Estava observando a lua e senti alguém perfurar minha cabeça de tanto me encarar pelas costas. Micka não sabe ser sutil.
- Eu gosto da minha cabeça, não quero um buraco nela por você estar me olhando Micka.
- Ah, desculpe.
Micka se sentou ao meu lado, seu silêncio não vai durar muito. Ele gosta de falar e eu gosto de ouvi-lo falar.
- Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas eu realmente preciso dizer. Eu sei que você é alguém que não confia facilmente e que também não se abre com quase ninguém, mas é que você parece mais quieta esses dias.
Ele suspirou e continuou.
- Eu não sou curioso, mas é que eu ouvi vocês falando alto na floresta, meu feérico não é tão bom, mas eu percebi que era sobre sentimentos intensos. E você e.... - Me encarou e ficou confuso. - O que... está olhando?
- Você.
- É que você está me olhando... estranho.
- Estranho como? - Perguntei com um sorriso discreto no rosto.
- Como se eu fosse um... brinquedo divertido.
- Não, não um brinquedo. - Me deitei observando o céu. - Você é a pessoa mais honesta que já conheci e eu gosto disso.
A sensação gostosa que tenho quando me concentro nele voltou e isso me fez sorrir. Ele se deitou ao meu lado, me aproximei e juntei nossas mãos. Micka passou o braço por mim e abracei seu peito.
- Porque?
- Porque essa honestidade é uma qualidade que poucos possuem.
- Meu mestre disse que não era uma qualidade, apenas um defeito que tinha que controlar.
- Seu mestre estava errado. Isso te torna belo. - Selei nossos lábios.
- Belo?
- Sim. - Sorri. - Você é muito bonito.
Ele me acariciou nos braços.
- Você é incrivelmente leve.
- Obrigada por me dizer que estou desnutrida. - Fingi uma chateação.
- Não, eu não quis, eu só. - Ele me encarou, não contive o sorriso. - Você está brincando comigo!
- Desculpe, você é tão fácil de se enganar. - Falei sorrindo.
Ele me observou um pouco e por fim disse, colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Linda. - Seu olhar caiu em meu colo. - O que é isso?
- Ah. - Acariciei o pingente. - Eu ganhei.
- De quem?
- De alguém importante. - Eu disse e encerrei o assunto.
- Certo.
Ele não vai se manter calado. Não vai mesmo.
- É que é platina nobre, por isso perguntei. É raridade achar esse tipo de platina hoje em dia. Afinal, é um dos condutores mais fortes de magia.
- Condutores? Eu não sabia que platina também era. - Comentei. - Achava que apenas o ouro e a prata eram.
- Não, outros metais também são. Mas a platina nobre faz o feitiço ser mais forte.
- Entendo.
Micka começou a acariciar minha perna. Não havia malícia, era apenas um carinho. Não demorou muito para que cabelos curtos e ruivos aparecessem em nossa visão. Nyra parece contente. Ela veio fazer alguma coisa, mas ela escorregou e fez um som engraçado. Seus olhos vermelhos nos encararam e eu acabei rindo da situação, Mickael me olhou encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da Princesa Perdida (REVISÃO)
FantasyPolly Erlathan, uma herdeira feérica, nunca chegou a ser coroada como princesa. Após ter seu trono usurpado e sua família assassinada, ela viveu décadas em uma fuga fracassada, carregando as marcas do passado. Convencida de que sua vingança e o reto...