Imediatamente nos olhamos todos desacreditados, ela empurra o rapaz e da um salto para fora da cama eu fecho a porta rapidamente e saio apressadamente. Tudo que eu não quero naquele momento é que ela fale comigo, então tenho a ideia de entrar no banheiro que tem antes do próximo cômodo.
Entro fecho a porta de chave, e choro por pelo menos dez minutos, que confusão, eu vi mesmo o que eu vi? Porque ela fez isso comigo? Eu tinha tantas perguntas. Como alguém é capaz de falar que ama alguém estando com outra? Será que ele estava agarrando ela a força? Ela estava com ele e comigo? É bem mais fácil acreditar mesmo que ele estava obrigando ela a beija-lo, porque só alguém muito ruim seria capaz de fazer o que parece que ela fez.
Sento no chão do banheiro e choro, meu celular começa a tocar e eu coloco em modo silencioso, é ela quem esta me ligando, começa a chegar mensagens sem parar.
Melyssa: Elena eu posso explicar.
Melyssa: Atende o celular.
Melyssa: Onde você esta?
Ela continua ligando.
Melyssa: Eu prometo que vou te contar a verdade.
Melyssa: Me responde.
Eu não sei o que fazer, lembro que ela esta bebendo e a essa altura já deve esta bem embriagada.
Ruan começa a me ligar também, então atendo:
- Oi.
- É a Melyssa pelo amor de Deus eu quero te explicar... (Desligo)
Ela está com voz de quem bebeu todas. Passa uns dez minutos sem ninguém mandar mensagem ou ligar.
Como eu vou sair daqui sem precisar conversar com ela? Eu acho que não vai ter jeito, vou precisar sair. Enxugo as lágrimas, lavo o rosto, e saio, percebo que esta todo mundo indo embora e avisto Ruan passando a mão no cabelo, ele me vê, faço sinal de silencio, e ele entende e vai até mim.
- Onde você estava?
- Me tira daqui pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...