- Ela não esta se sentindo bem. - Avisa Ruan.Mas eu não queria que ninguem soubesse como eu me sentia.
- Estou bem sim Ruan, você entendeu errado!
- Elena você não quer sair um pouco dessa festa? - Pergunta Ruan.
- Como assim sair da festa? - Pergunta Melyssa.
- Não, esta ótimo aqui, vou pedir ao Cris para tocar Oceano do Djavan. - Falei me retirando, e acredito que Melyssa e Ruan ficaram conversando algo.
Caminhei até o rapaz que já estava com uma lista de músicas para tocar. Cheguei perto dele e perguntei se ele poderia cantar a música e ele disse que sim. Sentei ali por perto e fiquei vendo-o cantar. Logo Melyssa chega, e senta perto de mim, olho pro lado e tenho a impressão de ter visto a menina de novo.
Levanto e saiu em direção ao local onde a vi, mas não encontro ninguém. Volta até Melyssa.
- Quem você está procurando?
- Ninguém, eu pensei que tinha visto uma coisa, mas deixa pra lá.
- Ok! Quero te mostrar uma coisa! - Diz ela.
Fomos para seu quarto. Ao entrar vejo em cima da cama um buque de rosas, com uma caixa de Chocopologie e um cartão escrito: "Eu não sabia o que te da de presente porque nada que eu comprasse seria suficiente, o que você merece não tem preço. Te amo!" Melyssa.
- Minha nossa Melyssa, esse é o melhor chocolate do mundo! Você não tem juízo. - Digo sorrindo.
- Eu perdi meu juízo desde que você voltou. - Diz ela se aproximando.
Ela me beija e me joga na cama, passa sua mão por trás do meu cabelo, e aperta minha cintura, começa a beijar meu pescoço, e me vira de costas, coloca meu cabelo pro lado, e continua beijando meu pescoço. De repente alguém bate na porta, ela finge não ouvir, e eu também, eu me viro e a gente se beija, aperto sua cintura, mordo delicadamente seu lábio, e batem na porta novamente.
- Não pode ser, só um minuto eu vou mandar essa pessoa embora!
Ela levanta e caminha até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Sereia
RomanceSinopse: O destino de Elena está próximo de ser tocado por algo inimaginável para ela. Após passar no vestibular e concluir o ensino médio, ela decide passar as férias na casa dos avós, aonde viveu toda a sua infância. De volta a esse lugar, ela pe...