Parabéns pra você

99 14 5
                                    




Eu fiquei com os olhos arregalados, e a boca entreaberta e ela não pareceu preocupada se eu iria ou não responder a sua ofensa, saiu batendo a porta.

Como reagir em uma situação dessas? A poucos minutos atrás eu estava entrando nesse quarto e me surpreendendo com um buque de flores, chocolates finos e um cartão de amor, e agora estou confusa dentro de mim, não estou acostumada com pessoas explosivas e com comportamentos quase que agressivos.

Precisava encontrar forças para sair daquele quarto, precisei de uns 15 minutos, para me recompor, e sai me obrigando.

Queria evitar perguntas, então segurei as emoções o máximo que pude e ao entrar no outro cômodo já me deparei com os "Parabéns pra você nesta data querida..." Todos felizes, sorrindo, batendo palmas, tudo estava passando em câmera lenta. Ruan segurando o bolo na mão, sorrindo também, se aproximando de mim, Melyssa ao fundo sorrindo com um copo de tequila na mão, cantava "Então como é que é? É pique, é pique.." Quando eu vi eu já estava assoprando a velinha, fingindo que tinha feito um pedido.

- Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? - Uma jovem que não conheço, pergunta enquanto corta o bolo.

E eu respondo:

- Para Melyssa, que me proporcionou esta grande festa! Obrigada!

Ela levanta o copo de tequila e desce mais um gole.

- Por nada meu amor! - Responde.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora