"Eu tô sonhando! Eu tô sonhando! Só posso está sonhando!" - Era a única coisa válida naquele momento a se pensar, isso ou eu enlouqueci de vez. - "Uma calda enorme verde água, se formou no lugar das minhas pernas, assim que entrei na banheira e eu estava boquiaberta."
- Voltei! - Disse Melyssa entrando no quarto.
- Não entra aqui! - Gritei.
- O que? - Questionou.
- Falei pra não entrar aqui!
- Mas porque?
Fiquei olhando para aquela calda enorme, e imediatamente me lembrei do anel, puxei do dedo e a calda se desfez rapidamente, dando lugar novamente as minhas pernas. "Então esse anel é mesmo mágico?"
Eu olhava assustada para minhas pernas, com os olhos bem abertos quando Melyssa entra no banheiro.
- O que foi?
- Eu falei pra não entrar!
Levanto da banheira, pego a toalha e me cubro.
- Preciso que me leve pra casa. - Digo.
- Mas porque? - Pergunta olhando dentro da banheira a procura de algo.
- Eu não estou me sentindo bem!
- Porque você está com essa cara de assustada? Viu algum bicho por aqui?
- O quê? Que cara? Não vi bicho nenhum.
- Então o que eu fiz dessa vez?
- Você não fez nada.
- Eu esperei tanto por esse momento... não faz isso comigo. - Diz ela.
- A gente conversa melhor amanhã Melyssa.
Ela ficou parada olhando pra mim sem acreditar que eu iria mesmo embora.
Vesti minha roupa e ela voltou a insistir:
- Só dorme aqui comigo por favor, a gente não vai fazer nada eu juro, você disse que não está se sentindo bem, eu posso até pedir um remédio na farmácia pra você, só estou insistindo porque não quero dormir sozinha hoje e eu só chamei você para dormir aqui hoje, mais ninguém vem.
Acabei aceitando dormir com ela, pra ela não ficar sozinha e já era muito tarde.
Deitadas na cama ela perguntou:
- Você teve alguma crise de ansiedade?
- Acho que sim. - Falei, parecia a explicação mais coerente no momento.
- Obrigada por ficar.
- De nada.
Fechei o olho e ela colocou o braço por cima de mim. Fiquei alguns minutos pensando no que aconteceu, e adormeci, caindo em um sono profundo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...