Tomei um banho, penteei meu cabelo, e me arrumei como se estivesse indo a um encontro. Vesti um top azul pastel, um shortinho folgadinho rosa bebê, uma rasteirinha rosa nude, peguei uma bolsinha coloquei o celular, o anel, e um hidratante lábial. Lembrei do chaveiro e já o pendurei na bolsa também.
Ao descer me deparo com meu avô com um sorriso de orelha a orelha. Ele me abraça com ternura:
-Parabéns minha netinha! Seu avô aqui te ama muito, nunca esqueça disso! - Ele coloca algum dinheiro em minha mão. - Isso é para você comprar alguma coisa!
Agradeço e enquanto meu avô termina de falar minha vó estende os braços para também me abraçar, caminho até ela, e me aninho em seu colo:
- Parabéns Elena, você é o nosso tesouro! Nunca se esqueça disso! - Diz minha vó.
Eu fico toda emocionada, com os olhos emaranhados de lágrimas.
- Elena, a moto já voltou da revisão e agora ela está boa para você pilotar!
- Sério Vô? Estava querendo ir na casa da minha amiga agora, eu posso?
- Se sua vó deixar, você pode!
Olho para minha vó e ela me devolve:
- Sinceramente se suas mães souberem que você está passeando por aí em uma moto, não vão gostar nadinha.
- Vó, o sol está muito quente, nessa cidade não tem Uber, por favor, eu não conto para elas e nem vocês, que tal?
- Tá bom, afinal hoje é seu aniversário, mas tome muito cuidado, você pode ficar usando ela enquanto estiver por aqui.
Fiquei muito feliz, e abracei os dois ao mesmo tempo.
Subo na moto, e saiu com destino à praia, no caminho deixo minha imaginação tomar de conta,
começo a imaginar se existisse mesmo outros mundos e universos e seres que não conhecemos, como então não sabemos de suas existências? Eu estava com a cabeça mergulhada com essas ideias, quando de repente percebo que o caminho onde estou está meio deserto e diferente, paro a moto, olho para os lados e percebo que me perdi. Penso em voltar, mas vejo ao longe uma ponte que me chama a atenção então prossigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...