Cade esse anel?

86 13 17
                                    

Abro o olho e Ruan está olhando pra mim.

- Bom dia! - Diz ele.

- Bom dia! - Respondo.

Levanto e vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, saio do banheiro e Ruan pergunta:

- Como você está?

- Me sinto melhor, obrigada por ter ficado aqui comigo.

- Sinto muito que seu aniversário tenha terminado daquele jeito.

- Tudo bem, dias ruins acontecem, e as vezes pode acontecer bem no dia do nosso aniversário.

- Verdade, mas você merecia um dia maravilhoso!

- Obrigada amigo, mas hoje é um novo dia.

Pego o celular e vejo que minha analista mandou mensagem, dizendo que tinha disponibilidade em sua agenda para uma sessão as 14hs, pedi para que ela agendasse.

- Farei terapia hoje já é um bom começo, e depois vou à praia.

- Você quer que eu vá com você?

- Não precisa, mas eu queria compartilhar umas coisas com você antes de você ir embora.

- Claro!

- Bom dia crianças! - Diz minha vó na porta do quarto. - O café está pronto.

Então descemos para tomar café, minha vó pergunta como foi o aniversário, respondo que foi tudo bem, meu avô havia saído para dar uma caminhada.

Depois voltamos para o quarto, e em fim eu pude contar para Ruan o que aconteceu na casa de Melyssa.

- Mas como assim? Você colocou o anel e suas pernas sumiram?

- Sim Ruan, na hora que a água entrou em contato com meu corpo eu ganhei uma calda grande de sereia!!!

- Meu Deus!

- Sorte que lembrei do anel e tirei e aí sumiu! Por pouco a Melyssa não viu.

- E cadê esse anel? Eu quero experimentar também!

- Então, aí já é outra história.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora