Com bastante vontade

260 19 2
                                    

- Você quer que eu continue? - Pergunta ela.

- Quero sim. - Respondo ofegante.

Ela beija meu pescoço e diz:

- Esse teu cheiro é viciante.

Ela tira minha blusa e continua me beijando, sinto meu coração acelerar cada vez mais, por alguns minutos até esqueço que estou deitada na areia, sua mão segue deslizando no meu corpo, minhas mãos afundam na areia e eu fecho os punhos com força. Ela começa a beijar minha barriga e aperta minhas cochas, depois de uns minutos ela para e tira meu shorts.

- Você tá gostando? - Pergunta ela.

- Sim. - Respondo.

Então ela diz:

- A gente vai mudar um pouco de posição, pode ser?

Mesmo com muita vontade eu fico um pouco envergonhada, agora não tenho certeza se quero continuar.

- Você não quer? - Pergunta.

- Eu tenho que confessar que essa é a minha primeira vez.

- Com mulher? - Pergunta ela.

- Com uma pessoa mesmo. Eu sou virgem.

- Mas você nunca teve nenhum tipo de intimidade sexual antes?

- Não, é a primeira vez.

- Nesse caso acho que a posição que eu queria, não vai dar certo, mas eu ainda quero muito você, a gente pode continuar de outra forma.

Sinto minhas bochechas queimar, é uma mistura de sensações, vergonha, desejo e tesão que se misturam.

Eu estava sentada, e ela se aproxima, não pergunta se quero continuar, apenas me beija, chupa meu lábio inferior, depois morde com bastante vontade, e eu gosto disso.

- Coloca sua língua na minha boca. - Fala ela.

Eu a obedeço conscientemente, ela chupa minha língua, enquanto desce a mão, apertando minha cintura.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora