micka não é uma aberração, ele é um milagre.

- Estou pensando seriamente se você deve ir.

- Eu já disse que não vou sair do lado dela.

- É isso que me deixa ainda mais irritado. - Hércules resmungou. - Eles irão nos encontrar depois da nossa ida ao duque de Lastred.

- Nós temos sua lealdade? - Perguntei preocupada. Essa viagem é extremamente perigosa.

- A dívida que ele tem com sua família será paga em breve. Se preparem, vamos cavalgar pela madrugada.

Clara ficou deprimida, tenho a sensação de que ela está pensando que ela se intrometeu em assuntos que não são da sua conta, mas acontece que ela não fez e Nyra demorou um pouco para poder explicar isso a ela. Durante o caminho Micka ficou escrevendo em um diário.

- O que está fazendo?

Mickael ficou pálido como as nuvens do céu e se virou para mim, seus olhos estão arregalados.

O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora