Abro a conversa com Ruan, e vejo que ele mandou um áudio:
Ruan: "Mandei mensagem no grupo, me oferecendo para ir contigo procurar sua pulseira, logo depois que você disse que não encontrou, mas você não respondeu, então tomei a liberdade de vim no seu privado, de qualquer forma eu não tenho nada pra fazer hoje, então se ainda não encontrou e quiser, podemos voltar lá na praia antes de escurecer."
Ao ouvir o áudio de Ruan, respondi imediatamente com outro áudio:
Elena: "Oi Ruan, eu não encontrei mesmo, então, se você estiver mesmo disponível, eu aceito sua ajuda, só tem um problema, não é muito longe pra gente ir lá a pé?"
Não demorou muito e Ruan já visualizou meu áudio, e respondeu que isso não era problema, pois ele tinha uma moto. Em Ponta D'água era comum ver pessoas se locomovendo o tempo todo com suas motocicletas. Combinamos de irmos então depois do almoço.
Por um momento me senti esperançosa de encontrar a pulseira, tinha um valor emocional, representava o amor das minhas mães por mim. Mesmo sabendo que elas poderiam me presentear facilmente com uma outra, aquela pulseira era única, eu não conseguia substituir as coisas facilmente assim.
Sentei-me a mesa para almoçar, e minha mãe Alice informou que iriam voltar para casa amanhã pela manhã.
- Mas vocês já vão mãe?
- Querida, nós combinamos de passar apenas um final de semana por aqui, você vai ficar bem? - Alice falava, enquanto colocava a salada em seu prato.
Todos estavam com os olhos em mim.
- Sim, eu me sinto em casa aqui, só é um pouco estranho ficar longe de vocês. - Falei, ainda com o prato vazio.
- Para nós também amor. - Disse Marcela.
- Aproveita bastante suas férias, curta seus avós e volte animada, uma nova fase te espera. - Fala Alice.
- Eu tenho tentado não pensar tanto na faculdade, me causa uma certa ansiedade.
- Você tem falado com sua psicóloga, marcaram encontros online?
- Tínhamos combinado de se por acaso eu sentir necessidade de conversar com ela, marcarmos a sessão. - Falei colocando a primeira concha de feijão no prato.
- O que está pensando em fazer no seu aniversário? - Pergunta Marcela.
Obs: Por favor querido(a) leitor(a) deixe um comentário, para que a história ganhe mais engajamento. Agradeço de coração 🥹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...