Preciso de um amigo

98 10 2
                                    


- Melyssa esta muito bebada, seja lá o que aconteceu entre vocês, tenta relevar, você sabe como ela é. - Explica Ruan.

- Ruan você pode por favor me tirar daqui?

- Claro, vamos.

Subo na moto de Ruan e peço para ele me deixar em casa.

- Você não quer ir pra minha casa?

- Eu prefiro acordar meus avós Ruan.

- Tudo bem.

Chegamos a casa dos meus avós e enquanto eu os chamava, Ruan disse que o Igor estava cuidando da Melyssa e que ela já estava dormindo.

Minha vó abre a porta, e pergunto se o Ruan gostaria de dormir comigo.

- Tem certeza?

- Acho que vou precisar do meu amigo agora.

Então ele aceitou, agradeci a minha vó por abrir a porta e pedi desculpa pelo horário, já passava de uma da manhã, subimos para o quarto, tomei um banho demorado, chorei bastante, e já sai do banheiro menos angustiada. Ruan também tomou um banho, entreguei um pijama meu para ele, ele aceitou, nos deitamos, demos as mãos e ficamos olhando um para o outro.

- E então quer me contar o que aconteceu?

- Eu e a Melyssa brigamos porque estavamos nos curtindo, o clima estava esquentando porém tinha alguém batendo o tempo todo na porta e então eu percebi que não queria mais, ela ficou chateada com isso.

- Ela queria te obrigar?

- Ela queria fazer sexo Ruan, é que sempre que estamos nos curtindo assim, aparece alguém, eu até entendo o lado dela, mas eu já não estava muito bem, é que as vezes ela é meio grossa comigo e eu tento deixar pra lá.

- Você não tem que aceitar ninguém sendo grossa com você!

- Eu sei.

- Mas então foi por isso? Ela estava muito nervosa chorando, e falando pra ninguém deixar você sair sem falar com ela, que ela tinha que se explicar. Pediu meu celular, eu não quis emprestar, mas ela implorou e eu confesso que fiquei preocupado.

- Entendo, mas não foi só isso, eu vi ela e o Cris se beijando. - As lágrimas desceram.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora