5.3

38 8 1
                                    

- Não é nada.

- Você não consegue mentir para mim.

Hércules não é um homem de palavras, ele é um homem de atos. Eu não sei bem como eu sou, mas sei que quando falo com ele, eu me sinto um pouco melhor. Eu a sinto gritar na minha cabeça e se for parar para analisar a situação, é uma definição de loucura.

- Eu não sei se posso. - Eu disse e Hércules pegou uma toalha e me ofereceu. - Fazer o que eu fazia antes. Eu não sei se posso mais ser uma princesa.

- Ninguém está pedindo que seja. - Falou. - É apenas por duas luas.

- Para que preciso disso? Nós podemos continuar!

- Sim, nós podemos. Mas os humanos? Eles se cansam facilmente, reclamam por tudo e não tem planos a longo prazo.

- Eu não consigo ir. - Confessei. - Eu sei que não posso.

- Sei que não é o ideal Lótus, mas você precisa, ao menos por hoje.

- Hércules, por favor, não me obrigue a isso.

Ele acariciou meu rosto e depositou um beijo na testa. Eu tenho que ir.

- Em breve vamos para as terras de areia e você estará segura e eu vou terminar o que eu comecei.

Eu entendi as palavras ocultas em sua fala.

- Você não começou nada, essa luta é entre mim e ele. Eu não vou deixar que você suje suas mãos assim!

- Enquanto eu viver Lótus, eu nunca deixarei com que se corrompa.

- Você não tem certeza disso!

Todas as pessoas que eu prometi que salvaria, todas as vidas que eu prometi que salvaria, eu não cumpri minha promessa, o sangue delas está nas minhas mãos, o sangue da minha família está nas minhas mãos.

"Me deixa sair! Me deixa sair! ME DEIXA SAIR!"

Eu tenho que parar de deixá-la vir à tona, eu tenho que ignorar isso o máximo que eu puder. Meus pais me alertaram sobre isso e eu não posso deixar isso acontecer.

- Tudo o que eu.

- Chega! - Ele aumentou seu tom. - Você não é responsável por nenhum deles. O que aconteceu com eles não foi sua culpa. Ninguém poderia esperar isso dele. - Ele suspirou.

- Eu... O que está acontecendo comigo? - Eu perguntei e Hércules sentiu minhas paredes mentais caindo. - Eu não sei o que está acontecendo, porque ela está gritando?

Hércules analisou minha mente e senti sua presença passeando em minhas angústias. Quando ele terminou, eu as levantei outra vez.

- Você se lembra que eu e seu pai nos conhecemos na guerra?

Concordei e ele encostou na parede.

- Na guerra, seu pai... criou uma defesa. Um tipo de refúgio para não ter que sentir tudo o que fez. - Hércules ficou na defensiva, ele está escolhendo suas palavras cuidadosamente.

- O que meu pai fez?

- É mais fácil eu mostrar a você.

Hércules me mostrou sua lembrança, ele é melhor do que eu quando se trata de telepatia. Eu vi meu pai contra um batalhão, eu vi ele dizimando e matando pessoas como jamais imaginei, meu pai estava coberto de sangue, tripas, partes de corpos, meu pai assassinou um batalhão de humanos e no fim, ele sorriu e olhou para Hércules e simplesmente disse: Fácil.

- Esse... esse não é o meu pai! - Eu me afastei. - N-não pode ser meu pai!

- O que está acontecendo com você é o mesmo que aconteceu com ele. Ele chamou de "espelho", tudo aquilo que ele não conseguia fazer, o espelho faria. - Hércules ficou quieto.

O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora