Docinho

225 17 1
                                    

Algumas horas divertidas depois, Ruan diz que precisa volta pra casa, pergunto se ele não quer dormir com a gente, mas ele explica que precisa mesmo voltar se não quiser ter problemas para sair novamente.

Antes de ir, ele fala que foi um prazer conhecer minha família, todos falam que gostaram muito dele, e pede para que ele volte a nos visitar novamente, eu o acompanho até a porta:

- Obrigada por se disponibilizar a procurar minha pulseira comigo.

- Foi um prazer, e foi um ótimo dia, obrigado por me ouvir novamente, e sinto muito que não encontramos sua pulseira.

- Tudo bem, já estou conformada.

Nos despedimos e ele foi embora, eu volto para o quarto, tomo outro banho para tirar a areia do corpo e me deito na cama, pego o celular e vejo que tem mensagem de Melyssa.

Melyssa: "Sinto muito não ter ido à praia com você procurar sua pulseira, podemos ir agora se você quiser."

A mensagem era de 19:00 horas, e agora são 21:00 horas.

Fico pensando se respondo, me sinto chateada com ela, ela age de uma maneira estranha as vezes. Penso um pouco e decido responder.

Elena: "Tudo bem Melyssa, eu fui com o Ruan, não encontramos de dia, tenho certeza que a noite seria ainda mais difícil, agradeço seu interesse mesmo assim."

Depois de enviar a mensagem fico pensando se posso ter parecido grossa com ela, poucos minutos depois a mensagem foi visualizada e vejo ela digitando.

Melyssa: "Desculpa mesmo docinho, será que não podemos ir lá agora? Só eu e você?"

Ao ler o "docinho" e a pergunta de ir à praia aquela hora, só pude pensar que ela tinha bebido.

Elena: "Docinho? Como assim?"

Melyssa: "É que você é tão doce, você tem gosto de quero mais."

Elena: "Você bebeu?"

Melyssa: "Claro que não, vamos ou não nos encontrar agora?"

Elena: "Pra procurar a pulseira?"

Melyssa: "Sim, mesmo local, mesmo que a gente não encontre eu tenho certeza que você não vai se arrepender."

Fiquei pensativa por alguns minutos, pensando que seria loucura, e eu teria que sair escondido. Então ela manda outra mensagem.

Melyssa: "Eu estou aqui na frente, carro preto, é o carro do meu pai, talvez ele me mate amanhã, mas aí já terei vivido hoje algo que eu sempre quis."

Agora eu já não tinha mais tempo pra pensar, estava com roupa de dormir, peguei a primeira roupa que vi, um short curto preto e uma blusa roxa grande e larga, vesti e desci.

- Vai pra onde Elena? - Pergunta minha vó.

- Só aqui na frente vó. - Não sei porque menti, só falei sem pensar.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora