Mudamos de cidade porque minha mãe Marcela, foi transferida de setor e a Alice abriu sua própria clínica.
Foi difícil me adaptar no começo, o colégio estava em um nível mais alto pra mim, eu não conseguia acompanhar, depois de uma sessão de terapia conversei com minhas mães sobre a possibilidade de mudar de escola, eu percebi que elas não queriam isso, era a melhor escola particular da região. Mas elas me entenderam, me acolheram e mudei de escola, ainda era uma escola particular, mas não era uma escola ruim, senti que os professores eram mais flexíveis e gostei. Fiz amizades rápido, e continue conversando com Melyssa a distância. Ela falava que se apaixonou e que me esperaria o tempo que fosse. Mas com o tempo percebemos que a distância era muita, e o sentimento não era tão grande assim para continuar intacto.
Bom, hoje é sábado, eu estou de malas prontas, e nosso voo é às 00:00hs, minhas mães irão comigo, mas voltam na Segunda. Eu ficarei provavelmente um mês na cidade, embora possa passar mais tempo, já que a faculdade começa em Abril.
Moramos em um lugar muito bom, a casa é grande, espaçosa, confortável, tem uma Psicina enorme, uma iluminação maravilhosa, e eu realmente gosto, mas sinto saudade da casa dos meus avós, minha mãe Marcela conta que no começo de seu relacionamento com minha mãe Alice, foi bem difícil, meus avós não aceitavam, e eles passaram pelo menos 1 ano sem se falar. Por fim eles a chamaram para conversar, pediram desculpas e ficou tudo bem novamente. As vezes escuto minha mãe falar que eles ainda se arrependem de não tê-la acolhido.
Ponta D'água é uma cidade pequena, mas lá tem o mar, e aqui onde moramos não tem. Eu lembro tanto do cheiro do mar, de brincar na areia da praia quando criança.
Certeza que é disso que eu preciso no momento, depois de concluir o ensino médio e ter estudado tanto pro vestibular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...