Arrepio

139 14 2
                                    


Antes de sair expliquei aos meus avós que comemoraria meu aniversário com meus amigos, e os convidei a ir comigo, porém ambos negaram, eu meio que compreendo, eles gostam de dormir cedo, e de sossego como sempre dizem. Expliquei também que não dormiria em casa, e voltaria amanhã. Eles falaram para eu me divertir e ter cuidado.

Entrei no carro de Melyssa, e Ruan foi nos acompanhando em sua moto, tirei meu gloss da bolsa e retoquei:

- Você está muito linda! - Disse Melyssa. - E muito cheirosa também!

- Obrigada. 

Logo chegamos a casa de Melyssa, desço do carro e ouço alguém sussurrar meu nome, sinto uma sensação estranha, e me arrepio, mas não fico com medo.

- Tá tudo bem Elena? Podemos ir?

- Tá sim! Vamos.

Me surpreendo quando entro na casa e me deparo com o ambiente extremamente ornamentado e lindo. Melyssa realmente se empenhou. Vejo também que tem bastante pessoas, muitas que nunca vi, outros lembrei do tempo da escola. Tinha bastante comida, e organizaram um local com bolo e balões.

- Porque você chamou todas essas pessoas?

- Em uma festa de aniversário tem que ter pessoas, mas eu conheço todos pode ficar tranquila.

- Desculpa, eu não quero parecer ingrata.

- Não se preocupa, hoje é um dia muito especial, quero apenas que se divirta.

Melyssa pega na minha mão e diz:

- Quero te mostrar uma coisa.

Amando uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora