Kristhen Zillord
Não sabia que ele ficaria tão tímido, mesmo comigo aqui. Reed me fez ficar no canto da sala com ele, apenas observando as pessoas conversarem, curtir a festa e beber alguma coisa.
- Quer algo pra beber? - pergunto
- Eu acho que... quero ir embora. - ele diz sem jeito
Abro minha boca para o responder, mas com alguém o chamando, Reed me ignorou totalmente. Samy se aproxima com um copo na mão, e um vestido super chamativo e caro.
Esse garoto vai morrer, ou simplesmente ficar duro. Confesso que a ruiva ficou gostosa no vestido, porém, ainda não vou com a cara dela.
- Pensei que não iria vir. - ela sorri com os lábios vermelho - Fiquei me perguntando se tinha ficado desconfortável com meu convite.
- Eu fiquei um pouco... - Reed a responde em um tom baixo, eu ouvi, mas duvido que ela tenha ouvido
- O quê? - perguntou mais alto por conta da música - Esquece! Vou te apresentar alguns amigos.
A mão com as unhas feitas segura o braço do Reed. Ela o puxa, e simplesmente deixo ir, assim é melhor, ele poderá aprender sozinho a como interagir. Não vou ficar toda hora ao lado dele.
Desencosto da parede e tento procurar pela cozinha, já que estou aqui, uma bebida sem álcool não fará mal nenhum.
Mas essa casa é tão grande, que está me fazendo desistir pra achar a cozinha.
- Ei! - paro uma menina - Onde fica a cozinha?
- Você entra nesse corredor e vai reto, ela estará ao lado esquerdo, no terceiro cômodo.
- Obrigada!
Ela apenas sorri e se retira. Sigo a sua instrução e acho rapidamente a cozinha.
Não está tão cheia, e em cima de um balcão tem copo de bebidas. Alguns adolescentes conversam com cerveja nas mãos, mas, cadê as bebidas sem álcool? Só tem água?
- Ei! - chamo o primeiro garoto que vejo - Onde estão as bebidas sem álcool?
Olhos pretos vem na minha direção.
- Só tem bebida com álcool.
Encaro aquele rosto, memórias são desbloqueadas da minha mente, o meu primeiro namoro, o único garoto com quem realmente me senti amada.
Ele decidiu ir embora após perder sua mãe para o câncer, disse que nunca mais pisaria aqui, Miami o trazia lembranças ruins. Mas, pelo visto, mentiu.
Stefan... Ele pisca algumas vezes e muda sua posição, ficando de costas para mim, voltando a conversar com a garota sentada no balcão.
- Por que você mudou de lugar, amor? - ela pergunta enquanto balança os pés - Eu gosto de quando você fica na frente.
- Estava desconfortável com essa posição.
Ele mentiu... Esse namoro terminou quando eu fiz dezesseis anos, durou dois anos juntos, e o outro que fui corna, não durou três meses.
Sou ótima para achar garotos.
Pego meu celular do bolso após ele vibrar, é a senhora Walsh
Elaine
O teste de DNA já saiu.Kristhen
Mas não demora três dias ou algo assim?Elaine
Sim. Mas saiu rápido, porque era a porra de uma peruca de plástico!Porra... eu sabia! Deveria ter falado, nossas esperanças foi pro ralo.
Kristhen
Merda!Elaine
Voltamos a estaca zero... Conversamos mais quando você chegar, não quero que Reed saiba sobre isso.Kristhen
Está bem, senhora.Mando uma mensagem para minha mãe antes, e desligo o celular. Já que aqui não tem nada para beber, apenas meu ex com sua atual, acho que vou procurar o Reed. Não posso deixar ele tão distante assim.
Me viro, batendo contra um corpo forte e alto. Pisco algumas vezes e encaro o Reed, ele está... perto.
- O que está fazendo aqui? - pergunta
- Vim pegar-
- Você disse que ficaria por perto - ele segura meu pulso
Antes que eu pudesse responder, Reed me puxa para fora da cozinha. Sou guiada pelos corredores da casa, empurrada por algumas pessoas. Finalmente saímos, mas Reed me puxou para o grupo de adolescentes, que estão sentados em uma roda.
Ele se senta após me soltar. Olhos ficam na minha direção, porém, não me importo muito. Tem uma cadeira no meio, parece que vão brincar de verdade ou desafio.
- Vamos começar! - uma garota aleatória gira a garrafa, parando em duas pessoas que não conheço
- Verdade ou desafio? - um garoto pergunta após o bico da garrafa parar na direção dele
- Desafio. - uma menina responde
- Te desafio a beijar Linda.
A garota apenas se levanta e faz um show de bocas juntas. O pessoal bate palma e grita. Logo após ela se afasta e se senta, girando a garrafa.
Que sorte! Dessa vez parou no Reed e na loira, amiga da Samy. A loira que faz a pergunta.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que você gosta da Samy?
É sério que a puta fez essa pergunta? Qual é a dela? Óbvio que é para fazer piadinhas.
Reed fica em silêncio, sei que está tenso, consigo sentir. Ao olhar para sua orelha, a ponta dela está vermelha, ele com certeza vai morrer com essa pergunta.
Todo mundo deve ter percebido que está vermelho, ninguém mandou ser branco demais, parece um palmito.
- Sim. - ele responde baixo
Porém, com o silêncio da roda, todos ouviram e começaram a falar "Wow", ou outras coisas. As amigas da Samy começou a zoar ele, enquanto a ruiva apenas tem um sorriso sem graça no rosto.
- Sua vez de girar - digo pra ele, empurrando seu ombro
Reed gira a garrafa, parando na Samy e em sua outra amiga, a de cabelos pretos.
- Verdade ou desafio, Samy?
- Desafio - a ruiva sorri
- Te desafio a beijar o Jacs!
Essa porra tá aqui? Oh, céus...
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Eu sei que vocês amam a Samy 🥰
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...