Sintonia

168 18 10
                                    

Eu estava sentindo um misto de sensações, de medo, e encanto, eu achava lindo ela falar e até a maneira como ela se mexia e colocava o cabelo para trás da orelha.

- Sempre que nos encontramos me surpreendo um pouco mais com as coisas que me conta.

- Tem muita coisa que você ainda não sabe.

- O que mais poderia me contar?

- Acho que você não está preparada para saber de tudo ainda, mas tem algo que eu quero que você saiba.

Faz uma pausa, pega na minha mão e olha bem dentro dos meus olhos.

-  Apesar de eu ser uma sereia e de ter o poder de atrair quem eu quiser, foi você quem me atraiu. Eu não sei te explicar direito o porque eu sinto o que sinto por você, mas é real! Você tá certa, não sei quase nada sobre você, mas eu me sinto totalmente apaixonada. Parece loucura, mas eu queria muito uma chance com você, para te mostrar que você também pode sentir o mesmo.

Quando ela termina de falar, não consigo parar de olhar para sua boca, ela espera por uma resposta, e eu não consigo mais segurar.

Sinto que não posso mais evitar, meu corpo inteiro grita desde a primeira vez que a vi, e eu sempre tentando fugir das sensações, com medo de ser loucura demais me jogar em seus braços.

Sem pensar muito, pego seu rosto com minhas mãos, ela me olha surpresa, puxo seu rosto para mais perto, e sinto o tempo parar novamente quando finalmente nossos lábios se encontram e se entregam, ali não existia mais nada e nem ninguém no mundo, eu sentia que era só eu e ela.

Nos beijamos como se estivéssemos com saudade uma da outra, seus lábios eram macios e doces, ela me beijava com vontade mas delicadamente.

Nossos corações batiam rapidamente em sintonia.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora