- Acho que já me arrependi disso.
- Agora é tarde, você vai comigo. - Fala rindo.
Chegando na casa dela, o portão de entrada se abre e ela coloca o carro ao lado de um outro.
- De quem é esse carro? - Pergunto.
- Da minha mãe.
- Ela te deu permissão?
- Na verdade não.
- Porque você faz isso?
- O que? Pegar um carro sem permissão? Como eu iria te buscar?
- Não iria!
- Olha, se você tivesse pais como os meus, você me entenderia!
Fiquei em silêncio, eu não queria julgá-la, mas já estava, algo me dizia que quando alguém não respeitava os pais, não respeitaria mais ninguém.
- Porque você tá me julgando?
- O que? Eu? - Parecia que ela estava lendo meus pensamentos.
- Sim, vem! - Fala ela pegando na minha mão.
Ao entrar na casa dela, sinto o ar frio se comparado com o ambiente externo, a casa dela era tão grande, logo na sala era possível ver sofás enormes e bem brancos, um lindo lustre combinando com as cores beje das cortinas modernas e uma tv, um piano também branco, um quadro da família próximo ao piano chamava bastante atenção. Mudou muito desde a última vez que estive aqui, subimos as escadas em direção ao seu quarto, e assim que entramos, ela fechou a porta e já foi logo me beijando e levando pra sua cama.
- Calma. - Falei empurrando ela.
- Desculpa, você não quer?
- Quero, só que a gente acabou de chegar e eu preciso tomar um banho.
- Claro, o banheiro é ali. - Fala apontando para uma porta. - Se você quiser posso te ajudar no banho.
- Não, tá tudo bem, eu posso sozinha...
Entrei no banheiro, prendi o cabelo e vi que tinha uma banheira.
- Pensando bem, a gente pode entrar na banheira né?
- Claro, coloca ela pra encher. - Responde.
A banheira enche, Melyssa entra no banheiro, apenas de calcinha, e diz:
- Eu vou buscar uma espuma de banho muito boa lá no quarto da minha mãe, pra gente usar.
Enquanto ela sai eu tiro a roupa e entro na banheira, quando de repente algo inesperado acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...