Que bicho era esse?

346 29 2
                                    

- Vocês estão bem? - Pergunta Betina.

- Eu poderia está melhor, pra mim já deu de tá te salvando Melyssa. O que você tem na cabeça?

- Ah, para com isso, você sabe que eu sou intensa.

- Se com intensa você quer dizer que gosta de viver perigosamente...

- Isso, acertou. - Respondeu ela batendo palmas.

- Ah pelo amor de Deus. E o que foi que aconteceu?
Tinha mesmo um bicho no mar? - Perguntou Igor.

- Tinha! Eu senti alguma coisa tocar no meu tornozelo.

- Será que era tubarão? Porque se for, eu nunca mais entro nesse mar. Eu vi uma reportagem onde a menina perdeu uma perna. - Disse Betina.

- Credo! Ninguém nunca viu tubarão nessa praia, deixem de besteira, pode ter sido alguma alga marinha e ela pensou que era um animal. - Disse Igor.

- Não gente, na verdade eu senti uma mão mesmo.
Todos olharam para mim incrédulos.

- É sério. - Reforcei.

- Será que tem um cadáver? A gente avisa a polícia? - Questiona Betina.

Ruan dar risada, primeira vez que o vejo sorrir.

- Vocês fumaram maconha escondido de mim, foi isso? - Perguntou Igor.

- Que? - Pergunta Betina.

- Olha, você se confundiu! Beleza? Não tinha nada no mar, deve ter bebido demais. - Dizia Igor, gesticulando com as mãos enquanto olhava para mim.

- Ela não bebe seu idiota. E eu acredito nela. - Disse Ruan.

- Tá bom gente, vamos embora, amanhã a gente volta aqui de dia, e vê se alguém achou um cadáver ou sabe de algum monstro marinho. - Disse Igor.

Todo mundo concordou que era hora de ir embora, e como eu não bebi, eu levei o carro até a minha casa, e depois Igor tomou o volante e deixou todos em casa, o carro era dele.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora