Quando me percebo já estou no carro com Melyssa, ela olha pra mim, aperta os olhos e morde o lábio inferior e meu coração acelera um pouco.
- Porque você está com o carro do seu pai?
- Ele não queria me emprestar pra eu ir te ver, então peguei mesmo assim.
- Mas porque você fez isso?
- Por que eu faço de tudo por essa família, vivo abrindo mão de várias coisas por eles, e eles não se importam com nenhuma das minhas vontades.
- Eu não entendo do que você está falando.
- Deixa pra lá.
- Não Melyssa, me conta.
Ela fica em silêncio, agora parece um pouco chateada, dirige um pouco mais rápido, eu não insisto para que ela fale, e em pouco tempo já estávamos lá. Descemos para a praia, o local está pouco iluminado, o pouco de luz vem de cima, onde existe uma ponte, Melyssa liga a lanterna do celular e aponta para a areia.
Eu me sento na areia, e fico pensando como fui parar na mesma praia novamente, ela permanece alguns minutos em silêncio, dando voltas na areia. Até que se aproxima, senta ao meu lado e fala:
- Eu acho que a maré pode ter levado sua pulseira.
Concordo balançando a cabeça.
- A essa hora alguma sereia pode está usando.
Nesse momento eu deixo escapar um sorriso e ela avança me beijando, percebo então que ela estava bebendo e que mentiu pra mim, sinto uma certa fúria que foi adoçada imediatamente, mesmo não esperando que ela fosse fazer isso, eu também queria aquilo, de repente eu estava deitada na areia e ela em cima de mim.
O beijo fica cada vez mais intenso, sinto sua mão na minha barriga, ela aperta minha cintura e passa a mão do lado da minha bunda, a mão agora caminha mais pra cima, ela desliza sua mão pelo meu corpo, esse é o nível mais avançado de intimidade em que já estive, sinto meu corpo todo ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...