Vendo seu desespero repentino, perguntei se tava tudo bem e ele respondeu:
- Na verdade eu não estou nada bem, sabe quando a vida não tem sentido nenhum?
- Porque diz isso?
- Minha vida não tem sentido cara, um adolescente de 17 anos preso em um corpo de uma garota, qual o sentido disso? Eu tenho que lutar para me tornar uma pessoa que eu sempre fui, sabe, aqui dentro... Você não tem noção de como foi a minha infância, eu sempre soube, e eu nunca entendi, eu perguntava pra Deus, porque ele me fez no corpo errado.
Ele deu um pausa, e percebendo que ele ainda iria falar, eu fiquei em silêncio, porque eu sabia que naquele momento não cabia palavras.
- Eu tive que convencer meus pais de que eu era um menino, e não foi nada fácil, no começo eles me deram "aula de anatomia", sabe querendo mostrar os modelos de corpos feminino e masculino, mas eu continuei falando e insistindo que estava no corpo errado. E eu não podia cortar a droga do cabelo...
Fez outra pausa e chorou ainda mais, parecia inconsolável.
- Eu só não queria ser obrigado a ter que lidar com tudo isso, por que cansa demais.
Agora sim ele parecia ter finalizado sua fala. Então falei:
- Eu não posso imaginar o quanto deve ter sido difícil pra você, e continua sendo, eu nunca vivi algo assim, mas eu sinto muito que tenha que passar por isso Ruan.
Nesse momento com os olhos cheios d'água, ele me olhou e me abraçou forte, colocando sua cabeça em meu ombro como quem precisava de colo, de alguém que o fizesse sentir que tudo ficaria bem.
- A maioria das pessoas acham que entendem, a minha namorada não conseguiu lidar com o preconceito em volta da gente, e terminou comigo, essa foi a gota d'água, por isso que agora eu tô aqui tomando cerveja e conversando com uma estranha, sendo que sou conhecido por ser cara fechado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...