Após o almoço fiquei bastante pensativa, me desconectei um pouco do celular, e tentei organizar algumas ideias, mas senti que fiquei mais confusa.
Melyssa não ligou mais e nem mandou mensagem, e apesar de está com raiva, tinha que confessar para mim mesma que queria que ela ligasse, que mandasse mensagem, queria vê-la pedir perdão, e falar que me amava.
Logo deu 14hs e entrei em sessão com minha psicóloga, fazíamos sessões online quando não estávamos na mesma cidade, e para mim era bem tranquilo, eu não via muita diferença, reparei que ela cortou o cabelo, estava ainda mais bonita, eu admirava demais aquela mulher, ela tinha uma luz e brilho próprio, sem contar no tanto que já me ajudou.
Contei quase tudo que estava acontecendo exceto sobre o anel e a sereia. Mas precisei falar sobre Melyssa e tudo que aconteceu desde que cheguei, e chorei bastante contando.
Após a sessão precisei me recompor, não foi fácil ouvir de mim mesma tudo que falei, mas as coisas pareciam mais claras agora. É preciso ter coragem para trazer a tona algumas questões, porque a partir disso será necessário tomar decisões. Era muito bom a sensação de não estar sozinha, de ter esse espaço de escuta e acolhimento que a terapia me proporcionava.
Minha analista falou sobre responsabilidades que não são minhas, e sobre eu não me cobrar tanto, afinal só tenho 18 anos e naturalmente não vou saber lidar com tudo e as vezes não vou perceber que estou em algumas situações. Percebi finalmente que minha relação com Melyssa é um pouco tóxica, e que eu precisava decidir se é isso que eu mereço, e até quando deixaria que ela me desrespeitasse. Eu tinha responsabilidade nisso.
Após chorar e pensar bastante sobre o que falei na sessão, peguei a moto e fui até a praia, tive a mesma sensação de estar perdida, parei perto da ponte e desci, aparentemente não tinha ninguém no mar. Era umas 16hs da tarde, me sentei na areia e decidi esperar o por do sol ali sozinha, respirei fundo e senti o cheiro do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...