- Ele é... – Falei sem encontrar palavras. – Ele é... meu irmão.
- Sim querida, ele é. – Minha mãe falou cansada. – Vem, me dê seu irmão, ele precisa tomar um banho.
- Pode... deixar. – Falei. – Eu dou banho no meu irmão. – Eu sorri e comecei a brilhar. – Eu dou banho no Nicklaus.
Ouvi meu pai rir e minha mãe suspirar. Fui até o banheiro e as criadas haviam preparado a bacia com água morna, ele estava sujo de sangue e mole, me ajoelhei no chão e encostei na parede, uma das empregadas me deu um pano molhado, passei levemente para limpá-lo. Eu limpei meu irmão, cada parte dele, seu peito, suas mãos, suas pernas, pescoço, pés, dedos, joelhos, partes íntimas, orelhas, eu estou limpando meu irmão, meu pequeno irmãozinho.
- Princesa. – Uma das empregadas me chamou e a olhei de canto de olho.
- O que é? – Rosnei.
- É que a senhorita está brilhando.
- Tudo bem. – Dei de ombros.
- Princesa. – Ela me chamou de novo e me irritei.
- O que É? - Perguntei irritada com ela.
- É que a senhorita está brilhando-
- Está muito forte. – Meu pai apareceu. – Você está parecendo um segundo sol.
- Tá. – Dei de ombros e voltei a limpar meu irmão.
Meu pai se ajoelhou e ele também estava brilhando, pouco, mas estava. Me entregou a roupa de Nick e o vesti, meu pai me ajudou a levantar e fui até o quarto, minha mãe já estava dormindo na cama, os lençóis já estavam trocados e haviam a limpado, provavelmente foi o meu pai que fez isso, ele não gosta que encostem na minha mãe de jeito nenhum.
Me sentei na cama grande, meu pai pediu para fazer uma cama muito maior para que eu e Nick pudéssemos dormir com eles, me deitei perto dos pés da minha mãe e coloquei meu irmão do meu lado, segurei sua mão e ele fechou os dedos contra mim, um sorriso apareceu no meu rosto e eu senti a lágrima escorrer do meu rosto.
- Eu dou minha palavra a você, Nicklaus Erlathan, herdeiro de Hallari e guia do caminho dos campos de girassóis, eu vou proteger você com minha vida e nunca vou deixar que algo ruim lhe aconteça.
- Querida? – Meu pai me chamou. – Vem aqui.
Meu pai pegou meu irmão e colocou na sua frente, eu deitei em frente a minha mãe que se virou e abraçou minha cintura e meu pai pegou em sua mão.
- Se acalme. – Meu pai falou sorrindo. – Se brilhar tanto vão te confundir com uma estrela.
- Papai...
- Faz muito tempo que você não me chama assim.
- Eu tenho um irmão.
- Sim querida, você tem um irmão.
Como se me ouvisse, meu irmão com minutos de nascido fechou seus pequenos dedos contra o meu.
- E ele sabe que tem uma irmã que o ama mais que tudo. – Meu pai acariciou meu rosto. - E que vai fazer de tudo para protegê-lo.
Hércules apareceu e olhou para as imagens, ele suspirou e prendeu o ar. Ele me fez erguer o rosto e limpou minhas bochechas, eu sei que quando choro assim, seus olhos também brilham em lágrimas, mas ele nunca as derrama quando eu estou por perto. Eu não preciso dizer a ele o quanto dói, porque ele sabe e sente muito mais que eu, a presença de Nyra é a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)
FantasyPolly Erlathan, uma herdeira feérica, nunca chegou a ser coroada como princesa. Após ter seu trono usurpado e sua família assassinada, ela viveu décadas em uma fuga fracassada, carregando as marcas do passado. Convencida de que sua vingança e o reto...